LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,714

    Google I/O 2015: Cloud Test Tab permitirá que desenvolvedores testem apps nos 20 melhores dispositivos Android

    A Google revelou uma nova ferramenta que permitirá que os desenvolvedores testem seus apps nos 20 melhores dispositivos da atualidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Será possível testar nos 20 melhores... Enquanto isso os Primes e Gs da vida que se acabem de travar, imaginem os pockets e Es... kkkkkkk Bixinha da Google.... #windows10willruletheworld

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Será possível testar nos 20 melhores... Enquanto isso os Primes e Gs da vida que se acabem de travar, imaginem os pockets e Es... kkkkkkk Bixinha da Google.... #windows10willruletheworld
    Para de bixice Fanboy de merda! #windows10willfuckyouass

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Será possível testar nos 20 melhores... Enquanto isso os Primes e Gs da vida que se acabem de travar, imaginem os pockets e Es... kkkkkkk Bixinha da Google.... #windows10willruletheworld
    é admirável o nível de argumentos que você tem

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Fanboy... Kkkk Cara, sou técnico, eu comento brincando, tirando onda, mas sei o que falo. Quer comparar um sistema grande que vai fazer uma unificação total com tudo o que você imaginar, até hologramas, com um sisteminha como o Android? Acho que quem é fanboy aqui não sou eu. Eu não comprei um smartphone que vendem por aí por 3299-2999 que na realidade não vale nem 2000...

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Fanboy... Kkkk Cara, sou técnico, eu comento brincando, tirando onda, mas sei o que falo. Quer comparar um sistema grande que vai fazer uma unificação total com tudo o que você imaginar, até hologramas, com um sisteminha como o Android? Acho que quem é fanboy aqui não sou eu. Eu não comprei um smartphone que vendem por aí por 3299-2999 que na realidade não vale nem 2000...
    kkk só porque você é tecnico não quer dizer que você seja bom no que faz e muito menos que sabe do que está falando

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Fanboy... Kkkk Cara, sou técnico, eu comento brincando, tirando onda, mas sei o que falo. Quer comparar um sistema grande que vai fazer uma unificação total com tudo o que você imaginar, até hologramas, com um sisteminha como o Android? Acho que quem é fanboy aqui não sou eu. Eu não comprei um smartphone que vendem por aí por 3299-2999 que na realidade não vale nem 2000...
    porque é admirável uma pessoa que não se acha fanboy e fica colocando hashtag do windows 10

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Verdade. Mas pense aí, o que esse Android M trouxe de novo mesmo ou surpreendente? Algo que fez você querer viajar no futuro? Think about it...

  9. #9
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Verdade. Mas pense aí, o que esse Android M trouxe de novo mesmo ou surpreendente? Algo que fez você querer viajar no futuro? Think about it...
    Kkkkkkkkkk sem noção mesmo, se ta falando o que cara, windows phone teve novidade, agora ele ajusta o volume individualmente kkkkkk