LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Logo vi que era Maçã/fruta. Sai pra lá com seu Galaxy Fame! kkkkkkkkkkk
    Vai brincar com as tiles do seu wp já que aplicativo não tem kkkkkkkkkkkkk. fica com deus

  2. #32
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    vê se eu tou na esquina, ou melhor: vai procurar o snapchat pra wp. bj de luz
    Se você usa iOS só tenho uma coisa a dizer......
    http://www.tecmundo.com.br/ios/80573...especifico.htm

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Se você usa iOS só tenho uma coisa a dizer......
    http://www.tecmundo.com.br/ios/80573...especifico.htm
    ... esses usuarios de wp sempre muito engraçados e levam sua religiao microsoft a serio *-*

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Coloca ai os direitos autorais... Se quiser envio ela em maior qualidade ou até mesmo em formato .cdr
    Olha sua caixa de entrada o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Valeu pela divulgação do conceito que eu fiz TC. Só não esperava que quando o coloca-se no grupo do Meu Smartphone iria chegar a esse patamar de divulgação. Mesmo assim acho meio dificil ainda eles realmente mudarem
    Muito bonito, apesar de eu gostar do atual mesmo. Você não achou que ficou muito claro e de difícil leitura da mensagem nova na lista de chats?

  6. #36
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muito bonito, apesar de eu gostar do atual mesmo. Você não achou que ficou muito claro e de difícil leitura da mensagem nova na lista de chats?
    No caso o tema era branco e a "película" em cima da foto na parte de conversas ficou branca... Se for tema preto ela(A película) fica preta

  7. #37

    1. Não deve ter essa transparência desnecessária.
    2. Os botões devem se manter embaixo mesmo que se pressione o ...
    3. Chat com a imagem do contato.
    4. Se tornar universal, deve ter um hambúrguer menu, por conta que no desktop as configurações gerais não devem ficar embaixo.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pois na primeira vez que vi achei até que era parte do sistema. Abri o de configurações e depois o do WhatsApp no multitarefas e são bem similares pra mim. Gosto deles terem abandonado a cor original, agora tudo tem o tema do meu celular (fundo preto e detalhes laranja), não fica um arco-íris no celular.
    é justamente nisso que eu nunca gostei, pois não tem uma personalidade e fica 100% agradável aos olhos, fica a mesmisse o que enche e cansa aos olhos. Colorido não precisa ser, só precisa seguir regras, padronização de design mas abusar de boa criatividade e manter suas cores primárias. Viber é lilás e que seja assim em tudo, skype é azul bebe, que seja assim por diante.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    1. Não deve ter essa transparência desnecessária.
    2. Os botões devem se manter embaixo mesmo que se pressione o ...
    3. Chat com a imagem do contato.
    4. Se tornar universal, deve ter um hambúrguer menu, por conta que no desktop as configurações gerais não devem ficar embaixo.
    Você está doido???? Aparência desnecessária!!! Onde???? Ele está é muito da hora. Quem dera que ele e todos os apps ficassem assim. O Apps do BB no Android está show de bola. Pena que para o meu amado Windows Phone é uma merda de feio. E ligeiramente mais complicado para se achar as coisas no WP. Mexi no G3, quealiás, é muito bonito o aparelho, de um amigo do trampo. Nossa, devo confessar que dessa vez, eu quase fui abduzido pelo robo nefasto e enferrujado, trava-trava do Android. Tá show de bola o apps do BB e do Whatsapp! Espero que no Windows 10 fique assim também, com essa aparência.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Você está doido???? Aparência desnecessária!!! Onde???? Ele está é muito da hora. Quem dera que ele e todos os apps ficassem assim. O Apps do BB no Android está show de bola. Pena que para o meu amado Windows Phone é uma merda de feio. E ligeiramente mais complicado para se achar as coisas no WP. Mexi no G3, quealiás, é muito bonito o aparelho, de um amigo do trampo. Nossa, devo confessar que dessa vez, eu quase fui abduzido pelo robo nefasto e enferrujado, trava-trava do Android. Tá show de bola o apps do BB e do Whatsapp! Espero que no Windows 10 fique assim também, com essa aparência.
    E que traga logo a chama por voz pela Net no WP também.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Transparência feia, os balões nunca vão ser arredondados assim duvido ter essa imagem de fundo nos contatos, não gostei desse conceito.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Transparência feia, os balões nunca vão ser arredondados assim duvido ter essa imagem de fundo nos contatos, não gostei desse conceito.
    Tem certeza que os balões nunca ficariam redondos? Vc não deve ter usado a ultima Build do Windos 10 PC e muito menos o Windows 10 Mobile. Pois fique sabendo que já é padrão esses balões no Windows 10 e no W10 Mobile.

  13. #43
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Valeu pela divulgação do conceito que eu fiz TC. Só não esperava que quando o coloca-se no grupo do Meu Smartphone iria chegar a esse patamar de divulgação. Mesmo assim acho meio dificil ainda eles realmente mudarem
    Parabéns pelo conceito tá muito show, tomara que fique assim ,ou pelo menos com um fundo com a cor tema.

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by blind View Post
    é justamente nisso que eu nunca gostei, pois não tem uma personalidade e fica 100% agradável aos olhos, fica a mesmisse o que enche e cansa aos olhos. Colorido não precisa ser, só precisa seguir regras, padronização de design mas abusar de boa criatividade e manter suas cores primárias. Viber é lilás e que seja assim em tudo, skype é azul bebe, que seja assim por diante.
    Sei não, o atual já não é 100% imagina se colocarem mais elementos nele?!?

  15. #45
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    H O R R Í V E L

    Fonte grande como no WP8
    Ícones estranhos
    Fundo desnecessário
    Transparência desnecessária
    Caixa de diálogo totalmente fora do padrão
    Onde foi parar o menu hambúrguer?
    Parece mais a cópia da versão android só que mais feia

  16. #46
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tem certeza que os balões nunca ficariam redondos? Vc não deve ter usado a ultima Build do Windos 10 PC e muito menos o Windows 10 Mobile. Pois fique sabendo que já é padrão esses balões no Windows 10 e no W10 Mobile.
    Os 'balões' do Windows 10 (em geral) continuam quadrados, teve uma pequena mudança, mas ainda são quadrados.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    Os 'balões' do Windows 10 (em geral) continuam quadrados, teve uma pequena mudança, mas ainda são quadrados.

    Me refiro a parte do Login, onde vc coloca sua senha. E no Win10 mobile, todos os contatod são redondos.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    H O R R Í V E L

    Fonte grande como no WP8
    Ícones estranhos
    Fundo desnecessário
    Transparência desnecessária
    Caixa de diálogo totalmente fora do padrão
    Onde foi parar o menu hambúrguer?
    Parece mais a cópia da versão android só que mais feia


    Primeiro: É só um conceito.

    Segundo: A transparência deve ser manual

    Terceiro: A fonte deve ser manual também e muito justo. Pois tem gente que não enxerga direito e fontes com tamanhos e tipos diferentes é muito bem vindo.

    Quarto: O fundo, com certeza, é manual. Assim como é atualmente.


    De uma forma geral, eu gostei. Diferente, mas bonito. E totalmente personalizável. Pena que é só um conceito.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Só observo o pessoal falando da transparência.. O conceito ficou foi mt lindo, some daqui seus lixos

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Só observo o pessoal falando da transparência.. O conceito ficou foi mt lindo, some daqui seus lixos
    "Você pode visualizá-la abaixo, e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou do aplicativo idealizado por ele.", nem todo mundo precisa babar ovo e elogiar a parada. Eu mesmo prefiro o visual atual que está, pelado como o sistema. Já é funcional e conversa bem com o sistema, apesar de não ser fluido.

  21. #51
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Conceito na cor verde, a Microsoft sempre usa azul, quem fez este conceito é fã de Android.

  22. #52
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Conceito na cor verde, a Microsoft sempre usa azul, quem fez este conceito é fã de Android.
    Cor tema do WhatsApp sempre foi verde cara, tem nada a ver com o sistema. '-'

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Cor tema do WhatsApp sempre foi verde cara, tem nada a ver com o sistema. '-'
    Não importa meu jovem, se o What'sapp do IOS é branco, do Android é verde, então coloque do Windows Phone azul, já que maioria dos aplicativos do Windows Phone é azul. Digo os feito pela Microsoft.

  24. #54
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Só observo o pessoal falando da transparência.. O conceito ficou foi mt lindo, some daqui seus lixos
    Bah! Que raivosa tu hein rs

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não importa meu jovem, se o What'sapp do IOS é branco, do Android é verde, então coloque do Windows Phone azul, já que maioria dos aplicativos do Windows Phone é azul. Digo os feito pela Microsoft.
    WhatsApp do iOS é branco com detalhes azuis e verdes, https://itunes.apple.com/us/app/whatsapp-messenger/id310633997?mt=8 Se eu sou desenvolvedor, vou fazer de tudo para o meu app se diferenciar dos demais.

  26. #56
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    A identidade visual da microsoft tá cada vez mais singular e bela. Continuem assim!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    ficou legal

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo

  29. #59
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    A identidade visual da microsoft tá cada vez mais singular e bela. Continuem assim!
    .Singular!?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não importa meu jovem, se o What'sapp do IOS é branco, do Android é verde, então coloque do Windows Phone azul, já que maioria dos aplicativos do Windows Phone é azul. Digo os feito pela Microsoft.
    Faça você então um conceito que seja AZUL, melhor que criticar o dos outros!