LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    W11 Lento onde? Qual a configuração da máquina? Pq já usei em notebook i3 com 4 GB de RAM e estava fluído, sem atrasos na abertura de apps. Povo reclama de qualquer jeito mesmo, se a Microsoft não exigir os requisitos: "Nossa mas a Microsoft está atrasada!" "Nossa mas o Windows não tem segurança"

  2. #32
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lost051 View Post
    Simplesmente pelo fato do win11 ser mais lento que o win10 nem compensa usar. Além das frescuras pra conseguir usar. A microsoft realmente mantem a tradição, lança um windows bom ai vai e lança um ruim e assim segue.
    windows 11 tá bem mais enchuto que a confusão que é o windows 10

  3. #33
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    E eu sou aquele 0,001% que tem todos os requisitos, mas que por detestar o menu iniciar, ficou no 10 mesmo.
    já eu acho o menu iniciar do windows 10 muito feio, chega a ser brega kkkkkkk gosto é um papo fods kkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member andreani7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Para realizar o procedimento, o usuário deve clicar no botão %u201CIniciar%u201D, procurar pelo programa %u201CEditor do Registro%u201D e iniciar o aplicativo.Feito isso, é necessário pesquisar o local "HKEYLOCALMACHINE\SYSTEM\Setup\MoSetup" e adicionar uma nova entrada "REG_DWORD" com o nome "AllowUpgradesWithUnsupportedTPMOrCPU". Defina o valor como "1". Certifique-se de alterar os dados corretamente, pois um erro pode corromper o sistema operacional.

  5. #35
    o fato de ter sido lançado com aquele problema de queda de desempenho nos processadores ryzen, queimou mt o filme do w11 pra mim então vou ficar longe de atualizar meu pc ate o 13 ou sei la