LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Rumor afirma que Apple está desenvolvendo serviço que irá competir com o YouTube

    Um novo rumor reafirma que a Apple está desenvolvendo um serviço de streaming de vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    vai ter que pagar as inscrições de canais já to até vendo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Não filha, não tente isso, vai ser um fracasso maior que o Tidal, youtube já está mais que consolidado.

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Não filha, não tente isso, vai ser um fracasso maior que o Tidal, youtube já está mais que consolidado.
    o YouTube chega a alguns pontos ser histórico,tem uma boa quantidade de noticias antigas importantes

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    O YouTube é mais que um simples produto da google, ele simplesmente tem vida própria.

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    O YouTube é mais que um simples produto da google, ele simplesmente tem vida própria.
    sim,o YouTube é quase uma coisa separada da google

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A Apple com certeza tem capacidade de fazer um bom serviço de vídeos ainda mais por sua influência sem igual

  8. #8
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    E por uma módica quantia mensal de R$ 39,90. hehehe

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A Apple com certeza tem capacidade de fazer um bom serviço de vídeos ainda mais por sua influência sem igual
    será? é um negocio da apple provavelmente não é pra qualquer um,tipo virar vlogueiro no serviço de videos da apple não vai ser tão simples como ser vlogueiro no YouTube,penso eu

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    será? é um negocio da apple provavelmente não é pra qualquer um,tipo virar vlogueiro no serviço de videos da apple não vai ser tão simples como ser vlogueiro no YouTube,penso eu
    Só acho que empresas como Yahoo Microsoft e Apple tem capacidade de fazer um bom serviço, digo capacidade, mas parecem que temem errar o Yahoo mesmo prometeu um serviço de vídeos e com ganhos melhores para os youtubers já consagrados mas já faz quase um ano que não se ouve mais nada sobre o assunto eu mesmo procuro um serviço a altura mas ainda não tem

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    E por uma módica quantia mensal de R$ 39,90. hehehe
    Seria bem assim mesmo, a Apple ia lucrar encima dos leigos.

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Só acho que empresas como Yahoo Microsoft e Apple tem capacidade de fazer um bom serviço, digo capacidade, mas parecem que temem errar o Yahoo mesmo prometeu um serviço de vídeos e com ganhos melhores para os youtubers já consagrados mas já faz quase um ano que não se ouve mais nada sobre o assunto eu mesmo procuro um serviço a altura mas ainda não tem
    o yahoo ta acabando,talvez uma das primeiras das grandes empresas da época da internet a falir

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o yahoo ta acabando,talvez uma das primeiras das grandes empresas da época da internet a falir
    Onde vc viu que o Yahoo está acabando?
    Sei que não mais o antigo Yahoo mas acabando sei não ein

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Será que vai mesmo prestar? Bom, esperando a melhor empresa de software entrar nessa onda e acabar com o Youtube. Todos sabem que a melhor é a Microsoft. Ela precisa entrar logo nesse ramo e acabar com o youtubeta.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Só acho que empresas como Yahoo Microsoft e Apple tem capacidade de fazer um bom serviço, digo capacidade, mas parecem que temem errar o Yahoo mesmo prometeu um serviço de vídeos e com ganhos melhores para os youtubers já consagrados mas já faz quase um ano que não se ouve mais nada sobre o assunto eu mesmo procuro um serviço a altura mas ainda não tem
    Esperando ansioso por algo que seja melhor do que o youtube. Pois já cansei da tirania da Google. O Youtube não tem mais a mesma liberdade de antes não. Quero que ela vá a falência, como o Orkut.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Seria bem assim mesmo, a Apple ia lucrar encima dos leigos.
    Concordo...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É óbvio que a apple nunca irá conseguir competir com algo que se tornou um "patrimônio da humanidade" como o youtube.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    O YouTube é mais que um simples produto da google, ele simplesmente tem vida própria.
    Talvez pq o serviço começou sem a Google, ou ja se esqueceram da epoca do You Tube antes da Google? Ela comprou o You Tube ja pronto, assim como o Facebook comprou o Whatsapp.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Uso o You Tube desde antes da Google comprar, o unico produto dela que me faz falta no Windows Phone.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Torço que consiga, basta fazer um site totalmente intuitivo pois o Youtube hoje é muito poluído, e fazer algo totalmente funcional, neste ponto a Apple sempre fez... Se eu fosse ela, chamava a Microsoft e as duas juntas criaram o serviço, o Youtube esta sozinho demais para isso, quebraria um pouco a hegemonia... Seria ótimo.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    A Apple com certeza tem capacidade de fazer um bom serviço de vídeos ainda mais por sua influência sem igual
    Lembrando um detalhe, que li, Youtube esta se pagando, ainda não geral lucro para a Google.

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É óbvio que a apple nunca irá conseguir competir com algo que se tornou um "patrimônio da humanidade" como o youtube.
    Porque não, primeiro quem criou e teve a ideia do Youtube nem foi a Google, aliais, é sabido que a maioria dos produtos e software da Google foi comprado de terceiros, pois ela não inventou ou idealizou nada, isso vale para Youtube, Waze, Android, e assim por diante.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Porque não, primeiro quem criou e teve a ideia do Youtube nem foi a Google, aliais, é sabido que a maioria dos produtos e software da Google foi comprado de terceiros, pois ela não inventou ou idealizou nada, isso vale para Youtube, Waze, Android, e assim por diante.
    E o que diabos isso tem a ver?

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E o que diabos isso tem a ver?
    Apenas mostrei para você que duvida da capacidade da Apple em criar um serviço concorrente para o Youtube, não vejo problemas nisso, o Youtube é cheio de falhas, você hoje entra no site e é todo poluído, nada organizado, antigamente o site era bom de se mexer, mistura demais...

    Apenas mostrando que a Google não criou serviço de sucesso algum, ela comprou as coisas quando já faziam sucesso. Único que ela pegou cru foi o Android.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E o que diabos isso tem a ver?
    retardado ele kkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Qual o Problema de deixar só o You tube? Todo mundo sabe que ele ainda nem gera Lucro pra Google