LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Asus apresenta novas variantes do ZenFone 2 com hardware da Qualcomm

    Variantes contam com hardware mais modesto variando entre em Snapdragon 410 e 615.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Coprei meu Zen 5 faz 15 dias... Se tivesse esperado um pouquinho mais

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Na segunda imagem não é um Zenfone 2.

    E, Asus, parabéns! Está embaralhando seus aparelhos mais que a Samsung faz!

  4. #4
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Caralho Asus! Desespero nenhum esse, hein? Já chega de lançamento, que bagunça.

  5. #5
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Coprei meu Zen 5 faz 15 dias... Se tivesse esperado um pouquinho mais
    Pelo preço que é compensa comprar o zen 5.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Coprei meu Zen 5 faz 15 dias... Se tivesse esperado um pouquinho mais
    Pois é, se tivesse esperado um pouco mais talvez tivesse que pagar bem mais caro... O grande trunfo do Zenfone 5 ainda é o preço imbatível. Todos esses devem chegar mais caros, e bem mais tarde.
    Curta seu Zen 5 e "desgrile" disso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    4539458349583495347 variantes, mas nada de chegar no brasil...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.
    Você está disposto a receber...só não se as pessoas estão dispostas a pagar...só porque você está cobrando menos que o preço final do Brasil não significa que o seu preço seja bom...se for o Zen 2 na configuração top com 64gb até vale a pena...caso contrário ainda está caro!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.
    Cara, desculpe mas sua conta está errada. Como a ASUS tem parte de seu processo produtivo aqui, os impostos devem somar pouco mais de 50% ao preço nos EUA. Se fizermos US$ 199,00 com o dólar a R$ 3,00 dá R$ 597,00, o que acrescido de 50% vai resultar em algo em torno de R$ 900,00 para esta versão. Daí já viu como está sua "proposta", né...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Amigo, eu considero 500 reais no Brasil uma boa diferença, não importa qual configuração. Se o mesmo aparelho chegar aqui por 1.800, e eu vender por 1.300, ainda está caro?
    Last edited by alisson_880; 06-02-2015 at 03:56 PM. Reason: erro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.
    Se realmente quiser trazer um celular para pagar parte de sua viagem, traga um que está com o preço "descolado" (ou seja, desproporcionalmente mais caro aqui), como os iPhone 6 (a Apple sabe que a galera paga o que ela quiser), o Samsung S6 (a Samsung precifica no Brasil com base nos preços da Apple) ou o LG G4 (desproporcional aqui).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Cara, desculpe mas sua conta está errada. Como a ASUS tem parte de seu processo produtivo aqui, os impostos devem somar pouco mais de 50% ao preço nos EUA. Se fizermos US$ 199,00 com o dólar a R$ 3,00 dá R$ 597,00, o que acrescido de 50% vai resultar em algo em torno de R$ 900,00 para esta versão. Daí já viu como está sua "proposta", né...
    Amigo, entendo você, mas me baseei no que tem sido publicado na mídia do que se espera que seja cobrado pelo telefone aqui no Brasil. Seria uma maravilha se sua conta fosse realista, se aqui não houvesse aquela idéia fixa das empresas em explorar as terras tupiniquins, como de costume.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Se realmente quiser trazer um celular para pagar parte de sua viagem, traga um que está com o preço "descolado" (ou seja, desproporcionalmente mais caro aqui), como os iPhone 6 (a Apple sabe que a galera paga o que ela quiser), o Samsung S6 (a Samsung precifica no Brasil com base nos preços da Apple) ou o LG G4 (desproporcional aqui).
    amigo, eu pesquisei os preços de iphone unlocked e um de 16gb apenas está saindo no BestBuy por 899,00 dolares, não acho que a galera aqui queira pagar aproximadamente 4.000 reais nesta versão, por exemplo. As outras esse valor aumenta ainda mais. Porque acha que os preços estão descolados? viu em alguma loja lá mais barato que isso?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Amigo, entendo você, mas me baseei no que tem sido publicado na mídia do que se espera que seja cobrado pelo telefone aqui no Brasil. Seria uma maravilha se sua conta fosse realista, se aqui não houvesse aquela idéia fixa das empresas em explorar as terras tupiniquins, como de costume.
    Pegue um Moto X 2 (XT1097): Nos EUA custa US$ 320. Na minha "conta irreal" ele sairia por US$ 320*R$ 3,00*1,5 = R$ 1.440,00. Na loja brasileira da Motorola ele está custando R$ 1.399,00, menos ainda.
    Sinto jogar areia no seu brinquedo, mas a conta é baseada em números reais.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Pegue um Moto X 2 (XT1097): Nos EUA custa US$ 320. Na minha "conta irreal" ele sairia por US$ 320*R$ 3,00*1,5 = R$ 1.440,00. Na loja brasileira da Motorola ele está custando R$ 1.399,00, menos ainda.
    Sinto jogar areia no seu brinquedo, mas a conta é baseada em números reais.
    Continua fora da realidade quando você compara um cel que está no mercado há mais de 1 ano, em que o preço já desabou por aqui. Só que estamos falando de um lançamento que nem deu as caras por aqui ainda. Daqui há um ano eu dou razão a você, por enquanto não tem jeito meu caro!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Continua fora da realidade quando você compara um cel que está no mercado há mais de 1 ano, em que o preço já desabou por aqui. Só que estamos falando de um lançamento que nem deu as caras por aqui ainda. Daqui há um ano eu dou razão a você, por enquanto não tem jeito meu caro!
    De qualquer jeito, boa sorte com sua venda.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    De qualquer jeito, boa sorte com sua venda.
    Obrigado, se não houver interesse não compro. Simples assim!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, mudei de ideia, se houver alguém interessado num Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB - DUAL CHIP 4G LTE, TELA 5.5" Camera 13MP DESBLOQUEADO 4GB RAM, viajarei em setembro para os USA e estou disposto a aceitar R$2000,00. Segundo a mídia esse super smart é esperado no Brasil até setembro entre 2.500 e 3000 reais. Porém só trarei se houver certeza da revenda. Alguém se interessa?