LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Asus finalmente libera Android 5.0 Lollipop para ZenFone 5 e 6 no Brasil

    Os dispositivos intermediários tiveram a sua atualização para o Android 5.0 Lollipop disponibilizada pela Asus em seu site.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Milagre!! uhuu, eu já to com a atualização! Só não gostei da cãmera frontal pois está travando muito depois da atualização, ela ficou mais bonita com o novo upgrade, e acrecentou novos recursos na camera! Mas como eu disse ela fica travando

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Desde anteontem tc é mt desinformado

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    E é pra colocar o arquivo NA MEMÓRIA INTERNA TC

  5. #5
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Kkkkk agr tc ? ... ei alguem ai possui root no zf5 ? Se tiverem me digam as vantagens, to pensando em fazer

  6. #6
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Raffaahh View Post
    Milagre!! uhuu, eu já to com a atualização! Só não gostei da cãmera frontal pois está travando muito depois da atualização, ela ficou mais bonita com o novo upgrade, e acrecentou novos recursos na camera! Mas como eu disse ela fica travando
    Ainda bem q aqui nao deu isso kkk, so oq ta me incomodando é adequação pros atalhos e o led de notificação q nao se ativa nono modo silencioso

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Não aguentei esperar a atualização via OTA.Copiei o arquivo compactado para o micro sd e nem precisou reiniciá-lo.Foi logo reconhecendo a atualização.Prosegui com a instalação e quando terminou notei meu zenfone um pouco lento.Até que fui em configurações e em fazer bacup e redefinir.Zerei meu dispositivo e agora tá rodando liso o android 5.Fiz o teste no Antutu e o primeiro deu 23.700 já o segundo 24.000.Meu zenfone 5 é a versão de 1.6ghz e 8gb.

  8. #8
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    "Asus atrasa Android Lollipop 5.0 para ZenFone 5 em até quatro meses", Ah é mesmo ? --'

  9. #9
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    A atualização foi lançada sexta feira.... atrasado como sempre TC.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    bom, pra mim eu fiz o root msmo só pra aumentar o volume do zenfone. e desinstalei alguns apps nativos. se quiser fazer, é bem facil mas vai ter dor de cabeça pra receber as atts dps (tive que reinstalar a firmware pra receber a versao 2.21.40.54) mas depois que eu atualizei botei o root denovo pois as configuraçoes do volume tinham voltado ao normal (som do zenfone é mto baixo n aguento n)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    Kkkkk agr tc ? ... ei alguem ai possui root no zf5 ? Se tiverem me digam as vantagens, to pensando em fazer
    bom, pra mim eu fiz o root msmo só pra aumentar o volume do zenfone q eu acho baixo pra porra. e desinstalei alguns apps nativos. se quiser fazer, é bem facil mas vai ter dor de cabeça pra receber as atts dps (tive que reinstalar a firmware pra receber a versao 2.21.40.54) mas depois que eu atualizei botei o root, é um procedimento simples.

  12. #12
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    E é pra colocar o arquivo NA MEMÓRIA INTERNA TC
    bom a minha atualização só funcionou, colocando o arquivo na pasta root. Não funcionou nem no SD e na pasta Download

  13. #13
    Quote Originally Posted by REDERS View Post
    Não aguentei esperar a atualização via OTA.Copiei o arquivo compactado para o micro sd e nem precisou reiniciá-lo.Foi logo reconhecendo a atualização.Prosegui com a instalação e quando terminou notei meu zenfone um pouco lento.Até que fui em configurações e em fazer bacup e redefinir.Zerei meu dispositivo e agora tá rodando liso o android 5.Fiz o teste no Antutu e o primeiro deu 23.700 já o segundo 24.000.Meu zenfone 5 é a versão de 1.6ghz e 8gb.
    bom a minha atualização só funcionou, colocando o arquivo na pasta root. Não funcionou nem no SD e na pasta Download

  14. #14
    bom, a minha atualização só funcionou colocando o arquivo compactado na pasta root. Não funcionou nem no SD e na pasta Download. Não precisa descompactar!

  15. #15
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    Ainda bem q aqui nao deu isso kkk, so oq ta me incomodando é adequação pros atalhos e o led de notificação q nao se ativa nono modo silencioso
    Vcs não tiveram problema com reprodução de vídeos? No YouTube ou vevo por exemplo, o meu está com bug pôr que a imagem não está sincronizando com o áudio

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Engraçado porque fui ao site da asus hoje e saiu um DOWNGRADE para voltar do L para o KK! E agora, ASUS vai nos enrolar novamente?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Não precisa descompactar, só colocar o zip na memoria interna, desconectar o cabo e vai aparecer pra atualizar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Atençao para Usuarios do Zenfone 5 O sistema precisa esta na versao 2.22.40.54 e nao na versao 2.22.40.53 como informado antes. A autalizaçao .54 corrige bug na chamada por exemplo , que existia na versao .53A atualizaçao .54 esta dispoivel via OTA. Apos a instalaçao da atulizaçao .54 o usuario pode prosseguir para a instalaçao do android 5.0 lollipop.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Vcs não tiveram problema com reprodução de vídeos? No YouTube ou vevo por exemplo, o meu está com bug pôr que a imagem não está sincronizando com o áudio
    Limpe os dados do youtube e re-inicie o seu celular.isso deve resolver.Funcionou comigo. Isso é um bug do android 5.0.Para limpar os dados va em Sistema>Apps>youtube e selecione Limpar dados. Espero que ajude. Att +

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    Kkkkk agr tc ? ... ei alguem ai possui root no zf5 ? Se tiverem me digam as vantagens, to pensando em fazer
    Bom, fiz root no meu zenfone pra tirar aplicativos nativos inuteis, como tripadivisor, zencircle, meteorologia, whats next, música, browser, etc...
    e também pra poder gravar a tela com scr sem restrições de funções.
    minha memoria RAM, livre passa de 1,5gb sem nenhum app aberto em 1° plano, já antes do root, ficava em 1,3gb no máximo!


  21. #21
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by CaioZwicker View Post
    Engraçado porque fui ao site da asus hoje e saiu um DOWNGRADE para voltar do L para o KK! E agora, ASUS vai nos enrolar novamente?
    Como é burro vc. A maioria das empresas colocam downgrade para a outra versão se uma pessoa não gostar da nova. Cada BURRICE que encontro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Burra é a sua mae SMARTCASH007! Nao sei sobre essas atualizaçoes, por isso fiz a critica!! SE EU SOUBESSE N TERIA COMENTADO F***

  23. #23
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by CaioZwicker View Post
    Burra é a sua mae SMARTCASH007! Nao sei sobre essas atualizaçoes, por isso fiz a critica!! SE EU SOUBESSE N TERIA COMENTADO F***
    SE NAO SABIA SOBRE AS ATUALIZAÇÃO NAO COMENTE SEU FILHO DA ****, que merda Véy se é troxa, isso é um post para dar opiniões e não chingar uns aos outros.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Engraçado, voce vim falar sobre nao chingar mas quem falou primeiro foi voce trouxa! Eu fiz a critica pra sua informaçao pq a dias atras qdo a Asus lanço o update em outros paises eles jogaram o downgrade pq o lollipop tava mt bugado, entao consequentemente eu fiz a critica PORQUE pensei q era pq o L estava bugado! Procure saber da real opiniao antes de chingar O****

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Atualização funcionado perfeitamente no meu Asus TOOJ, segue conselho do cara abaixo, atualiza primeiro para 2.22.40.54 e depois pega o arquivo e instala na memoria interna do celular. OBS; Demorado mas compensa, outro aparelho agora.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Me ajudem!!! Como faço pra atualizar o sistema do meu??? :/ onde eu encontro esse arquivo aí pra baixar e tal?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Alguém me ajude!!!!!Como faço pra atualizar o sistema do meu zen ?? :/

  28. #28
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by galenoesther View Post
    Me ajudem!!! Como faço pra atualizar o sistema do meu??? :/ onde eu encontro esse arquivo aí pra baixar e tal?
    Cara, meu irmão atualizou o dele manualmente e deu uns bagulho muito zika no celular dele mas ele conseguiu resolver. Espere a atualização via OTA se não quiser seu zen torrado.

  29. #29
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by galenoesther View Post
    Alguém me ajude!!!!!Como faço pra atualizar o sistema do meu zen ?? :/
    Cara, meu irmão atualizou o dele manualmente e deu uns bagulho muito zika no celular dele mas ele conseguiu resolver. Espere a atualização via OTA se não quiser seu zen torrado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    o meu atualizou normal mas ocupa muita memoria do celular !