LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quem tiver o A5 não atualizem, esta cheio de problemas a play store não abre mais, vários aplicativos não iniciam e aparece uma mensagem de erro no Google play services que por vezes tenho que reiniciar o aparelho. Não atualizem!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quem tiver o A5 nao atualizem, esta cheio de problemas a play store nao abre mais, varios aplicativos nao iniciam e aparece uma mensagem de erro no Google play services que por vezes tenho que reiniciar o aparelho. Nso atualizem!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Gente o lollollipop é um consumidor de memória RAM quanto mais tem mais ele consome, trabalho na samsung e não acho rentável para modelos com baixa RAM atualizar para o 5.0 ou 5.0.2 o mais estável é o 5.1.1

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Boa noite! alguem pode me ajudar?
    atualizei essa semana meu android... e esta aparecendo varios problemas, todos os meus aplicativos estão dando alguns bugs, fechando sozinhos, lentidão ...me conecto no wifi e ddemora pra abrir paginas fotos ...faz duas semanas que comprei o celular e ante disso estava perfeito.
    extiste alguma possibilidade de desatualizar o android?
    alguem com problemas similares conseguiu resolver??

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Boa noite! alguem pode me ajudar?atualizei essa semana meu android... e esta aparecendo varios problemas, todos os meus aplicativos estão dando alguns bugs, fechando sozinhos, lentidão ...me conecto no wifi e demora pra abrir paginas fotos ...faz duas semanas que comprei o celular e antes disso estava perfeito.extiste alguma possibilidade de desatualizar o android?alguem com problemas similares conseguiu resolver??

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Bom dia pessoal, o meu A5 também foi atualizado. Tive problemas com a conexão de dados móveis que demorei muito a descobrir como corrigir e agora estou tendo páginas de aplicativos abrindo aleatoriamente. Algumas até configurando o navegador como página inicial padrão. Alguém está tendo o mesmo problema e conseguiu resolver?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by grynbin View Post
    eu atualizei o meu e nao tive nenhum problema
    muito obrigado

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Vocês consiguiram fazer funcionar o 4G?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Viii12 View Post
    Mais lento do que era, dá umas travadinhas...
    É pouco mas antes não tinha NADA disso. Mas o que incomoda mais é o 4G não funcionar...
    Vocês consiguiram fazer funcionar o 4G?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lukass_Rodriiigo View Post
    Olá Viii12 o meu A5 está com o mesmo problema não consigo ligar meu 4G se você saber algum modo de arrumar por favor me ajuda rs
    Vocês consiguiram fazer funcionar o 4G?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Uma péssima experiência com meu Samsung Galaxy A5 ao sair do KitKat 4.4.4 para este Lollipop 5.0.2. Muitos bugs, tirar selfies com a palma da mão nem pensar, consumo da bateria ficou muito alto, velocidade no processamento de alguns aplicativos horrível, em fim, resolvi voltar para o KitKat.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Já faz quanto tempo que essa atualização foi disponibilizada na Polôni? Já tem previsão de atualização para o Brasil! ?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Já faz quanto tempo qque essa atualização foi disponibilizada na Polônia? E já tem previsão de atualizar no Brasil?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leo842 View Post
    muito obrigado
    Vcs tem é sorte q o de vcs já disponibilizaram a atualização o meu nem apareceu pra atualizaatualizar ainda tô no 4.4.4 e estou doido para atualizar pq aí tem novas aplicações no snap wts face e insta!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    ja tem pro brasil http://www.sammobile.com/firmwares/download/54750/A500MUBU1BOH2_A500MZTO1BOH2_ZTO/

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Ja esta disponivel para o brasil aqui a versao
    http://www.sammobile.com/firmwares/download/54750/A500MUBU1BOH2_A500MZTO1BOH2_ZTO/

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quero comprar meu A5 na Black Friday. Espero que esteja na faixa dos 500 reais no boleto

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LucasMonOficial View Post
    ja tem pro brasil http://www.sammobile.com/firmwares/download/54750/A500MUBU1BOH2_A500MZTO1BOH2_ZTO/
    File not found

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by deanalam View Post
    Uma péssima experiência com meu Samsung Galaxy A5 ao sair do KitKat 4.4.4 para este Lollipop 5.0.2. Muitos bugs, tirar selfies com a palma da mão nem pensar, consumo da bateria ficou muito alto, velocidade no processamento de alguns aplicativos horrível, em fim, resolvi voltar para o KitKat.
    formate e instale ela limpa. Sem atualizar. É melhor.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by anellym View Post
    Mas vc acha que existe celulares com o mesmo preço, com design bonito, câmeras boas e boa memória?
    até tem, mas não são belíssimos quanto o a5

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Video tutorial para voltar Samsung A5 para KitKat 4.4.4.
    https://www.youtube.com/watch?v=5-7XSEw0smc