LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Uma leve curvatura, pra ser mais preciso. Muito leve! Do tipo que só se percebe olhando o aparelho bem de perto.
    mas que quando vc vai tentar colocar a película t zoa bastante kkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não gostei dessa tranqueira. Cade o celular pra espartano que faz o chão quebrar quando cai?
    esse realmente seria top...

  3. #63
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Vamos lá MS primeiro tela QHD e agora tela curva ?O 840 parece melhor escolha essas incrementadas só vão enfraquecer a bateria e encarecer o produto,tá imitando a Samsung é MS?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    no mundo da tecnologia ninguem imita ninguem ... apenas pegam aquilo que cada um apresenta de melhor ... essa é a realidade, samsung, motorola, lg só não pega a tecnologia de camera da nokia, porque eles não liberam, mas deixa se a microsoft falasse podem usar .. vcs me pagam as patentes com certeza eles iriam usar são as melhores e isso não é discutido


    Sinto muito, mas imita sim. Cópia, pra mim, é imitar. Mas não reclamo, desde que seja ainda melhor do que aquele que ele imitou. Quem deve se preocupar com isso é a empresa, não nós, consumidores.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Vamos lá MS primeiro tela QHD e agora tela curva ?O 840 parece melhor escolha essas incrementadas só vão enfraquecer a bateria e encarecer o produto,tá imitando a Samsung é MS?

    Cara, por favor, não invoca a dita cuja. Se não eles vão imitar mermo. Tenho esperanças de que o 940 venha com tela Full HD Amoled, Atom x7 ou Snap 820, 3GB de RAM, Armazenamento de 32 com slot MicroSD, bateria de 3100mAh e uma câmera de 25MP com pureview de 6MP com abertura f2.0 e sensor de tamanho 1/2.3 Flash Xenon com Led para filmagens e câmera frontal de 5MP E só. Sem mais frescuras. Nada de sensor de íris, tela curva, tela 2K e etc.

  6. #66
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Cara, por favor, não invoca a dita cuja. Se não eles vão imitar mermo. Tenho esperanças de que o 940 venha com tela Full HD Amoled, Atom x7 ou Snap 820, 3GB de RAM, Armazenamento de 32 com slot MicroSD, bateria de 3100mAh e uma câmera de 25MP com pureview de 6MP com abertura f2.0 e sensor de tamanho 1/2.3 Flash Xenon com Led para filmagens e câmera frontal de 5MP E só. Sem mais frescuras. Nada de sensor de íris, tela curva, tela 2K e etc.
    É assim que é o 940 XL que espero porque esse que tão divulgando ...

  7. #67
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Super Fake......!!!!!! Mas o que gera é a Microsoft lançar algo decente, a demora foi grande, e as promessas foram gigantescas...., espero que venha todo em alumínio, porque o policarbonato dos modelos atuais são de qualidade, mas pelo menos um com estrutura de alumínio seria show....!!!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tenho contatos na Microsoft e isso é verdade.

  9. #69
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu iria adorar ver o Lumia 940 com a tela curvada nas bordas como o Galaxy S6, peguei um na loja e vi que ficou bastante interessante o seu design.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    algo me diz que esse aparelho vai custar os olhos da cara, só olhar e pensa, muito top as ''possíveis'' características dele, pena que tudo o que é bom de mais sai caro

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Algo me diz que esse smartphone vai custar muito caro, olha essas "possíveis" características, muito top, porém tudo o que é bom sai caro

  12. #72
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Tá faltando inovação pra Microsoft mesmo. Já faz algum tempo que não trás nada de novo.

  13. #73
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by UsuarioAnonimo View Post
    Algo me diz que esse smartphone vai custar muito caro, olha essas "possíveis" características, muito top, porém tudo o que é bom sai caro
    Nem sempre tudo que é bom é caro. Olha a Motorola.