LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    O G3 SIM PELO OQUE ELE OFERECE
    nada é justo nesse pais.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    nada é justo nesse pais.
    seria um "justo" no q vemos atualmente né.. Pois realmente nada aqui é justo =x

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Abaixo de 1k eu não sei, mas o S5 por 1399 e o X por 1k certeza q acha!!
    Não se acha a bosta frágil que descasca fácil do Galaxy S5 por menos de R$1499,00 não, fi. E muito menos o Moto X2 por menos que R$1199,00, também não.
    Last edited by andrerson9; 05-28-2015 at 06:41 PM.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    A LG, realmente, querendo ser a Samsung. E a Samsung, por sua vez, querendo porque querendo ser uma Apple da vida. Pena para a LG que não é a BostaSung e pena da BostaSung que não é uma Apple. E quem se fode é o consumidor brasileiro que tem que se contentar com essas três aberrações da natureza tecnológica por esse valores utópicos e insanos.
    Last edited by andrerson9; 05-28-2015 at 06:40 PM.

  5. #95
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    787
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nem banhado a ouro valem esse valor, em vez de pagar 3k neles paga um psicologo.
    Paga quem quer cara, eu paguei 2600 em um s6 e estou satisfeito.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Paga quem quer cara, eu paguei 2600 em um s6 e estou satisfeito.
    Parabéns..........

  7. #97
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Paga quem quer cara, eu paguei 2600 em um s6 e estou satisfeito.
    https://telegram.me/joinchat/05113b6c00bc366e2a48a7270e5c0866 entra para o nosso grupo caso tenha telegram

  8. #98
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Era só o que faltava, pagar 3k em um aparelho de plástico, Lg errando muito esse ano
    Concordo com vc.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não se acha a bosta frágil que descasca fácil do Galaxy S5 por menos de R$1499,00 não, fi. E muito menos o Moto X2 por menos que R$1199,00, também não.
    O Z2 ta 1269 a vista no submarino, ainda vem o smarband junto.. esse preço é ótimo pra quem paga a vista!!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Embora seja preço de lançamento, e isso vai abaixar, 3k é demais, sem contar q já acha o s6 por 2799..
    Acha o s6 até por 2100, atento as promoçoes sempre!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Gente quem escondeu a caixinha de Gardenal da LG, procura agora pq essa doida tá querendo se matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #102
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Fujam para as montanhas, isso esta ficando perigoso! . (Ou seria hilario?) ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #103
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    tive hoje eu uma loja física da samsung hoje realizei uns testes em ambos os aparelhos s6 e S6 edge o edge custando 3,999 parece piada realmente são bons, mais tive uma sensação de fragilidade em relação ao iphone mesmo que testes provem o contrario acho um absurdo um valor exorbitante cobrado pela samsung ,se fosse pela tecnologia seria ate compreensível, mais só pelo fato de ser igualmente cara como a apple ,acho um desrespeito com o brasil afinal somos campeões em imposto mundialmente , mais se o aparelho e fabricado no brasil era pra ser mais barato, e agora ta ai a LG se sentindo APPLE também

  14. #104
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Continuo com a minha tese de que smartphone algum sob à face da Terra vale mais que R$ 1.500,00. No entanto, aqui no Brasil, a exploração das fabricantes virou moda! A mercenária maior, obviamente, é a Apple, seguida da Samsung e agora da LG. O pior nem é essas marcas, de forma descarada, praticarem preços absurdos. O mais lamentável é saber que existem consumidores que se dispõem a pagar. Mas, enfim, como valorizo meu dinheiro, jamais entraria nessa!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Continuo com a minha tese de que smartphone algum sob à face da Terra vale mais que R$ 1.500,00. No entanto, aqui no Brasil, a exploração das fabricantes virou moda! A mercenária maior, obviamente, é a Apple, seguida da Samsung e agora da LG. O pior nem é essas marcas, de forma descarada, praticarem preços absurdos. O mais lamentável é saber que existem consumidores que se dispõem a pagar. Mas, enfim, como valorizo meu dinheiro, jamais entraria nessa!
    Bem nessa, Márcio. Mas enquanto houver gente (muuuuita gente aliás) disposta a pagar pra exibir status, essas marcas vão continuar a nos explorar, nos tratar como idiotas. Aprenderam a lição muito bem com as fabricantes de carros que cobram preços abusivos e usam a já surrada e esfarrapada desculpa dos impostos (que realmente são altos, mas não o suficiente pra justificar os preços abusivos que cobram por seus produtos).

  16. #106
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk, vai ficar tudo preso no estoque sá bosta!

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "Gente" o quê?
    "Dispensável"
    Ô se é.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Mas o G Flex 2 já está custando 2,3 mil. Mais negócio o G Flex... Hahhahahaha
    E após o mesmo tempo de vida que o G Flex 2 tem, o G4 vai estar na mesma pegada...

  19. #109
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,980
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    930: Bateria Fraca, Câmera Frontal Fraca, Construção em Plástico, Ram DDR 3, Snapdragoon 800 já estamos no 10. Só vende quando faz promoção no Submarino e fica por 1100. Sai do 925 e não pretendo voltar mais...
    Onde o 930 é construído em plástico?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Muito caro para um mid end

  21. #111
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Continuo com a minha tese de que smartphone algum sob à face da Terra vale mais que R$ 1.500,00. No entanto, aqui no Brasil, a exploração das fabricantes virou moda! A mercenária maior, obviamente, é a Apple, seguida da Samsung e agora da LG. O pior nem é essas marcas, de forma descarada, praticarem preços absurdos. O mais lamentável é saber que existem consumidores que se dispõem a pagar. Mas, enfim, como valorizo meu dinheiro, jamais entraria nessa!
    Eles 'custam' em torno disso ai mesmo. Mas no Brasil os impostos dos Governos 'ladroes' sempre DOBRAM OS PREÇOS de quase tudo!

  22. #112
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Vou ficar feliz da vida com meu G3 até 2016, só então vou mudar de smart para um Lg top com W10...A menos que a Google me surpreenda e faça algo realmente espetacular com o Android 6...

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    ASSIM N DA PRA TE DEFENDER LG

  24. #114
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    ASSIM N DA PRA TE DEFENDER LG
    Concordo. Mas acredito que o preço caia depois de alguns meses, tendo em vista que o S6 já se encontra mais barato que o G4.

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Agosto a xiaomi estréia para nos salvar

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    "Processador Snapdragon 808 com "quatro" núcleos em 1.82 GHz e outros "quatro" em 1.44 GHz"QUE?

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Preço bacana???!!! Mano, me arruma um pouco do seu barato, please.

  28. #118
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Pode ficar LG, tenho fé que virá um Nexus mais barato do que isso.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    "Dispensável"
    Ô se é.
    Então e que a torna indispensável? Ela conta passos, vibra quando chega email...o que mais, alarme (não mostra hora)...precisa do z3 para realizar essas tarefas que o próprio smartphone faz. O que é que isso agrega ao Z3? Repito a pergunta, o que torna essa pulseira indispensável? Voce pagaria R$400 nisso?

  30. #120
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    LG é um lixo para custar 3 MIL.