LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 244
  1. #91
    Quote Originally Posted by deisekelly19 View Post
    Ola, gostaria de saber se Zenfone Selfie terá atualização de android?
    Sim, receberá o Android 7.x

  2. #92
    Comprei o meu há cerca de um mês e estou muito satisfeito com ele mesmo depois das atualizações. Não trava e a bateria dura até a noite.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    As cameras dele são boas?? Vi alguns reviews falando que ele trava muito.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CiticaSantos View Post
    As cameras dele são boas?? Vi alguns reviews falando que ele trava muito.
    Comprei um tem um mês, não me arrependo em nada, as câmeras são ótimas, tanto que o melhor dele é que as câmeras são muito acima do esperado para o valor dele, fotos ótimas, com uma boa saturação(intensidade de cores), e que reproduz cores bem fies.Sobre travar, o desempenho dele é limitado para jogos pesados, mas para vídeos, facebook, instagram, roda normal, sem travamentos, já para jogos bem pesados há alguns leves travamentos(lags) às vezes, mas para o uso cotidiano é ótimo, vai na fé!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mairaiarass View Post
    Comprei o meu em maio, a bateria não dura muito, o fio do carregador é muito fino, quebra com facilidade, o foco das câmeras não é tão bom, vem cheio de aplicativos sem necessidade, mas até que estava gostando, pois ele é lindo e rápido, mas depois que instalei a atualização do android, semana passada, ele começou a travar e reiniciar sozinho, agora o touch não funciona mais...enfim, não consigo usá-lo mais... agora tenho que enviar pra assistência pelo correio (não tem autorizadas) e aguardar até 30 dias pra eles me devolverem, quem sabe se consertado ou não.... muito chateada mesmo, uso o celular pra trabalho e tenho que pegar um emprestado pra poder trabalhar até devolverem o meu... nunca mais compro ASUS, decepcionada.
    Dá pra resolver isso em casa, basta um conhecimento básico sobre formatação do celular e downgrade(voltar pra versão antiga), a atualização que foi lançada, veio com alguns problemas no meu, depois voltei pra versão anterior, mas já lançaram as correções, nem precisava ter enviado pra autorizada, o maior receio em comprar asus foi isso da autorizada deles não se for, cheia de críticas e só ter sede em SP.

  6. #96
    Entre o Galaxy J7 e o zenfone Selfie?

  7. #97
    Galera, talvez seja no local errado mas estou querendo comprar um smart por estes dias, gostaria da opinião de vocês, os aparelhos são: Moto G4 plus, Zenfone selfie e o Quantum Fly, quem puder dar sua opinião sera muito bem vinda, obrigado.

  8. #98
    O meu ta com um problema, toda vez que vou acessar a galeria, aparece uma mensagem, O processo Android.process.media parou, alguém pode me ajudar?

  9. #99
    Junior Member JoaoPedroMFAS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Priscila_Sobreira View Post
    Entre o Galaxy J7 e o zenfone Selfie?
    J7 kkkk

  10. #100
    Vale a pena comprar o Zenfone selfie

  11. #101
    Quote Originally Posted by adalberto_1 View Post
    Comprei um tem um mês, não me arrependo em nada, as câmeras são ótimas, tanto que o melhor dele é que as câmeras são muito acima do esperado para o valor dele, fotos ótimas, com uma boa saturação(intensidade de cores), e que reproduz cores bem fies.Sobre travar, o desempenho dele é limitado para jogos pesados, mas para vídeos, facebook, instagram, roda normal, sem travamentos, já para jogos bem pesados há alguns leves travamentos(lags) às vezes, mas para o uso cotidiano é ótimo, vai na fé!
    A bateria dura?

  12. #102
    Pra uso cotidiano, sim. Eu tenho e não me arrependo.
    Mas se for pra ficar jogando não tem bateria que aguente.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar por quê meus contatos não aparecem quando alguém está me ligando? Já tentei mudar a formatação e não consigo.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Duca_Mangabeira View Post
    Pra uso cotidiano, sim. Eu tenho e não me arrependo.
    Mas se for pra ficar jogando não tem bateria que aguente.
    a bateria para uso cotidiano, dura quantas horas?

  15. #105
    Junior Member Paulo_Joao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcilei_Freitas View Post
    Galera, talvez seja no local errado mas estou querendo comprar um smart por estes dias, gostaria da opinião de vocês, os aparelhos são: Moto G4 plus, Zenfone selfie e o Quantum Fly, quem puder dar sua opinião sera muito bem vinda, obrigado.
    Moto g saia fora trava muito tf Motorola é bomba, sendo vc iria dee zenfone

  16. #106
    Junior Member Paulo_Joao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Priscila_Sobreira View Post
    Entre o Galaxy J7 e o zenfone Selfie?
    Zenf9ne

  17. #107
    Junior Member Paulo_Joao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CiticaSantos View Post
    As cameras dele são boas?? Vi alguns reviews falando que ele trava muito.
    Como pode trava se tem um dos melhores processadores e 3 gb de RAM algo quem ninguém mais tem?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gildaci View Post
    Alguém sabe me informar por quê meus contatos não aparecem quando alguém está me ligando? Já tentei mudar a formatação e não consigo.
    Isso

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Alguém sabe me informar se zenfone selgie tem compatibilidade com HDMI?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by elzohenrique View Post
    Alguém sabe me informar se zenfone selgie tem compatibilidade com HDMI?
    Alguém sabe me informar se zenfone selfie tem compatibilidade com HDMI?

  21. #111
    Junior Member Vitor_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcilei_Freitas View Post
    Galera, talvez seja no local errado mas estou querendo comprar um smart por estes dias, gostaria da opinião de vocês, os aparelhos são: Moto G4 plus, Zenfone selfie e o Quantum Fly, quem puder dar sua opinião sera muito bem vinda, obrigado.
    Depende, Se vc quer mais atualizações e gosta de leitura biométrica "Moto G4", Gosta de tirar fotos, principalmente selfie? Zenfone. O quantum fly é um problema sério, está havendo conflito de hardware e software, grave, mas da pra consertar, ele seria um intermediário entre os 2 com relação a foto mas processamento sem dúvidas é muito melhor, LEMBRANDO QUE ESTÁ HAVENDO PROBLEMAS DE SOFT

  22. #112
    Junior Member Vitor_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Priscila_Sobreira View Post
    Entre o Galaxy J7 e o zenfone Selfie?
    Selfie, sem dúvidas vale investir 150 reais a mais pela câmera e processamento

  23. #113
    Junior Member Anny_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paloma_Diniz View Post
    TRAVA DEMAAAIS! Mesmo sem jogos e com a memoria vazia esse celular é lento pra tudo e trava pra tudo. Vídeo de Instagram e Snapchat, esquece, só trava!
    Ai já não é o celular e sim os app, snapchat é um horror, trava em todos tipo de celular

  24. #114
    Quote Originally Posted by Nikkozinho View Post
    G4 é uma bomba, corre dele.
    LG G2 foi o ultimo sem bugs feito pela lg.
    vdd

  25. #115
    Alguém aqui tem o Zenfone selfi ah mais de um ano e não se arrepende de ter comprado ??? Qual são os pontos bons e ruins dele pfv me ajudem

  26. #116
    Puta navee ..top de mais
    To adorando o asus

  27. #117
    Quote Originally Posted by Valtison_Weber View Post
    Puta navee ..top de mais
    To adorando o asus
    Faz quanto tempo que vc comprou o seu ??

  28. #118
    Então tenho ele faz pouco tempo !!
    Um mês mais ou menos ,um amigo meu que tem asus faz um tempo falou que é dez e resolvi comprar e até agora to adorando tive um moto g2
    Ali foi uma grande perda de tempo
    O asus até agora ta indo muito bem

  29. #119
    Junior Member Giih_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valtison_Weber View Post
    Então tenho ele faz pouco tempo !!
    Um mês mais ou menos ,um amigo meu que tem asus faz um tempo falou que é dez e resolvi comprar e até agora to adorando tive um moto g2
    Ali foi uma grande perda de tempo
    O asus até agora ta indo muito bem
    Comprei um pelo site do carrefour vai chegar em 5 dias. Espero que na me arrependa. Vejo mta gente reclamando de durabilidade da bateria. Mais achei ele lindo rs

  30. #120
    Junior Member kabeleira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Oliveira View Post
    O meu ta com um problema, toda vez que vou acessar a galeria, aparece uma mensagem, O processo Android.process.media parou, alguém pode me ajudar?
    So levar em assistênci q faz atualização e pedir para colocar rom original! deve ta dando algum aplicativo ou programa corrompido.