LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Windows Phone será responsável por apenas 2% dos downloads de apps em 2012 [NEWS]

    Apesar do aparente sucesso de vendas do Nokia Lumia 900, o Windows Phone ainda terá vida dura ao longo de 2012. Um estudo recente da ABI Research sugere que a plataforma da Microsoft será responsável por apenas 2% dos downloads de apps durante o ano que se segue.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Tenho pouco mais de 90 aplicativos instalados no meu HTC e posso dizer que seu rendimento não caiu absolutamente em nada! Se o Windows Phone 8 possuir o mesmo rendimento (ou maior) que o Mango, com certeza, ficarei muito feliz em adquirí-lo! ;-)

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Acho que alguém este ano vai quebrar a cara. O único problema da Marketplace e o valor de seus apps.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Acho esse percentual não muito a Marketplace cresce a cada dia e mais pessoas compram os charmosos WPs!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    # correção
    (não muito relevante).

  6. #6
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Usuários de Windows phone, vocês viram o aplicativo do Mercadolivre? Ficou muito bonito e bem adaptado a interface Metro. Pena que ainda tem alguns bugs.

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Noticia tendenciosa.... acho que o Tudo Ceular nem deveria publicá-la.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Concordo. E digo mais: p quem se habilitou a fazer um cadastro pelo Marketplace dos EUA, há uma grata compensação em volume e qualidade de apps. Não há do que se queixar.

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu vi já até baixei ele no seu primeiro dia, mais como voce disse esta cheio de bugs, as perguntas fica em códigos de programação não consigo ver as perguntas, e também achei o APP muito sem vida.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Essa noticia é duvidosa, vejo cada vez mais pessoas comprando um WP, eu mesmo pretendo comprar um Nokia Lumia 710 ou 800, e pelas noticias que vejo, a Marketplace cresce cada vez mais

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fabio_moser, tendenciosa porque? Se essa é tendenciosa, não seria também a notícia sobre as boas vendas do Lumia 900?

    Eu escrevi ambas, e acredito que as duas tem sua relevância para mostrar como anda o mercado mundial.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    klleberson kkkkkkkkkk software open source tem mais erros, então na WP porque será que tem né?

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Não acredito que fique em só 2% a oferta de aplicativos é bastante grande.
    Mas ainda vai demorar um pouco até uma plataforma totalmente nova ganhar adeptos, as coisas não vão acontecer de uma hora pra outra, mas quando derem por conta o Windows Phone vai ter passado todo mundo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Bom mesmo é o Android, que só tem aplicativos renomados, com servidores para downloads ágeis e velozes via Google Play, certificados pelo Google, sem bug algum na execução e com a perfeita e infalível indicação de que aquele app de 1 GB que vc está baixando há horas irá funcionar perfeitamente no seu aparelho!
    Mas não se preocupe, pois se algo der errado, o reembolso do pgto pode ser realizado em até 90 dias, pois o Google está totalmente enquadrado na legislação brasileira e está em consonância com os demais órgãos de proteção ao consumidor brasileiro!

    Mundo fantástico de Bobby à parte, boa sorte para aqueles que ainda INSISTEM.

    Abs de um usuário compulsorio de um Android e feliz proprietário de WP Lumia 800.


  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Alexandre,

    kkkk essa foi muito boa

    Sai do symbian depois de romper a barreira do preconceito com o WP.

    Comprei meu Lumia ao invés do N9 com MeeGo principalmente pela qualidade dos Apps do Windows Phone e pela qualidade do suporte ao sistema e o Ecosistema.


    Feliz proprietário de um WP Nokia Lumia 800²

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sai de um Symbian, um sistema totalmente diferente do Windows Phone, mais valew a pena XD


    Feliz proprietário de um WP Nokia Lumia 710

  17. #17
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Caro@Tonobohn, já que disseste que foi VOCÊ que escreveu a matéria, e também perguntou para o @Fabio_Moser por que ela seria tendenciosa, saiba que o "tendenciosa" está no "...responsável por 'APENAS' dois porcento...". Com esse 'apenas', você está depreciando algo ou alguma coisa, atribuindo valor menor ou valor ao seu próprio julgo dos fatos.
    Se, estivesse escrito de uma maneira mais imparcial "...responsável por dois por cento..." possibilitaria ao leitor sua própria analise dos fatos. Escreveste como alguém que olha de cima, como se dois por cento de algo, fosse insignificante.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Marcos falou bonito.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Uma explicação plausível para a baixa participação de downloads de aplicativos para o WP7 em 2012 é ver os mais baixados este ano. Angry Birds Space, Draw Something e Instagram (por conta do lançamento para Android). Como estes aplicativos não foram lançados para o Marketplace, os usuários de WP7 ficaram de fora dos grandes lançamentos do ano e querem botar a culpa no redator do tudocelular!

    Por mais que o Windows Phone seja um sistema bom que talvez nem necessite de uma loja cheia de aplicativos para download, falta atenção dos desenvolvedores que estão esperando o Windows 8. O XBOX1 teve a mesma dificuldade inicial e hoje o 360 é líder de mercado.

    Conseguir 2% do mercado mundial não é pouca coisa considerando que os números de apps baixados deve ser absurdo. Mas pra uma empresa como a Microsoft 2% é pouco mesmo e duvido que ela vá comemorar essa marca.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu tava pensando em comprar um Windows Phone, mas não sei, tem muito pouco jogo =(

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu acho que o redator quis dizer que 2% é muito pouco em relação ao Android e ios, vejam o pequeno review feito pelo Olhar digital, pra mim eles deixaram meio claro, que o wp ainda não vale a pena!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu acho que o redator quis dizer que 2% é muito pouco em relação ao Android e ios, vejam o pequeno review feito pelo Olhar digital, pra mim eles deixaram meio claro, que o wp ainda não vale a pena!

  23. #23
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Santa Ignorância, por que cargas d'agua tú estas comparando WP com iOS ou Android? Por números de downloads? Por "qualidade" do OS? Por quantidade de apps disponíveis? Pense um pouco cidadão! Tanto o iOS quanto o Andriod, independente de esse ou aquele ser melhor,estão a mais de cinco anos no mercado, pense na quantidade de modelos, independente da marca, que possuem o AndroidOS, pense na quantidade de iDevices que já foram vendidos e nos downloads que esses fizeram e ainda farão neste ano. Quantos anos tem o WP7.5, uma vez que o 7 foi um ensaio? Um e meio; quantos modelos estão disponíveis com WP? Meia duzia;
    Essa comparação deveria ter sido feita com Android e iOS com um ano de uso e não depois se estabelecerem no mercado.
    Desse jeito é covardia.

  24. #24
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Antes que me esqueça, dois por cento de 36 bilhões não é pouca coisa...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Quer comparar com quem então? Com o Meego?! Se antigüidade garantisse a coroa, deveria ser covardia comparar o número de downloads para iOS e Android em relação aos de Symbian e PalmOS. Está sendo considerado apenas o ano de 2012, ou seja, é um retrato de momento, não é um acumulado.

    A participação é muito pequena para uma empresa do porte da Microsoft, mesmo sendo um sistema preparando terreno para o Windows 8. Ela não gastou rios de dinheiro em desenvolvimento e divulgação para 2% do mercado.

  26. #26
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Cada um fica com o SO que gosta/prefere.

  27. #27
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Cara eu tenho um N9, o meego é insuperável, mas peguei o lumia 800 de meu amigo pra instalar uns apps e realmente o windows phone chegar bem perto do meego, mas a usabilidade swap do meego é encantadora, ambos são muito mais velozes que qualquer android.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Sim são mais velozes (na tua mente ...) Kkkk

  29. #29
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Marcos, Fabio_moser e demais. Mais uma vez, vamos lá. Imparcialidade é um mito. Não buscamos isso nos nossos textos. Buscamos emitir nossa opinião sim. Cansei de ver jornalista que acha um celular péssimo em uma coletiva, mas quando escreve sobre ele só dá suas especificações e não fala porque o achou ruim. Isso é ruim para o leitor.

    Ainda assim, tento ser o mais correto possível nas análises. Veja que nunca falamos que o WP é um mal SO, nem que ele está abaixo dos demais. Mas é óbvia a situação fraca dele no mercado atualmente, e por isso 2% são "apenas" 2%.

    O dia que o Tudo Celular deixar de emitir sua opinião, será o dia que seremos só mais um jornal por aí.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    assim como o windowsphone o meeGo ta no mesmo caminho, wntre um dos quesitos!!! Não ha muitos aparelhos com essa plataforma!!! Mais afinal SYMBIAN ta frente do windows toma!!!!!!!!!!!!!!!!!BELLE!!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 08-23-2013, 10:36 PM
  2. Replies: 28
    Último Post: 01-11-2013, 11:36 PM
  3. Quantidade de apps no Windows Phone market dobra em 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 52
    Último Post: 12-31-2012, 01:03 PM
  4. Replies: 32
    Último Post: 12-13-2012, 10:54 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 03:32 PM