LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Tonobohn, entendo que o site, no caso TudoCelular, não só pode, como deve expressar opiniões e avaliações de aparelhos. Assim como você, tento ser o mais justo possível nas minhas colocações, mas acredito que seja necessário separar, como disseste, "opinião" de "noticia" , pois, ao meu modo de ver, noticias são apenas noticias, e esta, mais especificamente, pode ser boa ou ruim, dependendo das partes envolvidas. Quando escreveste "apenas" deixaste de ser "observador", como se tomasse partido de algo ou alguém e, deste modo, a matéria deixou de ser noticia para ser uma analise pessoal dos fatos. Nada, nem ninguém o impede de expressar suas opiniões e analises, mas, a partir do momento que você utiliza um domínio público ( entenda-se formador de opinião) para demonstrar opiniões contrárias ou favoráveis a outrem, este deixa de ser de interesse público e passa a ser um veiculo de propaganda, comprometendo a credibilidade e gerando questionamentos quanto a idoneidade dos artigos, neste caso, o “tendenciosa” do nosso colega @Fabio_Moser, por assim dizer.

  2. #32
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Como citaste o exemplo do jornalista, entendo que suas atitudes foram as mais sensatas possíveis, pois se era pra falar do aparelho, as especificações seriam mais que suficientes, mas se era pra avalia-lo, aí sim ele poderia expressar sua opinião, negativa ou positiva e justifica-la, se quisesse. Espero que me entenda quando digo que, para mim, não faz diferença qual o tipo de sistema ou marca mais lhes agradam ou não, apenas me oponho a qualquer tipo de tentativa, voluntaria ou não, que possa induzir ao erro quem busca informações, sejam elas, quais forem.
    Mas, se, como disseste, que o site em si não busca o principio básico de todo e qualquer conteúdo jornalístico de informação, que é a imparcialidade, então o que mais posso dizer? Encerro com um dito bastante popular que diz que “cada um puxa a brasa para sua sardinha”, o que é uma pena.

  3. #33
    Pessoal, como está a experiência com o Lumia 710? E a duração da bateria? Atualizações?

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 08-23-2013, 09:36 PM
  2. Replies: 28
    Último Post: 01-11-2013, 10:36 PM
  3. Quantidade de apps no Windows Phone market dobra em 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 52
    Último Post: 12-31-2012, 12:03 PM
  4. Replies: 32
    Último Post: 12-13-2012, 09:54 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM