LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 244
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o Zenfone Selfie e o Moto X Play um tem a câmera frontal melhor enquanto o outro tem a câmera traseira melhor.Alguém me da uma dica?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O zenfone 2 é melhor em termos de processamento, o octa core do Selfie é intermediário já o quad core do zen 2 é top de linha da Asus que é um pouco mais rapido que o octa da snapdragon.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Boa tarde, galera preciso de uma ajudaaa. sugestão para compra de celular??? Chegou tanta coisa nova no mercado que não to conseguindo acompanhar. Se alguem tiver uma sugestão seria otimo! Obrigadaaa

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    zenfone selfie alem de ser mais barato tem um desempenho muito semelhannte se nao superior ao moto x play

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunowMello View Post
    Estou em dúvida entre o Zenfone Selfie e o Moto X Play um tem a câmera frontal melhor enquanto o outro tem a câmera traseira melhor.Alguém me da uma dica?
    zenfone selfie alem de ser mais barato tem um desempenho muito semelhannte se nao superior ao moto x play

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Porque quando estou mexendo a tela de notificações baixa e fica trancado?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Quão superior é o processador do Zenfone 2 em relação ao selfie?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quem quiser capa para zenfone selfie
    Tem nesta loja
    http://www.capascel.com.br/asus/zenfone-selfie
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:47 PM.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Para ser 100% perfeito faltaram apenas o "Flash Player", uma tela Amoled, bateria removível e uma versão opcional com TV. Quem sabe no próximo lançamento, né?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Bom dia, Estava a procura de preços mais acessíveis, neste site encontrei um modelo de Selfie.Podeira me explicar qual a diferente entre eles?Site:http://www.dx.com/pt/p/asus-zenfone-selfie-octa-core-android-5-0-4g-smartphone-w-5-5-ips-ram-3gb-rom-16gb-13mp-13mp-417355?tc=BRL&gclid=CJOokJie2csCFRRZhgodXJwCjw #.VvPT8-IrJ1s

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by nickhx View Post
    zenfone selfie alem de ser mais barato tem um desempenho muito semelhannte se nao superior ao moto x play
    O moto x play é superior porque tem android puro que é bem mais leve que o zenui do selfie.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by deisekelly19 View Post
    Bom dia, Estava a procura de preços mais acessíveis, neste site encontrei um modelo de Selfie.Podeira me explicar qual a diferente entre eles?Site:http://www.dx.com/pt/p/asus-zenfone-selfie-octa-core-android-5-0-4g-smartphone-w-5-5-ips-ram-3gb-rom-16gb-13mp-13mp-417355?tc=BRL&gclid=CJOokJie2csCFRRZhgodXJwCjw #.VvPT8-IrJ1s
    Esse site importa da china e esse é o modelo de 16gb. O vendido no Brasil é 32gb.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Para ser 100% perfeito faltaram apenas o "Flash Player", uma tela Amoled, bateria removível e uma versão opcional com TV. Quem sabe no próximo lançamento, né?
    A bateria do selfie é removível, e a tela ips é tão boa como amoled.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Daaiah View Post
    Boa tarde, galera preciso de uma ajudaaa. sugestão para compra de celular??? Chegou tanta coisa nova no mercado que não to conseguindo acompanhar. Se alguem tiver uma sugestão seria otimo! Obrigadaaa
    Depende de quanto dinheiro voce está disposto a gastar. Está pra chegar o Xiaomi Pro 5, que será um dos melhores. Por enquanto tem alguns, como o moto force e o galaxy s7.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by nickhx View Post
    zenfone selfie alem de ser mais barato tem um desempenho muito semelhannte se nao superior ao moto x play
    O moto x play é superior porque tem android puro que é bem mais leve que o zenui do selfie.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by BrunowMello View Post
    Estou em dúvida entre o Zenfone Selfie e o Moto X Play um tem a câmera frontal melhor e o outro câmera traseira.Alguém me da uma dica?
    O moto x play é superior porque tem android puro que é bem mais leve que o zenui do selfie.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by thiagoooo View Post
    Alguem diz si ele tem carregador turbo pq na asus n mostra que tem e o carregado e diferente do zenfone 2
    Segundo a Asus, o selfie não funciona com carregador turbo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by mariadelvito View Post
    O Zenfone Selfie tem rádio fm?
    Sim, tem rádio

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MILA_FANTIN View Post
    O Selfie nao tem NFC?
    Não, o moto x play tem

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Então caso eu compre pelo site, seria original. Porém com memoria menor do que vendido no Brasil.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by altechno View Post
    A bateria do selfie é removível, e a tela ips é tão boa como amoled.
    Até pode ser Altechno, mas a Amoled é feita com sistema OLED, o mais moderno sistema de display do mundo, auto iluminado, ao passo que o ótimo IPS, por ser ainda baseado no LCD, precisa de iluminação traseira com Leds o que não é ruim mas está ficando ultrapassado mesmo. Quanto à bateria removível eu não sabia, obrigado. Então, de importante para alguns fica faltando apenas a opção com TV, como ocorre com o ótmo Galaxy Gran Prime Duos TV da minha mulher (cuja TV ela não usa, prefere ficar fuçando no FaceBook...)

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Sem fones de ouvido não dá!!

  23. #53
    vem com fone sim

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcosmariano View Post
    vem com fone sim
    - No review mostra que não vem.

  25. #55
    Quote Originally Posted by FabrizioPontes View Post
    - No review mostra que não vem.
    eu comprei e veio com fone muito bom por sinal

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Estranho.Eu achei a configuração dele show de bola, o único ítem que me fez declinar foi essa suposta falta de fone de ouvido.Mas você ta gostando do aparelho, tem alguma coisa que não gostou?

  27. #57
    O unico ponto negativo é a bateria que poderia ser melhor , mas esta na média de todos os outros usando moderado dura 1 dia inteiro um otimo custo beneficio

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se procura capas para Zenfone Selfie, você pode encontrar na seguinte loja: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ne-selfie.html

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    alguém sabe me informar se este celular tem led de notificação?
    Obrigado

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Claudinho View Post
    alguém sabe me informar se este celular tem led de notificação?
    Obrigado
    O meu fica verde quando tem mensagens e ligações perdidas e quado esta com 100% da bateria carregada. Só queria entender porq tem a opçao de cor de led se nao muda fica sempre vermelho ou verde.