LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Possível novo smartphone high-end da linha Lumia vaza em teste de benchmark

    O que já é muito aguardado pelos usuários do Windows Phone está cada vez mais próximo de se tornar oficial. Há tempos os consumidores esperam pelo lançamento do novo smartphone topo de linha da Microsoft, e ao que tudo indica, esse dia está chegando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quase certeza de que é o Lumia 840...

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Deve ser o 840 pelas características. Se for e dependendo do preço será uma boa saída para quem não quer pagar mais de 2000, interessante é a GPU q não é a 418, assim estaria com uma GPU superior a do 810 que é a 420.

  4. #4
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase certeza de que é o Lumia 840...
    Tbm, 1.5GB de RAM no 940 seria um downgrade.

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Deve ser o 840 pelas características. Se for e dependendo do preço será uma boa saída para quem não quer pagar mais de 2000, interessante é a GPU q não é a 418, assim estaria com uma GPU superior a do 810 que é a 420.
    Ops a 420 é a GPU do 805 kkk a 430 é a do 810. Ficou interessante essa mistura, muito interessante .

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Deve ser o 840 pelas características. Se for e dependendo do preço será uma boa saída para quem não quer pagar mais de 2000, interessante é a GPU q não é a 418, assim estaria com uma GPU superior a do 810 que é a 420.
    Eita, não tinha reparado nisso, se for assim o desempenho do aparelho vai ser monstro, já que o único ponto fraco do Snap 808 é a GPU mais fraca do que a do Snap 805...

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ops a 420 é a GPU do 805 kkk a 430 é a do 810. Ficou interessante essa mistura, muito interessante .
    Se vier por 1600 será um forte candidato a meu próximo smartphone, ai vai depender do preço do 940, achei um conjunto bem interessante.

  8. #8
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Acho que vou esperar mais um pouco p trocar de cell acho tbm q pode ser um 840, se for tomara q siga o padrão de design do 830 que na minha opinião é o lumia mias bonito

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se vier por 1600 será um forte candidato a meu próximo smartphone, ai vai depender do preço do 940, achei um conjunto bem interessante.
    Também gostei do conjunto, principalmente se levarmos em conta que a Nokia nunca deu sorte com os modelos top de linha (Lumia 920/925/930 cheios de problemas ao redor do mundo)...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Caramba, se esta for a configuração do 840 como estão estipulando, imagina como virá o 940.

  11. #11
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Provavelmente o 840.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Caramba, se esta for a configuração do 840 como estão estipulando, imagina como virá o 940.
    Snap 810, tela QHD e 3GB de RAM... Ou seja, vai valer mais a pena o L840 mesmo kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também gostei do conjunto, principalmente se levarmos em conta que a Nokia nunca deu sorte com os modelos top de linha (Lumia 920/925/930 cheios de problemas ao redor do mundo)...
    Verdade, os top sempre vem com algum problema chato, meu 920 no começo esquentava para caralho, so com o tempo ele ficou em níveis aceitáveis, o 930 até que passou a esquentar bem menos depois da Denim . Mas creio que a Microsoft teve tempo de sobra para deixar o 940 liso .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Se sair o 840 xl com essa configuração eu dispenso o 940 xl pois esse hardware é mais que suficiente

  15. #15
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    To gostando da política da Microsoft bem melhor q a Nokia quanto a destruição aqui no brasil ja que seus produtos começam a ser vendidos aqui pouco tempo após serem lançados, outra coisa é que ela também esta trazendo todas as cores dos seus aparelhos p serem comercializados aqui diferente do preto e branco, o lumia 435 por exemplo da pra encontrar sem problemas preto/branco/verde/laranja o lumia 730 tbm da p encontrar o laranja fácil isso é bom, alguns n gostam de cores fortes mas tem quem goste

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Snap 810, tela QHD e 3GB de RAM... Ou seja, vai valer mais a pena o L840 mesmo kkkkkkkkkkkk
    Acho q ele vem com o 808 mesmo, lembro que o 820 tinha o mesmo processador e RAM do 920 . Mas vindo com a GPU 430 já vai ser o pulo do gato em relação ao G4 e aos demais com o 810 , já que vai pegar o melhor do 808 e 810 .

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Finalmente um lumia que não é "o top", mas avança para além dos snap 4XX. Especificações atraentes.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    High-end com 1,5 de RAM.
    Esse manja.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    High-end com 1,5 de RAM.
    Esse manja.
    Iphone tem quantos gb RAM?

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    1,5 GB de RAM num aparelho que vai custar fácil uns R$1400, eu acho retrocesso. "Mas Windows Phone não precisa de tanta RAM...", ainda. Depois vai começar a aparecer as limitações. Põe na conta que isso tem que durar pelo menos 2 anos, se 2GB agora já é padrão, imagina a situação daqui uns meses. A ideia é miserar nos aparelhos, por isso os aparelhos são tão baratos (além da desvalorização de mercado).

  21. #21
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Finalmente um lumia que não é "o top", mas avança para além dos snap 4XX. Especificações atraentes.
    A Microsoft se for esperta tem q lançar um lumia bom antes do Windows 10 Mobile ficar pronto p uso comercial pra dar uma acalmada nos ânimos e esse não é o mais top q se pode fazer mas já da para acalmar um pouco pra preencher dssd vacuo

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Iphone tem quantos gb RAM?
    Vamos todos seguir em frente, e fingir que não lemos isso.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Estou mais ansioso pelo lumia 840 do que pelo high end.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Pensei q seria bem mas parrudo as vai q eles lançam esse agora e deixam pra lançar um super top no fim do ano.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Vamos todos seguir em frente, e fingir que não lemos isso.
    Exatamente pois vc deu um vacilo enorme

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    1,5 GB de RAM num aparelho que vai custar fácil uns R$1400, eu acho retrocesso. "Mas Windows Phone não precisa de tanta RAM...", ainda. Depois vai começar a aparecer as limitações. Põe na conta que isso tem que durar pelo menos 2 anos, se 2GB agora já é padrão, imagina a situação daqui uns meses. A ideia é miserar nos aparelhos, por isso os aparelhos são tão baratos (além da desvalorização de mercado).
    E não irá precisar meu caro jovem, pois existem publicações provando que o Windows 10 esta mais leve que o Windows 8... Android esta em qual versão?E mesmo assim continua produzindo aparelhos de 1 GB de RAM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Se for o 840 ta bom agora se for o 940 digo q a MS foi muito mas muito economica

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E não irá precisar meu caro jovem, pois existem publicações provando que o Windows 10 esta mais leve que o Windows 8... Android esta em qual versão?E mesmo assim continua produzindo aparelhos de 1 GB de RAM.
    Não é porque eles fazem errado que a Microsoft deve fazer o mesmo, também não vejo nenhuma empresa lançando aparelhos por mais de mil reais e com menos de 2GB, tem algum aí para exemplificar, sendo que até o G2 da LG, intermediário, na faixa dos mil, tem o bendito 2GB. Não tem desculpa, é miséria da Microsoft.

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é porque eles fazem errado que a Microsoft deve fazer o mesmo, também não vejo nenhuma empresa lançando aparelhos por mais de mil reais e com menos de 2GB, tem algum aí para exemplificar, sendo que até o G2 da LG, intermediário, na faixa dos mil, tem o bendito 2GB. Não tem desculpa, é miséria da Microsoft.
    Mas o Window 10 mesmo cheio de novos recursos, completasso esta leve, não vejo motivo de nada, e além do mais é um rumor, não sabe se será o Top de Linha.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Não sei, mas só compro se tiver o USB Type-C, pra usar o modo Continuum do WP10