LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    46
    Então vamos viajar 11,5 bilhões de anos luz para ver isso pessoalmente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by mariob View Post
    Então vamos viajar 11,5 bilhões de anos luz para ver isso pessoalmente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
    Isso já aconteceu faz muuuitos anos, a luz demora pra chegar aqui, estude mais

  4. #4
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Isso já aconteceu faz muuuitos anos, a luz demora pra chegar aqui, estude mais
    NOSSSSSSSSSSSSS DE GRAÇAAAA KAKAKAKAKKAKAKAKAKA

  5. #5
    Interessante e saber de nossa insignificância nesse universo, como diria um sábio filosofo: " Somos o substrato do pó da merda do mosquito que sentou no cocô do cavalo do bandido que morreu afogado no cocô do elefante"

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Essa é uma distância que eu não consigo imaginar. Se eu fiz os cálculos corretos, a distância que a imagem do foi capturada, corresponde a colocar 8.55x10^18 terras uma ao lado da outra. Não consigo imaginar. Juro!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Mauriciobenjo View Post
    Essa é uma distância que eu não consigo imaginar. Se eu fiz os cálculos corretos, a distância que a imagem do foi capturada, corresponde a colocar 8.55x10^18 terras uma ao lado da outra. Não consigo imaginar. Juro!
    Está corretíssimo! E, sim, é uma distância impensável. Ou um tempo impensável também... Somos poeira.

  8. #8
    Junior Member Bene_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    ... e imaginarmos que essa distância astronômica acontece pra fora, pra longe e o inverso, também ocorre. Se formos viajar pra dentro de um átomo essa distância astronômica também acontece. E nessa proporção nosso corpo é formado por galáxias, estrelas espaços gigantes vazios buracos negros também. Estranha essa minha teoria, mas acredito nela.

  9. #9
    Junior Member FernandoRao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bene_Silva View Post
    ... e imaginarmos que essa distância astronômica acontece pra fora, pra longe e o inverso, também ocorre. Se formos viajar pra dentro de um átomo essa distância astronômica também acontece. E nessa proporção nosso corpo é formado por galáxias, estrelas espaços gigantes vazios buracos negros também. Estranha essa minha teoria, mas acredito nela.
    Cara que doideira, venho pensando isso direto! Como se nós mesmos fossemos um átomo certo?!