LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Android M vai incluir novas opções de permissões em aplicativos

    Com o anúncio do Android M, Google aproveitou para também apresentar novidades do sistema, como uma reformulação nas permissões dos apps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro MotoX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    131
    ja tem no iOS

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    I prefer the Windows 10. Na verdade no meu 8.1 já tem isso, mas no 10 será mais aprimorado ainda...

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    I prefer the Windows 10. Na verdade no meu 8.1 já tem isso, mas no 10 será mais aprimorado ainda...
    Tenho um Windows Phone e não achei a opção de bloquear a localização, sabe onde fica?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Exatamente, tenho um 930 with Denim Update 2, por isso que disse que no Windows 10 será mais aprimorado, ou seja, terá mais funções, muito mais, se você não leu direito ou não sabe interpretar um texto. Afinal, qual evoluiu mais rápido: Android(2003) ou Windows Phone 8(2011/2012)?

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Exatamente, tenho um 930 with Denim Update 2, por isso que disse que no Windows 10 será mais aprimorado, ou seja, terá mais funções, muito mais, se você não leu direito ou não sabe interpretar um texto. Afinal, qual evoluiu mais rápido: Android(2003) ou Windows Phone 8(2011/2012)?
    android 2003 kkkkkk nesse caso windows mobile 2000

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Você me disse que eu poderia não saber o que falo ou faço, pois bem, o Windows Phone 8/8.1 que é usado hoje, que vai ser atualizado para o 10 não é o mesmo Mobile de antes, nem perto disso, o sistema foi totalmente refeito depois do Windows Phone 7.8, já o Android não, é o mesmo desde quando foi criado. Pesquise, construa sua opinião baseada em fatos que não podem ser contestados, na Wikipédia tbm tem isso...