LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 244
  1. #121
    Junior Member jordaof's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    já faz 1 mês que estou com o meu não tenho nada a reclamar, pesquisei muito antes de comprar entre o selfie e o moto g4 plus. vendo dados técnicos comentários e preço, optei pelo selfie. a memoria ram do selfie é 3Gb ram o moto plus 2Gb ram

  2. #122
    Tenho um Moto X 2. Vale a pena trocar pelo Zenfone Selfie?

  3. #123
    Tive um Motorola e um Samsung q mesmo velhos, continuam a funcionar. Só comprei um zenfone selfie para ficar com um aparelho mais atualizado. Infelizmente, não tive sorte. Com 7 meses de uso, deu defeito do nada e terei que enviar pra SP pro conserto. Se arrependimento matasse...

  4. #124
    Tenho ZenFone 2emuito bom

  5. #125
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Souza View Post
    Alguém aqui tem o Zenfone selfi ah mais de um ano e não se arrepende de ter comprado ??? Qual são os pontos bons e ruins dele pfv me ajudem
    Oi Ana, em dezembro de 2016 vai fazer um ano que eu tenho o meu e amo de paixão. Melhor camera frontal que já vi, além da resolução ser ótima, ela tem uma abertura que mostra bem mais as imagens do que outros telefones top como o iphone 6. Pontos fortes: camera frontal e traseira, flash na frontal, vários efeitos de fotos, memória interna boa, com memória expansível, rápido, tem uns comandos para ligar a camera fazendo um C ou S na tela, bateria boa, imagem ótima por conta da tela ser grande, filmagens excelentes mesmo com pouca luz...E de pontos negativos: não tem a opção de estabilização de video frontal, apenas traseiro, ao ver um video que foi gravado por ela não tem como dar zoom no video (coisa que o iphone 6 tem), o audio dela em ambientes com grave muito alto o som fica péssimo...por enquanto só notei esses "problemas".

  6. #126
    Quote Originally Posted by Camilla_Machado View Post
    Oi Ana, em dezembro de 2016 vai fazer um ano que eu tenho o meu e amo de paixão. Melhor camera frontal que já vi, além da resolução ser ótima, ela tem uma abertura que mostra bem mais as imagens do que outros telefones top como o iphone 6. Pontos fortes: camera frontal e traseira, flash na frontal, vários efeitos de fotos, memória interna boa, com memória expansível, rápido, tem uns comandos para ligar a camera fazendo um C ou S na tela, bateria boa, imagem ótima por conta da tela ser grande, filmagens excelentes mesmo com pouca luz...E de pontos negativos: não tem a opção de estabilização de video frontal, apenas traseiro, ao ver um video que foi gravado por ela não tem como dar zoom no video (coisa que o iphone 6 tem), o audio dela em ambientes com grave muito alto o som fica péssimo...por enquanto só notei esses "problemas".
    Camila, vi alguns posts falando sobre o Snapchat travar no zenfone selfie. É verdade?? Vc usa esse app??

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    comprei essa merda faz nem um mes, e fica enchendo a memoria ram sozinho,do nada ele fica lento feito o caralho, trava feito uma merda,ai vou ver a memoria ram e ta totalmente cheia ,toda ocupada ,sendo que nao tem nada aberto,e nenhum auto inicio ativado , ja restaurei o celular, mais no mesmo dia ele ocorre esse problema, nao sei mais oq fazer ... socorro

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Priscila_Sobreira View Post
    Entre o Galaxy J7 e o zenfone Selfie?
    Prefiro o J7 metal. Tive um Zenfone selfie e troquei ele pelo metal com 1 mês. Bateria excelente, câmera frontal apesar de teoricamente menor resolução, na prática se sai melhor em fotos noturnas. Meu Zenfone selfie começou a reiniciar sozinho com uma semana de uso.

  9. #129
    Comprei um faz uma semana que aparelho top bateria dura o dia todo e sobra no 4g direto to adorando ja tive moto x play uma merda iphone 5s mas o zenfone selfie muito top

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Qu_sia_Brittes View Post
    Camila, vi alguns posts falando sobre o Snapchat travar no zenfone selfie. É verdade?? Vc usa esse app??
    Snapchat trava no Zenfone 2 ( Processador Intel) no selfie roda fluidamente.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by elzohenrique View Post
    Alguém sabe me informar se zenfone selfie tem compatibilidade com HDMI?
    Não tem, mhl. Você consegue espelhar a tela apenas com o Chromecast (TV o u Smartv) ou USB pelo PC.

  12. #132
    Por favor alguem me ajuda, to com o aparelho a menos de 1 mês, e de uns 3 dias pra cá a camera traseira esta sem foco, não consegi tirar foto nenhuma com ela, alguem sabe como resolver esse problema?

  13. #133
    vale a pena comprar esse aparelho? estou na dúvida... se compro ele ou o LG G5

  14. #134
    Quote Originally Posted by Gildaci View Post
    Alguém sabe me informar por quê meus contatos não aparecem quando alguém está me ligando? Já tentei mudar a formatação e não consigo.
    O meu tem o mesmo problema..ja tentei de tudo e nao consegui resolver. Vc conseguiu???

  15. #135
    Junior Member Josiel_Negrao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Freitas View Post
    Comprei um faz uma semana que aparelho top bateria dura o dia todo e sobra no 4g direto to adorando ja tive moto x play uma merda iphone 5s mas o zenfone selfie muito top
    Boa tarde, pode me dizer como vc usa o seu asus? Comprei a 4 dias e quando uso a camera e rede sociais dura menos de um dia... Muito ruim

  16. #136
    Junior Member Josiel_Negrao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camilla_Machado View Post
    Oi Ana, em dezembro de 2016 vai fazer um ano que eu tenho o meu e amo de paixão. Melhor camera frontal que já vi, além da resolução ser ótima, ela tem uma abertura que mostra bem mais as imagens do que outros telefones top como o iphone 6. Pontos fortes: camera frontal e traseira, flash na frontal, vários efeitos de fotos, memória interna boa, com memória expansível, rápido, tem uns comandos para ligar a camera fazendo um C ou S na tela, bateria boa, imagem ótima por conta da tela ser grande, filmagens excelentes mesmo com pouca luz...E de pontos negativos: não tem a opção de estabilização de video frontal, apenas traseiro, ao ver um video que foi gravado por ela não tem como dar zoom no video (coisa que o iphone 6 tem), o audio dela em ambientes com grave muito alto o som fica péssimo...por enquanto só notei esses "problemas".
    Boa tarde, pode me falar sobre a bateria, comprei o asus a menos de 4 dias e bareria dura pouco mais de meio dia quando uso redes sociais e camera. É normal?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    Achei por 710,90. Com frete gratis!

    https://unner.com.br/products.php?product=Smartphone-ASUS-ZenFone-Selfie

  18. #138
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Renata_Woolley View Post
    vale a pena comprar esse aparelho? estou na dúvida... se compro ele ou o LG G5
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Vale mt a pena !!! Veja o video e deixe suas duvidas !!

  19. #139
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mauricio_Vivas View Post
    Por favor alguem me ajuda, to com o aparelho a menos de 1 mês, e de uns 3 dias pra cá a camera traseira esta sem foco, não consegi tirar foto nenhuma com ela, alguem sabe como resolver esse problema?
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  20. #140
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Josiel_Negrao View Post
    Boa tarde, pode me dizer como vc usa o seu asus? Comprei a 4 dias e quando uso a camera e rede sociais dura menos de um dia... Muito ruim
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  21. #141
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by davidthaise View Post
    comprei essa merda faz nem um mes, e fica enchendo a memoria ram sozinho,do nada ele fica lento feito o caralho, trava feito uma merda,ai vou ver a memoria ram e ta totalmente cheia ,toda ocupada ,sendo que nao tem nada aberto,e nenhum auto inicio ativado , ja restaurei o celular, mais no mesmo dia ele ocorre esse problema, nao sei mais oq fazer ... socorro
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  22. #142
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rudinei_de_Jesus View Post
    Tenho ZenFone 2emuito bom
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  23. #143
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Aline_Sousa_Santos View Post
    Tenho um Moto X 2. Vale a pena trocar pelo Zenfone Selfie?
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  24. #144
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jordaof View Post
    já faz 1 mês que estou com o meu não tenho nada a reclamar, pesquisei muito antes de comprar entre o selfie e o moto g4 plus. vendo dados técnicos comentários e preço, optei pelo selfie. a memoria ram do selfie é 3Gb ram o moto plus 2Gb ram
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  25. #145
    Junior Member DdeD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Souza View Post
    Faz quanto tempo que vc comprou o seu ??
    https://www.youtube.com/watch?v=99ehbBd6eSc&t=2s Deixe suas dúvidas por lá !!! Obrigado :*

  26. #146
    Junior Member Paloma_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    NÃO COMPRE!Camera traseira borra muito a noite com ou sem flash.Tenho a 6 meses, nas primeiras semanas a bateria dura muito, depois vc tem que carregar 2x por dia.Trava mesmo com a memória vazia, pensa num celular que não carrega nem vídeo do instagram!Realmente só compensa pela abertura da camera frontal.

  27. #147
    Junior Member Paloma_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renata_Woolley View Post
    vale a pena comprar esse aparelho? estou na dúvida... se compro ele ou o LG G5
    NÃO COMPRE!Camera traseira borra muito a noite com ou sem flash.Tenho a 6
    meses, nas primeiras semanas a bateria dura muito, depois vc tem que
    carregar 2x por dia.Trava mesmo com a memória vazia, pensa num celular
    que não carrega nem vídeo do instagram!Realmente só compensa pela
    abertura da camera frontal.

  28. #148
    Junior Member Lu-Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renata_Woolley View Post
    vale a pena comprar esse aparelho? estou na dúvida... se compro ele ou o LG G5
    Meu flash frontal não funciona ,aliás só quando quer...
    e a bateria deveria ser boa mas carrego várias vezes durante o dia.
    Last edited by Lu-Fernandes; 07-10-2018 at 11:26 AM.

  29. #149
    Junior Member Lu-Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Meu flash frontal não funciona ,aliás só quando quer...
    e a bateria deveria ser boa mas carrego várias vezes durante o dia.
    Last edited by Lu-Fernandes; 07-10-2018 at 11:25 AM.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=unner

    veja o link acima, parece que esta loja não é muito confiável.