LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Motorola vendendo Moto E a preço de Moto G, Xiaomi nem sabe o que é Brasil ainda, Microsoft vendendo gato por lebre, Asus com assistência técnica de Correios... Sei não, acho melhor fazer um rolé mundial e comprar um aparelho na gringa.
    Mesmo assim Acho que o X não vem por esse preço nunca . Vamos ver Moto me surpreenda !!! kkkkkkkkkkk .

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    haha do jeito que tá é capaz dele custar mais.
    Não acho Gian, posso morder a lingua mais acho que o X 2015 vem por menos de 2500 . Vamos ver .

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não acho Gian, posso morder a lingua mais acho que o X 2015 vem por menos de 2500 . Vamos ver .
    Desculpa Jean mals kkkkkkkkk ....

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não acho Gian, posso morder a lingua mais acho que o X 2015 vem por menos de 2500 . Vamos ver .
    E ainda estaria caro, sendo que o carro-chefe da Motorola mesmo é o Moto Maxx.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda estaria caro, sendo que o carro-chefe da Motorola mesmo é o Moto Maxx.
    Estaria caro mais se for pelos rumores superior ao G4 tranquilamente . Não existe milagres . O Moto Maxx não se sabe se vai ter uma segunda versão ele é um bonus . Para mim o X é o top da motorola . O Maxx Não tem nada a ver com a linha Moto se formos analisar friamente !!! .

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O Z3 Compact sim, mas o convencional não.
    Z3 por 1800 na versão dual com a smartband (que sozinha custa uns 400 reais), para o que entrega, acho que tá num preço bom, o mínimo que vi foi por 1500.

  7. #37
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    787
    Com esse acabamento em plastico não vale 3k nunca, s6 e iphone plus sim vale esse valor, mas ainda coloco o s6 a frente, uma maquina sem igual.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Com esse acabamento em plastico não vale 3k nunca, s6 e iphone plus sim vale esse valor, mas ainda coloco o s6 a frente, uma maquina sem igual.
    Nem banhado a ouro valem esse valor, em vez de pagar 3k neles paga um psicologo.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n51264/LG-anuncia-valores-para-o-Prime-Plus-Volt-Joy-Leon-e-o-G-Flex-2-no-Brasil.html
    Caracas, dois aparelhos para serem esquecidos. Foda que o G3 deve aumentar o preço. :/

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Estaria caro mais se for pelos rumores superior ao G4 tranquilamente . Não existe milagres . O Moto Maxx não se sabe se vai ter uma segunda versão ele é um bonus . Para mim o X é o top da motorola . O Maxx Não tem nada a ver com a linha Moto se formos analisar friamente !!! .
    O Moto Maxx (que é conhecido como Droid Turbo lá fora) é o sucessor do Droid Maxx. Logo é de se pensar que haverá o terceiro sucessor. Veremos... mas uma coisa eu digo: Se a Motorola chegar com os mesmos preços, tchau! Ela só ficou popular por causa dos preços baixos...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Estaria caro mais se for pelos rumores superior ao G4 tranquilamente . Não existe milagres . O Moto Maxx não se sabe se vai ter uma segunda versão ele é um bonus . Para mim o X é o top da motorola . O Maxx Não tem nada a ver com a linha Moto se formos analisar friamente !!! .
    Mas acho que em preço a Xiaomi vai vir com tudo !!! . Vamos ver o Mi5 !!! .

  12. #42
    A única que não está abusando dos preços é a Microsoft!

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Z3 por 1800 na versão dual com a smartband (que sozinha custa uns 400 reais), para o que entrega, acho que tá num preço bom, o mínimo que vi foi por 1500.
    Onde tu viu isso?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    LG, LG, que preço é este? Assim so vai perder clientes.. galaxy s6 concorrente direto superior e mais barato.. xiaomi estreando em breve.. Não consigo imaginar nem os próprios usuários da LG comprando o G4 neste valor.. pois a melhoria é mínima pro g3 q e mt mais barato.. e qm qr hoje um top de linha nao paga 3mil pro G4.. paga mais barato no s6.. Acorda lg
    Lembrando que o S6 EDGE lançou por 4399! Isso sim é absurdo!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Onde tu viu isso?
    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-d6633-desbloqueado-smartband-swr10-branco

  16. #46
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Onde tu viu isso?
    Agora ele tá por menos de 1,8 k no Extra. Mas esses preços melhores geralmente envolvem cartão da loja ou boleto bancário, cupom de desconto também ajuda.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O Moto Maxx (que é conhecido como Droid Turbo lá fora) é o sucessor do Droid Maxx. Logo é de se pensar que haverá o terceiro sucessor. Veremos... mas uma coisa eu digo: Se a Motorola chegar com os mesmos preços, tchau! Ela só ficou popular por causa dos preços baixos...
    Concordo é uma das " menos " mercenarias . No Brasil como eu sempre falo só espero algo da ASUS, Motorola , Xiaomi e Microsoft do resto esquece o custo beneficio . Se a Moto conseguir lançar o Novo Moto X como nos rumores por menos de 2 conto o que eu acho impossivél . Venderá como agua !!! .

  18. #48
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-d6633-desbloqueado-smartband-swr10-branco
    Sim, tinha acabado de pesquisar... pois é... mas é a única a vender por esse preço. Ponto pra Cissa! hahahha. Mas ainda acho caro pelo simples fato do aparelho quase fazer aniversário... Anyway, é um bom preço.

  19. #49
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    É de plástico, não tem a melhor tela, não tem o melhor hardware e ainda vem por 3 mil reais?? É só pra rir mesmo. S6 é de vidro e metal, o melhor hardware do ano, a melhor tela, a melhor câmera, é muito mais bonito que esse gordo aí e é encontrado por R$2.700,00 nas Americanas.
    Ops! Melhor câmera? Nananinanão!

  20. #50
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mas acho que em preço a Xiaomi vai vir com tudo !!! . Vamos ver o Mi5 !!! .
    Siiimm, estou ansioso para ver o preço do Mi Note Pro.

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nem banhado a ouro valem esse valor, em vez de pagar 3k neles paga um psicologo.
    uaHsuhAUhsuaHsuhaUshuAHusAUa, e ainda sobraria pra comprar um S5 na Black Night por R$ 1399. kkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nem banhado a ouro valem esse valor, em vez de pagar 3k neles paga um psicologo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    A única que não está abusando dos preços é a Microsoft!
    Porque não pode, mas ela queria vender o Lumia 640XL por mil reais, sendo ele é um equivalente do 730 e do 830. A Microsoft pratica preços altos (nesse momento tem Lumia 930 por 1,5k no site dela), o que acontece é que o mercado rejeita os aparelhos e força a queda de preços.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Samsung e LG vão cair no msm buraco com esses preços.
    Nada cara, muuuuuuuuuuiita gente ainda tem coragem de pagar essas merdas e se sentem no lucro.. Mais o S6 né, pq pagar 3k no G4 e não comprar o S6, só pode ser fãboylismo..

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Nada cara, muuuuuuuuuuiita gente ainda tem coragem de pagar essas merdas e se sentem no lucro.. Mais o S6 né, pq pagar 3k no G4 e não comprar o S6, só pode ser fãboylismo..
    Vai nessa, basta ver as vendas do S6 e do iphone 6 kkkkkkk, quem seguir o caminho da apple afunda.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Vai nessa, basta ver as vendas do S6 e do iphone 6 kkkkkkk, quem seguir o caminho da apple afunda.
    Claro q não ta um estouro.. Mas tem muito doente comprando esses smarts e se acham!!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Claro q não ta um estouro.. Mas tem muito doente comprando esses smarts e se acham!!
    obvio mas as vendas estão bem abaixo do esperado, o msm vai acontecer com o G4.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    obvio mas as vendas estão bem abaixo do esperado, o msm vai acontecer com o G4.
    Pois é, mas se o G4 vir nesse preço absurdo, deverá ser o maior fiasco do mundo dos smartphones tops. A LG quer concorrer com Samsung e Apple com o mesmo preço delas kkkkkkkkkkkkk, piadinha não?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Z3 por 1800 na versão dual com a smartband (que sozinha custa uns 400 reais), para o que entrega, acho que tá num preço bom, o mínimo que vi foi por 1500.
    Convenhamos, a smartband é totalmente dispensável.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Convenhamos, a smartband é totalmente dispensável.
    Gente............