LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E aí sabichão, entendeu agora o que eu quis dizer naquele post sobre aparelhos da LG com preços absurdos?! Você afirmou tanto que o G4 iria chegar aqui com preço bem abaixo do G Flex 2, e na verdade está na mesma faixa de preço... Hahahhahah
    E aí, sabichão! Com R$ 500,00 de diferença eu compro mais um, se duvidar, 2 smartphones, junto do G3! Ainda saio da loja, e passo numa pastelaria.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    E aí, sabichão! Com R$ 500,00 de diferença eu compro mais um, se duvidar, 2 smartphones, junto do G3! Ainda saio da loja, e passo numa pastelaria.
    G4*
    10chars

  3. #63
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Lembrando que o S6 EDGE lançou por 4399! Isso sim é absurdo!
    Como diz meu pai ao ver um preço surreal pra um produto q nao vale tanto.. esse preço é oq a duzia? hahaha

  4. #64
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Moto X 2015 tem tudo para ser melhor que o G4 em vários quesitos custando menos . Com esse Hardware 3 conto é uma afronta que mofe nas prateleiras .....
    Concordo.. Imagino q a motorola ira lançar o moto x 2015 custando uns 2,2mil a 2,4mil.. convenhamos q a motorola sempre peca em algo para baratear o produto.. vem com algumas caracteristicas fodasticas e ai em alguma coisa ela caga pra o preço nao vir tão alto..

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    A única que não está abusando dos preços é a Microsoft!
    Não exagera porque não pode, a demanda pelos smartphones dela é muito baixa pra isso. Além do mais ela só tá lançando sucata, o 930 que é o top dela está muito defasado também

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Era só o que faltava, pagar 3k em um aparelho de plástico, Lg errando muito esse ano

  7. #67
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Não exagera porque não pode, a demanda pelos smartphones dela é muito baixa pra isso. Além do mais ela só tá lançando sucata, o 930 que é o top dela está muito defasado também
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?
    Menos de 1k.

  9. #69
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?
    Z3 e Maxx estão na faixa de 1,8k

  10. #70
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mas acho que em preço a Xiaomi vai vir com tudo !!! . Vamos ver o Mi5 !!! .
    Esperando por esse monstro.. queria o mi note pro.. mas nao quero cel problematico e com o snap 810 ja é sabido por tds q ta super aquecendo.. Que venha o mi5 com snap 820 contando com ajuda da Samsung na produção 14nm ou16nm ou o MediaTek Helio X20 chipset com 10 nucleos..

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?
    Moto x 2014 e S5 são menos de 1,5 k.. O S5 ainda ta lutando pra cair no preço, mas o X acha até por mil conto.. Não são arrasadores, mas ainda são tops concorrentes ao 930, né não?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Moto x 2014 e S5 são menos de 1,5 k.. O S5 ainda ta lutando pra cair no preço, mas o X acha até por mil conto.. Não são arrasadores, mas ainda são tops concorrentes ao 930, né não?
    Moto X e S5 possuem hardware equivalente ao Lumia 930, que pode ser encontrado FÁCIL abaixo dos 1k

  13. #73
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?
    O Nokia Lumia 930 está disponível na Submarino por R$ 959. O custo-benefício é bom mas existem 4 modelos melhores. Tirei daqui do site

  14. #74
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Moto X e S5 possuem hardware equivalente ao Lumia 930, que pode ser encontrado FÁCIL abaixo dos 1k
    Só não tem leitor biométrico e a prova d'água... Nesse preço eu prefiro um G2 que não sofre boicote e tem uma bateria beeeem melhor que o Lumia 930.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Moto X e S5 possuem hardware equivalente ao Lumia 930, que pode ser encontrado FÁCIL abaixo dos 1k
    Abaixo de 1k eu não sei, mas o S5 por 1399 e o X por 1k certeza q acha!!

  16. #76
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Esperando por esse monstro.. queria o mi note pro.. mas nao quero cel problematico e com o snap 810 ja é sabido por tds q ta super aquecendo.. Que venha o mi5 com snap 820 contando com ajuda da Samsung na produção 14nm ou16nm ou o MediaTek Helio X20 chipset com 10 nucleos..
    MediaTek não mano, já temos opções boas.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?
    930: Bateria Fraca, Câmera Frontal Fraca, Construção em Plástico, Ram DDR 3, Snapdragoon 800 já estamos no 10. Só vende quando faz promoção no Submarino e fica por 1100. Sai do 925 e não pretendo voltar mais...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Defasado? Quais poucos smarts tem hardwares melhor que o 930, S6,Moto MAXX, Iphone 6, e Z3, agora me fala qual deles é menos de 1.8k?
    Acabei de ver no Submarino 930 por 959 reais, aí vale a pena

  19. #79
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    MediaTek não mano, já temos opções boas.
    prefiro o snap 820.. espero que a qualcomm tenho aprendido a lição com o snap 810.. e espero uma ajuda da samsung na fabricação pra reduzir pra 14nm..

  20. #80
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Custando mais caro que o S6 ? É uma afronta a inteligência do brasileiro. O S6 já custa 3000 na loja oficial .

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Custando mais caro que o S6 ? É uma afronta a inteligência do brasileiro. O S6 já custa 3000 na loja oficial .
    Embora seja preço de lançamento, e isso vai abaixar, 3k é demais, sem contar q já acha o s6 por 2799..

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Gente............
    "Gente" o quê?

  23. #83
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Porque não pode, mas ela queria vender o Lumia 640XL por mil reais, sendo ele é um equivalente do 730 e do 830. A Microsoft pratica preços altos (nesse momento tem Lumia 930 por 1,5k no site dela), o que acontece é que o mercado rejeita os aparelhos e força a queda de preços.
    Nada haver, a loja da Microsoft sempre vendeu mais caro. O 930 foi lançado custando 300 a menos no mesmo dia no submarino. A mojas oficiais apenas estipulam o preço máximo que dificilmente é seguido pelos demais.

  24. #84
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Porque não pode, mas ela queria vender o Lumia 640XL por mil reais, sendo ele é um equivalente do 730 e do 830. A Microsoft pratica preços altos (nesse momento tem Lumia 930 por 1,5k no site dela), o que acontece é que o mercado rejeita os aparelhos e força a queda de preços.
    O 640Xl é bem superior ao 730 , câmera traseira de 13 mp , tela de 5,7 , bateria de 3000mA . Vc so esquece que todos os lançamentos desse ano estão custando caro, o Moto E 2015 custa fácil 700 reais .

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    3k? Não obrigado rsrs em meio a crise que o país está, valorizo muito cada centavos que ganho

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    O meu G3 comprei por justos 1,4k, sem chance de comprar um G4 com esse preço absurdo!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by tfellini View Post
    O meu G3 comprei por justos 1,4k, sem chance de comprar um G4 com esse preço absurdo!
    JUSTO???? vc acha esse preço justo?? estamos perdidos. somos assaltados em tudo e o povo acha justo.

  28. #88
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    JUSTO???? vc acha esse preço justo?? estamos perdidos. somos assaltados em tudo e o povo acha justo.
    O G3 SIM PELO OQUE ELE OFERECE

  29. #89
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    A única que não está abusando dos preços é a Microsoft!
    AI VCS NUM TIRA A MS DO ANDROID PFVOR NE GNT

  30. #90
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,005
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    G4*
    10chars
    Mas o G Flex 2 já está custando 2,3 mil. Mais negócio o G Flex... Hahhahahaha