LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 244
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Pra quem esta
    procurando saber mais sobre o Zenfone Selfie***

    Gente ele é super bacana, achei a configuração dele
    um pouco mais difícil que dos outros aparelhos que tive, o roteador dele até
    agora não achei hahah mais é só questão de ver como funciona, adquiri o meu em
    março desse ano. Não sei se é defeito de fabrica ou eles consumam vir com esse
    erro(acontece em todos), quando coloco os fones de ouvido ele baixa o toque e o
    som dos aplicativos caso eu não esteja escutando musica e quando entro no whats
    fica o tempo todo a caixa do volume aparecendo tornado difícil usar o app achei
    isso horrível, outra coisa não se iluda em relação a câmera sim
    ela é boa o mais bacana são os diversos efeitos mais não é tudo isso,
    para bater a foto é lento se clicar e já se mexer com toda certeza a
    foto ficara borrada, comprei mais pela questão do espaço baixei diversos jogos
    e aplicativos e não travou em nenhum momento e também pela câmera frontal,
    confesso que estou um pouco desapontada foi um valor alto investido.

    Acho que o carregador poderia ser
    melhor, bacana que ele é super comprido no mais parece carregador de celular
    antigo. Meu moto X tinha duas entradas para USB !!!


  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FabrizioPontes View Post
    Estranho.Eu achei a configuração dele show de bola, o único ítem que me fez declinar foi essa suposta falta de fone de ouvido.Mas você ta gostando do aparelho, tem alguma coisa que não gostou?
    Ele vem com fone sim! pode comprar tranquilo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Otimo celular! podem comprar sossegados, rapido e bateria é boa sim, vem com fones e a camera e muito boa

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Ola, se eu quiser fazer video para youtube pelo Zenfone selfie, usando a câmera frontal em modo de paisagem, terei um bom resultado? Substitui uma camera proficional?
    Obrigado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Ola, gostaria de saber se Zenfone Selfie terá atualização de android?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    So gostei da câmera. Estou usando tem apenas uma semana e ja quero me desfazer. Bateria nao dura nem 12h, e o recebimento do sinal do wi-fi é péssimo.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Vale a pena comprar ainda, mesmo após um ano de lançamento??

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Se quiser vender, tô comprando... 0lucianarp0@gmail.com

  9. #69
    Junior Member Yuri_Raquel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Gente, a bateria do meu asus selfie é um lixo! estou com ele nao faz 3 meses! O de vcs tambem é assim?

  10. #70
    Junior Member Lucianoraquel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Minha bateria e horrível comprei o meu asus selfie ha dois meses. Ela nao dura nem seis horas. E olha q esta no modo economia.
    Quero uma bateria nova

  11. #71
    Meu zenfone selfie está drenando a bateria, mesmo sem usá-lo. Não instalei nenhum aplicativo. Lixo.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Olá.. Alguém pode informar aqui se esse aparelho possui conectividade NFC ?... Alguns sites dizem que tem mas aqui no tudo celular não faz referencia a esta funcionalidade.

  13. #73
    Junior Member Paloma_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    TRAVA DEMAAAIS! Mesmo sem jogos e com a memoria vazia esse celular é lento pra tudo e trava pra tudo. Vídeo de Instagram e Snapchat, esquece, só trava!

  14. #74
    Junior Member Paloma_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucianaRP View Post
    Se quiser vender, tô comprando... 0lucianarp0@gmail.com
    esquece

  15. #75
    Junior Member Paloma_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by larikv View Post
    Vale a pena comprar ainda, mesmo após um ano de lançamento??
    não, trava muito, e 1 mes após o uso a bateria já começa a ficar ruim

  16. #76
    Junior Member GabrielJeanPR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Comprei o meu 27 de agosto... Vou dar uma breve opinião sobre o que estou achando do celular...
    *Pontos Positivos: é ótimo, não trava e nunca travou até o momento, câmera excepcional, memória RAM ótima pra mim, e um viva voz muito bom, realmente em questão de desempenho o aparelho se sobressai.
    *Pontos Negativos: começando pelo carregador que parece de celular antigo, eu achei ruim. Demora muito para carregá-lo. Quando uso ele "diretão" (whatsApp, facebook, messenger e youtube) sem desligar a tela, não dura muito mais que 6 horas. Estranhamente, se eu usar ele moderadamente, ficar vendo rede social de 10/15 em 10/15 min, ele vai tranquilamente das 9 horas até 21 horas porque já testei. Mas este probleminha da bateria pode ser compensado com uma nova bateria que pretendo comprar. E por último, isso já não é um problema, mas não deixa de ser um ponto negativo... Quando ele carrega até 100, o led continua com a mesma cor. Conclusão: Primeiramente, por que comprei ele ? Porque eu não encontrei o celular que eu queria por ter saído de linha (Vibe a7010), e precisava de um celular urgente por eu estudar usando muito o celular. De um modo geral, o celular é maravilhoso, vejo um custo benefício de 6.5/10.0. Se você for um consumidor que visa uma bateria boa (assim como eu). Este celular não indico. Comprei pensando que os 3000mAh fosse durar muito e carregar rápido... Assim como o meu LG G2... Mas penso em comprar o LG G4, estou vendo meu PS3, para dar entrada num G4, mas já que não sou um cara que utiliza jogos, seria uma boa escolha o G4 para vocês ? Pela autonomia da bateria do G4...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    LeoMoreiraMGEu comprei esse zenfone selfie em 10/08/2016 e estou arrependido. Ele funcionou tres dias. A bateria descarregou e nao aceitou a recarga. Enviei para reparo em 29/08 e recebi ontem, 06/09 com outro defeito, agora ele nao reconhece os SIM cards. Resumindo eu nao recomendo esse aparelho, ele eh pessimo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá pessoal,boa tarde.
    Estou na dúvida entre o celular Zenfone Selfie da Asus e o Zenfone Laser 2 da Asus. Alguém pode me ajudar?

  19. #79
    BOM NO MEU CASO E SÓ A BATERIA MESMO QUE DESCARREGA MUITO RAPIDO DE RESTO E O MELHOR CELULAR QUE TIVE.

  20. #80
    Junior Member mairaiarass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu em maio, a bateria não dura muito, o fio do carregador é muito fino, quebra com facilidade, o foco das câmeras não é tão bom, vem cheio de aplicativos sem necessidade, mas até que estava gostando, pois ele é lindo e rápido, mas depois que instalei a atualização do android, semana passada, ele começou a travar e reiniciar sozinho, agora o touch não funciona mais...enfim, não consigo usá-lo mais... agora tenho que enviar pra assistência pelo correio (não tem autorizadas) e aguardar até 30 dias pra eles me devolverem, quem sabe se consertado ou não.... muito chateada mesmo, uso o celular pra trabalho e tenho que pegar um emprestado pra poder trabalhar até devolverem o meu... nunca mais compro ASUS, decepcionada.

  21. #81
    Junior Member Ramon_Neves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AniOli View Post
    Olá pessoal,boa tarde.
    Estou na dúvida entre o celular Zenfone Selfie da Asus e o Zenfone Laser 2 da Asus. Alguém pode me ajudar?
    Eu estava na mesma dúvida, comprei o selfie por 2 motivos, primeiro o selfie tem o mesmo foco a laser que o zf laser, e ainda uma belissima câmera frontal, o segundo motivo é que o selfie tem um processador snapdragon 615 de 8 núcleos e que consome menos energia que os processadores da intel presentes nos outros modelos e 2x mais forte que snapdragon 410 de 4 núcleos presente no laser.

  22. #82
    Junior Member Robson-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Alexandre View Post
    BOM NO MEU CASO E SÓ A BATERIA MESMO QUE DESCARREGA MUITO RAPIDO DE RESTO E O MELHOR CELULAR QUE TIVE.
    Comprei um pela Internet alguns dias sabe se ele pega Pokémon GO

  23. #83
    Junior Member Danielopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Este aparelho tem como usar os dois chip mais o cartao de memoria? porque tem aparelhos que o slot do sim e o mesmo do chip. valeuuuu

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Danielopes View Post
    Este aparelho tem como usar os dois chip mais o cartao de memoria? porque tem aparelhos que o slot do sim e o mesmo do chip. valeuuuu
    Sim, pode usar os dois chip e o cartão de memória juntos

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Como resolver esse problema no zenfone selfie: o processo android.process.media parou ????

  26. #86
    Junior Member Bruno_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    todos os zenfone selfie fica desconectando do wi-fi?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não!! Deve ser um problema com o seu!! O meu, funciona perfeitamente. Só desliga quando eu aperto...

  28. #88
    Junior Member Silvia_Amelia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um sendo me delicie e não consigo usar Wi-Fi, desconecta e da o que fazer para conectar novamente. Para usar o Wi-Fi não.posso deixar o dados móveis ligado. Se o dados tiver ligado e eu entrar em.algum lugar com Wi-Fi ,não consigo usar. obs: ele não era assim,ficou depois das atualizações.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Tiago_Alexandre View Post
    BOM NO MEU CASO E SÓ A BATERIA MESMO QUE DESCARREGA MUITO RAPIDO DE RESTO E O MELHOR CELULAR QUE TIVE.
    QUANDO VOCÊ COMPROU O SEU?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    G4 é uma bomba, corre dele.
    LG G2 foi o ultimo sem bugs feito pela lg.