LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo plenamente, eu jogo o Lineage 2, um MMORPG com gráficos ultra pesado, e com definição perfeita, uma celular nunca chegará perto de um Lineage que sozinho já ocupa quase 25 GB de espaço.
    Exato.

    (Inclusive, bom jogo).

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu entendi. Por isso comentei. Mas tem gente que só pensa em si. Fazer o quê?
    Pois é...
    10chars

  3. #33
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    eu vou se eu quiser cara,vê se te orienta

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo plenamente, eu jogo o Lineage 2, um MMORPG com gráficos ultra pesado, e com definição perfeita, uma celular nunca chegará perto de um Lineage que sozinho já ocupa quase 25 GB de espaço.

    Já zerei. Não gostei muito não. Minha opinião. Mas os gráficos são bons. Ainda espero que melhorem. Meu sonho é jogar um jogo com os gráfico inteiramente como os gráficos das animações. Aquelas animações que tem no próprio jogo. Quando os gráficos jogáveis chegarem a esse nível, e com pelo menos 90FPS, ficarei muito feliz.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Já zerei. Não gostei muito não. Minha opinião. Mas os gráficos são bons. Ainda espero que melhorem. Meu sonho é jogar um jogo com os gráfico inteiramente como os gráficos das animações. Aquelas animações que tem no próprio jogo. Quando os gráficos jogáveis chegarem a esse nível, e com pelo menos 90FPS, ficarei muito feliz.
    Eu particularmente não vi tanta diferenciação nos gráficos das cutscenes e gameplays do GTA V, por exemplo. Tanto que isso é até bem explorado.
    Mad Max e o novo Star Wars também parece estar absurdos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Eu particularmente não vi tanta diferenciação nos gráficos das cutscenes e gameplays do GTA V, por exemplo. Tanto que isso é até bem explorado.
    Mad Max e o novo Star Wars também parece estar absurdos.
    Tô sem net esses dias, mad Max tô loco para jogar quando arrumar a net aqui vou ver se o bixo é bom mesmo espero que tenha algumas músicas originais do primeiro filme

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Eu particularmente não vi tanta diferenciação nos gráficos das cutscenes e gameplays do GTA V, por exemplo. Tanto que isso é até bem explorado.
    Mad Max e o novo Star Wars também parece estar absurdos.

    Eu quero uns gráfico o mais próximo do real possível. Sabe, como Forza. Só que não em carros de corrida. Por exemplo, um Lineage com os gráficos do Forza 5, Mas não só para carros. Me entende? Meu sonho é ver todos os títulos assim e com pelo menos 90FPS e em Full HD.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu quero uns gráfico o mais próximo do real possível. Sabe, como Forza. Só que não em carros de corrida. Por exemplo, um Lineage com os gráficos do Forza 5, Mas não só para carros. Me entende? Meu sonho é ver todos os títulos assim e com pelo menos 90FPS e em Full HD.
    Dos que joguei até hoje, Crysis 3 e GTA V foram os mais impressionantes, além da detalhação do último inFamous.

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,962
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Mas não pode ser subestimado veja a renda de clash of clans diária, veja a carniça do candy crush entre outros, como eu citei podem ultrapassar em renda mas não em preferência
    Jogos móbile são casuais, a vantagem dos jogos é que quando você troca de aparelho, é obrigado reinstalar de novo, se for pago, tem que pegar de novo, diferente dos jogos de computador. Já que computador você demora mais de trocar, já que você sempre estará fazendo Up Grade nele.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Jogos móbile são casuais, a vantagem dos jogos é que quando você troca de aparelho, é obrigado reinstalar de novo, se for pago, tem que pegar de novo, diferente dos jogos de computador. Já que computador você demora mais de trocar, já que você sempre estará fazendo Up Grade nele.
    Não precisa pagar de novo por um jogo não, amigo...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Dos que joguei até hoje, Crysis 3 e GTA V foram os mais impressionantes, além da detalhação do último inFamous.
    Crysis 3 bom, mas prefiro o 2 e o 1 é impressionante até hoje ele tem gráficos respeitáveis foi uma revolução em gráficos em 2007 até hoje me impressiono com ele.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Dos que joguei até hoje, Crysis 3 e GTA V foram os mais impressionantes, além da detalhação do último inFamous.

    É por aí mesmo. Só que ainda melhores, sabe. Quando esse dia chegar, eu ficarei muito feliz. Aliás, eu falei sobre o Forza 5 do Xone. Mas mesmo ele, dá para perceber uma certa diferença entre as custom scene e o jogo em si. Eu, pelo menos, percebi isso. As custom scene do Forza 5 são impecáveis. Muito reais. E torço para que um dia essa diferença acabe em todos os jogos.
    Last edited by andrerson9; 06-04-2015 at 01:42 PM.