LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Netflix pode estar testando exibir propagandas em seus conteúdos

    De acordo com nova sinformações, o Netflix está testando uma forma de exibir propagandas no início dos filmes e séries de TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Só sei que, ao incluírem propagandas para os usuários que pagam mensalidade, estarei largando de mão.

  3. #3
    Opa, se incluir, mesmo eu pagando, eu Cancelo na hora.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vai ficar igual por TV por assinatura, eu não pago Netflix nem similar tem tudo de graça na net

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Que isso gente? Pagar pra ver propaganda alguem da uma surra de bilada em quem teve essa idéia?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Se fizerem isso, cancelo na hora.

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vai ficar igual por TV por assinatura, eu não pago Netflix nem similar tem tudo de graça na net
    Pode até ter. Mas tem na hora que vc deseja ver?
    Ou vc usa pirataria?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Pode até ter. Mas tem na hora que vc deseja ver?
    Ou vc usa pirataria?
    Eu quase não assisto TV, raramente vejo filmes já tive TV por assinatura pensei em usar asbox mas não o fiz pois não compensa, assisto todos canais de graça pela net e uso pirataria sim baixo jogo pirata, baixo filmes baixo mp3 baixo aplicativos, baixo programas de PC e tudo que poder sabe porque?
    Eu não vou ficar privado do que quero pois se eu for pagar tudo que uso o custo seria altíssimo, eu gasto com coisas mais úteis, os cantores não vão ficar pobres, as desenvolvedoras de apps e programas não vão ficar pobre também então seja feliz e pague seu Netflix

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Que isso gente? Pagar pra ver propaganda alguem da uma surra de bilada em quem teve essa idéia?
    talvez lancem uma versão gratuita,com propagandas

  10. #10
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu quase não assisto TV, raramente vejo filmes já tive TV por assinatura pensei em usar asbox mas não o fiz pois não compensa, assisto todos canais de graça pela net e uso pirataria sim baixo jogo pirata, baixo filmes baixo mp3 baixo aplicativos, baixo programas de PC e tudo que poder sabe porque?
    Eu não vou ficar privado do que quero pois se eu for pagar tudo que uso o custo seria altíssimo, eu gasto com coisas mais úteis, os cantores não vão ficar pobres, as desenvolvedoras de apps e programas não vão ficar pobre também então seja feliz e pague seu Netflix
    Também não sou santo. Tenho alguns áudios piratas, além do meu windows. Mas imagino que ficar baixando todo tipo de conteúdo que desejo assistir deve dar um trabalho tremendo!!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Também não sou santo. Tenho alguns áudios piratas, além do meu windows. Mas imagino que ficar baixando todo tipo de conteúdo que desejo assistir deve dar um trabalho tremendo!!
    A pirataria é mais rápida que o Netflix, pode ter certeza. Falando sobre filmes..

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Seria interessante lançarem uma versão gratuita com propagandas.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Também não sou santo. Tenho alguns áudios piratas, além do meu windows. Mas imagino que ficar baixando todo tipo de conteúdo que desejo assistir deve dar um trabalho tremendo!!
    Não acho trabalhoso não, filmes e séries posso assistir online, só baixo jogos e programas, mas mesmo assim tenho uma infinidade de jogos comprados em promoções no steam e outras lojas, mas não sou troxa de pagar valores absurdos em jogos no lançamento, não sinto remoço algum por isso

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Seria interessante lançarem uma versão gratuita com propagandas.
    E ficar vendo aquelas coisas horrendas chamadas de propagandas? Não, obrigado.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    A pirataria é mais rápida que o Netflix, pode ter certeza. Falando sobre filmes..
    A pirataria existe a várias décadas nem por isso artistas estão pobres, Microsoft está forte o cinema nem se fala continua poderoso

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Eu só uso tudo original. Querem ver o logo dizendo que é original? Eu mostro. Tudo o que eu tenho tem o logo e ou o certificado (feito no photoshop) dizendo que é original.

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Péssima notícia.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E ficar vendo aquelas coisas horrendas chamadas de propagandas? Não, obrigado.
    Acho válido, mesmo quem tem condições de pagar pelo serviço as vezes não pode usar dele, motivo: falta de cartão de crédito. Aí a pessoa fica com 3 opções: pagar, propaganda, pirataria. O Crackle cresceu com anúncios no serviço de streaming de vídeo, o maior problema era só que eles eram repetitivos e colocados em momentos errôneos. No resto funcionava tudo muito bem, pelo menos pra mim.

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Acho válido, sei que não deve ser fácil bancar os altos investimentos do Netflix, um comercial antes do filme não vai matar ninguém.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não acho trabalhoso não, filmes e séries posso assistir online, só baixo jogos e programas, mas mesmo assim tenho uma infinidade de jogos comprados em promoções no steam e outras lojas, mas não sou troxa de pagar valores absurdos em jogos no lançamento, não sinto remoço algum por isso
    Isso mesmo vanilla, Tamo junto. Meu dinheiro eles também não vão ver, só compro quando acho o preço quase justo.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Isso mesmo vanilla, Tamo junto. Meu dinheiro eles também não vão ver, só compro quando acho o preço quase justo.
    Exatamente isso, tem nego pagando 200 reais em um jogo tipo o gta 5, eu não curto o jogo mas é um preço descomunal tem que ser muito "inteligente" para dar 200 reais em jogo

  22. #22
    Junior Member RomuloAGN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu só uso tudo original. Querem ver o logo dizendo que é original? Eu mostro. Tudo o que eu tenho tem o logo e ou o certificado (feito no photoshop) dizendo que é original.
    Dane-se ninguém quer saber se as coisas que voce usa é original

  23. #23
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Nesse final de semana fui assistir um filme no Netflix na minha TV e passou a propaganda "Trailer" de uma serie deles antes de começar o filme, se for pra passar um trailer antedes de começar o que vou assistir acho bom, pq nos ajuda encontrar novos conteúdos para assistir.

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Nesse final de semana fui assistir um filme no Netflix na minha TV e passou a propaganda "Trailer" de uma serie deles antes de começar o filme, se for pra passar um trailer antedes de começar o que vou assistir acho bom, pq nos ajuda encontrar novos conteúdos para assistir.
    Pra isso que o algoritmo deles serve. Coleta informações sobre o que você assistiu e sugere algo baseado nisso, não precisa do trailer. Agora é uma coisa simples e inofensiva mas pode se tornar irritante e invasiva.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Acho válido, sei que não deve ser fácil bancar os altos investimentos do Netflix, um comercial antes do filme não vai matar ninguém.
    Organizar casamento é difícil, aí no seu vai ir uma banda (de ritmo que deteste) tocar antes da outra banda que você contratou. Não tem problema, vai ser só uma música, ninguém vai morrer. Se eles sobreviveram até agora sem as propagandas então não é necessário. Se quiserem oferecer as propagandas e cobrarem menos ou nada, aí acho válido.

  26. #26
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pra isso que o algoritmo deles serve. Coleta informações sobre o que você assistiu e sugere algo baseado nisso, não precisa do trailer. Agora é uma coisa simples e inofensiva mas pode se tornar irritante e invasiva.
    Eu vejo como vantagem, pois no netflix não tem acesso aos trailers dos filmes, tem uma imagem de capa e a sinopse, e quando está navegando geralmente você só vê as capas e nem lê a sinopse, com um trailer rápido antes do filme é legal, traz de volta a seção de esta assistindo a um VHS/DVD/Cinema que sempre tiveram os trailers antes do filme, e ajudara ainda mais a encontrar novos conteúdos com um bônus de ver um pouco daquele conteúdo.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Que ofereçam os trailers separadamente, quem quiser ver trailer que veja por conta própria. Ofereça um lugar para ver o trailer ou para ir direto ao filme. Forçar o usuário a ver trailer (propaganda personalizada) é abusivo.