LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Android M conta com recurso de multi-janelas que vem oculto no sistema

    Novidade ainda está oculta no sistema, mas poderá ser liberada para todos os usuários na versão final do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Isso vai ser legal...

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Isso vai ser legal...
    Não podia ter comentado aqui cara, alguém vai aparecer e dizer que copiou o Windows Phone!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não podia ter comentado aqui cara, alguém vai aparecer e dizer que copiou o Windows Phone!
    Tambem acho...

  5. #5
    Ai sim em! Isso que faltava, tomará que liberem para smartphone, e phablet

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não podia ter comentado aqui cara, alguém vai aparecer e dizer que copiou o Windows Phone!
    Para você ver né. Já existe nos Tablet com Windows 8.1 e 8.1 RT e nas modificações dos Smartphone e Tablet da Samsung, o qual usa Android. Quando eu falo que a Google é lenta. Ou ela pega recursos já existentes nos Android Modificado ou nos concorrentes, como IOS e Windows Phone, pois até mesmo o novo controle de volume, que é clicar no botão, aparece uma seta encima, você clica e aparece o controle de volume independente já tinha no Windows Phoen.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para você ver né. Já existe nos Tablet com Windows 8.1 e 8.1 RT e nas modificações dos Smartphone e Tablet da Samsung, o qual usa Android. Quando eu falo que a Google é lenta. Ou ela pega recursos já existentes nos Android Modificado ou nos concorrentes, como IOS e Windows Phone, pois até mesmo o novo controle de volume, que é clicar no botão, aparece uma seta encima, você clica e aparece o controle de volume independente já tinha no Windows Phoen.
    Do Windows RT e 8 é ridículo, só permitir uma configuração de tamanho (um espremido e outro normal). Ainda bem que arrumaram isso no 8.1 (RT que se foda!). Mas agora que o Chrome roda os apps do Android, acho desnecessário os do Windows.

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para você ver né. Já existe nos Tablet com Windows 8.1 e 8.1 RT e nas modificações dos Smartphone e Tablet da Samsung, o qual usa Android. Quando eu falo que a Google é lenta. Ou ela pega recursos já existentes nos Android Modificado ou nos concorrentes, como IOS e Windows Phone, pois até mesmo o novo controle de volume, que é clicar no botão, aparece uma seta encima, você clica e aparece o controle de volume independente já tinha no Windows Phoen.
    cara,o Windows 10 mobile não vai ter esse recurso kkk chora boy

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    até que enfim,demorou mas chegou

  10. #10
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para você ver né. Já existe nos Tablet com Windows 8.1 e 8.1 RT e nas modificações dos Smartphone e Tablet da Samsung, o qual usa Android. Quando eu falo que a Google é lenta. Ou ela pega recursos já existentes nos Android Modificado ou nos concorrentes, como IOS e Windows Phone, pois até mesmo o novo controle de volume, que é clicar no botão, aparece uma seta encima, você clica e aparece o controle de volume independente já tinha no Windows Phoen.
    Só li verdades RLS. Nem adianta explicar para esses alienados do Google.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Do Windows RT e 8 é ridículo, só permitir uma configuração de tamanho (um espremido e outro normal). Ainda bem que arrumaram isso no 8.1 (RT que se foda!). Mas agora que o Chrome roda os apps do Android, acho desnecessário os do Windows.
    Sei, como se o Chrome pudesse competir com um sistema operacional completo, não é mesmo?

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara,o Windows 10 mobile não vai ter esse recurso kkk chora boy
    Claro que irá ter isto jovem, foi até mostrado um vídeo em funcionamento, e aprenda uma coisa, o Windows 10 virou serviço, ou seja, melhorias, novas funções, aperfeiçoamentos tudo será rápido... Enquanto no Android só será adicionado algo novo a cada 1 ano e assim fragmentando o sistema.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Do Windows RT e 8 é ridículo, só permitir uma configuração de tamanho (um espremido e outro normal). Ainda bem que arrumaram isso no 8.1 (RT que se foda!). Mas agora que o Chrome roda os apps do Android, acho desnecessário os do Windows.
    Tudo que se resume a Microsoft é rídiculo, o que importa é, surgiu primeiro no Windows 8.1 e 8.1 RT, depois vem nos Samsung na Room dela... Então aprenda, Google é lerda e pronto.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tudo que se resume a Microsoft é rídiculo, o que importa é, surgiu primeiro no Windows 8.1 e 8.1 RT, depois vem nos Samsung na Room dela... Então aprenda, Google é lerda e pronto.
    Samsung não é android, então ta ne...

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Samsung não é android, então ta ne...
    Samsung é Android se você fosse um pouco inteligente leria que eu disse: Samsung na Room dela, o dela é Android, porém a Room dela permite isso, enquanto o Android vem ter o tal recurso agora nativamente, existe uma diferença em ter nativamente, e ser implementado pela fabricante e não existir no Android idealizado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Samsung é Android se você fosse um pouco inteligente leria que eu disse: Samsung na Room dela, o dela é Android, porém a Room dela permite isso, enquanto o Android vem ter o tal recurso agora nativamente, existe uma diferença em ter nativamente, e ser implementado pela fabricante e não existir no Android idealizado.
    Então não vem com esse papo de que a google copia da MS. Não poderia ter copiado da samsung? sem contar que muitas funcionalidades surgem nas custom rom e que a ms da uma coladinha tambem... O fato é que vcs fanboys da MS acham que só a MS inova e cria...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Nos aparelhos da Samsung também dá para manipular o tamanho das janelas. ... Assim como dá para colocar pequenos popups sobre as janelas e tem o modo multi janela flutuante, na magazine UX dá para usar 4 apps ao mesmo tempo (Note PRO e Tab PRO )

  18. #18
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    cara,o Windows 10 mobile não vai ter esse recurso kkk chora boy
    Acho q é porque ele já tem. rs

  19. #19
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Será muito bem vindo este recurso

  20. #20
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Então não vem com esse papo de que a google copia da MS. Não poderia ter copiado da samsung? sem contar que muitas funcionalidades surgem nas custom rom e que a ms da uma coladinha tambem... O fato é que vcs fanboys da MS acham que só a MS inova e cria...
    Isso não tira o fato de que a Google é lerda.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sei, como se o Chrome pudesse competir com um sistema operacional completo, não é mesmo?
    Windows 8.1 /RT =/= WP 8.1

    Aprenda isso........

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Aee sim

    Uma novidade bem vinda no S.O.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E mais uma vez a Google fica com o título de preguiça do ano...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E mais uma vez a Google fica com o título de preguiça do ano...
    Cara ela vai melhorar até deixar estável


    Acho que vem com o M nesse ano junto com o Nexus


    aqui ta um teste com o Nexus 5


    https://www.youtube.com/watch?v=2IGwfUiuOww




  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Só é interessante para aparelhos de tela grande menos de 5 polegadas não acho tão funcional . Porém é bem vindo ( o multi janela é uma função que os usuarios dos androids dito modificados se vangloriavam, agora está tudo junto misturado ) kkkkkkk . Espero que não fique pesado o sistema . Nexus = sistema limpo, pratico e rápido kkkkkkkkkkk !!! .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Só é interessante para aparelhos de tela grande menos de 5 polegadas não acho tão funcional . Porém é bem vindo ( o multi janela é uma função que os usuarios dos androids dito modificados se vangloriavam, agora está tudo junto misturado ) kkkkkkk . Espero que não fique pesado o sistema . Nexus = sistema limpo, pratico e rápido kkkkkkkkkkk !!! .
    Olha o teste com o Nexus 5


  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Olha o teste com o Nexus 5
    .............................

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    .............................
    (10 caracteres)https://www.youtube.com/watch?v=2IGwfUiuOww

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    (10 caracteres)https://www.youtube.com/watch?v=2IGwfUiuOww
    Legal . No Nexus 6 ficaria melhor ainda kkkk kkkkkkkk .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tudo que se resume a Microsoft é rídiculo, o que importa é, surgiu primeiro no Windows 8.1 e 8.1 RT, depois vem nos Samsung na Room dela... Então aprenda, Google é lerda e pronto.
    Santo Cristo!