LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,650

    Microsoft registra marca "HoloPet" e achamos que um animalzinho virtual será bem-vindo

    Não sabemos do que se trata o HoloPet, mas achamos que tem a ver com aquele simpático cãozinho que aparece na apresentação do HoloLens... lembra?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Que coisa idiota, eles nem pensam que se lançar em isso muita gente vai preferir essas coisas sem emoção que adotar um bichinho de verdade, não trocaria nunca meus gatos e meu cachorro por um lixo ridículo desses. Microsoft só pensa no seu lucro.

  3. #3
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Que coisa idiota, eles nem pensam que se lançar em isso muita gente vai preferir essas coisas sem emoção que adotar um bichinho de verdade, não trocaria nunca meus gatos e meu cachorro por um lixo ridículo desses. Microsoft só pensa no seu lucro.
    Se fossemos pensar no sentir emoção nao deveria existir redes sociais as pessoas deixam de lado o contato, a conversação a experiência pessoal por uma virtual... As pessoas esquecem do mundo real e vivem em uma fantasia, a culpa nao é da Microsoft, mas existem um projeto alem de criar "animais virtuais" isso tem como uma das finalidades diminuir o medo que pessoas tem com animais, algumas pessoas sofrem panico ao ve gato, cachorros ou outros, com essa ferramenta eles podem acabar ou minimizar com o medo, fazendo a mente se adaptar ...

  4. #4
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Que coisa idiota, eles nem pensam que se lançar em isso muita gente vai preferir essas coisas sem emoção que adotar um bichinho de verdade, não trocaria nunca meus gatos e meu cachorro por um lixo ridículo desses. Microsoft só pensa no seu lucro.
    Eu não posso ter animais de estimação, e não acho que um VR substitua o verdadeiro... mas mesmo assim teria um desses só pela experiência. É disso que se trata, experiencias, e não preferir coisas sem emoção.

  5. #5
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Que coisa idiota, eles nem pensam que se lançar em isso muita gente vai preferir essas coisas sem emoção que adotar um bichinho de verdade, não trocaria nunca meus gatos e meu cachorro por um lixo ridículo desses. Microsoft só pensa no seu lucro.
    Deixa de ser egoísta cara, tem muitas pessoas no mundo que não podem possuir um animal, por doenças ou alergias, foi uma boa jogada da Microsoft, o negocio é que você é uma daquelas pessoas que só sabem colocar barreiras no caminho das pessoas, a culpa não é da Microsoft se você é assim.

  6. #6
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Na sinceridade, eu acho que esse holopet vai ser meio que parecido com o pou, só que vai ser animais, não um côcôzinho. *-*

  7. #7
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Deixa de ser egoísta cara, tem muitas pessoas no mundo que não podem possuir um animal, por doenças ou alergias, foi uma boa jogada da Microsoft, o negocio é que você é uma daquelas pessoas que só sabem colocar barreiras no caminho das pessoas, a culpa não é da Microsoft se você é assim.
    ainda tem aqueles que tem não tem tempo ou espaço para ter um pet...

  8. #8
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    deve ser legal um pet virtual interagindo com outro...ou interagindo com um real...

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Que coisa idiota, eles nem pensam que se lançar em isso muita gente vai preferir essas coisas sem emoção que adotar um bichinho de verdade, não trocaria nunca meus gatos e meu cachorro por um lixo ridículo desses. Microsoft só pensa no seu lucro.
    Se fosse algo apresentado pela Google você iria dizer: FANTÁSTICO....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se fosse algo apresentado pela Google você iria dizer: FANTÁSTICO....
    MEU QUERIDO DEIXA DE SER IDIOTA, VOCE TA COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO, SE FOSSE A GOOGLE TB ACHARIA IDIOTA, QUERER SUBSTITUIR COISAS QUE TEM EMOÇAO POR ESSES LIXOS VIRTUAIS. MAS JA Q VOCE ENGOLE TUDO Q A MICROSOFT FAZ PARABENS PRO SENHOR Q TEM 100% DAS AÇOES DA MICROSOFT

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Se fossemos pensar no sentir emoção nao deveria existir redes sociais as pessoas deixam de lado o contato, a conversação a experiência pessoal por uma virtual... As pessoas esquecem do mundo real e vivem em uma fantasia, a culpa nao é da Microsoft, mas existem um projeto alem de criar "animais virtuais" isso tem como uma das finalidades diminuir o medo que pessoas tem com animais, algumas pessoas sofrem panico ao ve gato, cachorros ou outros, com essa ferramenta eles podem acabar ou minimizar com o medo, fazendo a mente se adaptar ...
    mas as pessoas do outro lado são reais e não algoritimos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Deixa de ser egoísta cara, tem muitas pessoas no mundo que não podem possuir um animal, por doenças ou alergias, foi uma boa jogada da Microsoft, o negocio é que você é uma daquelas pessoas que só sabem colocar barreiras no caminho das pessoas, a culpa não é da Microsoft se você é assim.
    Egoista? Ai por favor você não tem noção de quantos animais são abandonados por nada e com essa coisa ridicula de holopet muitos vão ser abanados também, já que os psicopatas que vão usar isso vão se satisfazer e depois desliga, não precisa dar comida nem agua, nem nada.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Saiu, há algumas horas, a atualização do Windows 10 Preview com a numeração 10130 para o PC. Está show de bola. Ainda está meio lento, mas está razoável. Já dá para usar sem problema, quem não está usando a Preview e quiser experimenar.
    Last edited by andrerson9; 05-29-2015 at 09:17 PM.

  14. #14
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Saiu, há algumas horas, a atualização do Windows 10 Preview com a numeração 10130 para o PC. Está show de bola. Ainda está meio lento, mas está razoável. Já dá para usar sem problema, quem não está usando a Preview e quiser experimenar.
    Quantos gigas mais ou menos é a atualização do W10 pra pc.?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Rapaz, eu não reparei. Foi mal. Eu já uso a preview desde a sugunda leva que saiu. E desde então, só atualizo pelo próprio Windows 10.
    Last edited by andrerson9; 05-29-2015 at 09:30 PM.

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    MEU QUERIDO DEIXA DE SER IDIOTA, VOCE TA COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO, SE FOSSE A GOOGLE TB ACHARIA IDIOTA, QUERER SUBSTITUIR COISAS QUE TEM EMOÇAO POR ESSES LIXOS VIRTUAIS. MAS JA Q VOCE ENGOLE TUDO Q A MICROSOFT FAZ PARABENS PRO SENHOR Q TEM 100% DAS AÇOES DA MICROSOFT
    Amigo quando lançaram o Tamagoshi, por acaso o povo parou de criar bichinhos de verdade? Você que tem um pensamento muito arcaico em achar que isso irá substituir animais de verdade.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    mas as pessoas do outro lado são reais e não algoritimos
    Mas você tem contatos com eles? Hoje em dia vamos em um restaurante e vemos o povo no What'sapp e nem conversa, comem e não conversam e ninguém fala nada.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo quando lançaram o Tamagoshi, por acaso o povo parou de criar bichinhos de verdade? Você que tem um pensamento muito arcaico em achar que isso irá substituir animais de verdade.
    Kkkk ainda lembro na época nos anos 90, saiu até no fantástico era algo revolucionário

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Egoista? Ai por favor você não tem noção de quantos animais são abandonados por nada e com essa coisa ridicula de holopet muitos vão ser abanados também, já que os psicopatas que vão usar isso vão se satisfazer e depois desliga, não precisa dar comida nem agua, nem nada.
    E se lançar a holo girl?

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Que coisa idiota, eles nem pensam que se lançar em isso muita gente vai preferir essas coisas sem emoção que adotar um bichinho de verdade, não trocaria nunca meus gatos e meu cachorro por um lixo ridículo desses. Microsoft só pensa no seu lucro.
    pois é,jamais substituiria um animal de verdade por um lixo virtual

  21. #21
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Quantos gigas mais ou menos é a atualização do W10 pra pc.?
    Tem ISO x86 da 10130 por ae com 2.6GB

  22. #22
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tem ISO x86 da 10130 por ae com 2.6GB
    Obrigado pela informação.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    E se lançar a holo girl?
    Vai ser pra virjoes que nao consegue mulher de verdade.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Vai ser pra virjoes que nao consegue mulher de verdade.
    E se for pra pagar que seja uma de verdade também rs

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas você tem contatos com eles? Hoje em dia vamos em um restaurante e vemos o povo no What'sapp e nem conversa, comem e não conversam e ninguém fala nada.
    Continuam sendo pessoas

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    faz a HoloCortana '-' quero tranzar com ela ashuashuashuashua

  27. #27
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    pois é,jamais substituiria um animal de verdade por um lixo virtual
    kkkkk olha o idiota ai cara! Verdade! tenho que concordar com você, não substitui um animal de verdade... mas um lixo virtual igual a você sim. :P