LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Estou com meu zenfone 5 rooteado na versão 2.22.40.54 posso atualizar ?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Estou com meu zenfone 5 rooteado na versão 2.22.40.54 posso atualizar?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by joanderson98 View Post
    Estou com meu zenfone 5 rooteado na versão 2.22.40.54 posso atualizar?
    sim!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    me ensina como faço para atualizar ?? estou tbm com essa mesma versão mas to tendo dificuldades , eu passo o arquivo zip para o cel mas não aparece nenhuma mensagem. oque eu faço ?

  5. #35
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    A OTA não vai chegar não ? Meu irmão Ta querendo a OTA.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    bom a minha atualização só funcionou, colocando o arquivo na pasta root. Não funcionou nem no SD e na pasta Download
    Onde você achou a pasta root?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    A OTA não vai chegar não ? Meu irmão Ta querendo a OTA.
    Coisa mais simples e instalar FOTA...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Felipe19vb View Post
    me ensina como faço para atualizar ?? estou tbm com essa mesma versão mas to tendo dificuldades , eu passo o arquivo zip para o cel mas não aparece nenhuma mensagem. oque eu faço ?
    Verifica se o nome do arquivo tá original do geito que baixou vc tem que deixar

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by galenoesther View Post
    Me ajudem!!! Como faço pra atualizar o sistema do meu??? :/ onde eu encontro esse arquivo aí pra baixar e tal?
    Nada a ver.. Seu irmão que não soube atualizar cara...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Como Proceder A atualização do Zenfone 5 pro android 5.0
    1-Ativem o modo desenvolvedor clicando no numero do modelo do aparelho em Configurações>>Sobre
    2-No modo desenvolvedor ative a depuração USB
    3-Conecte seu seu Zenfone 5 ao PC
    4-Baixe a atualização: Link Direto: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.52-user.zip?_ga=1.50578153.1541144589.1433368745
    5-Ponham o arquivo compactado na raiz do armazenamento interno
    6-Desconecte seu Zenfone do PC
    7-Vai aparecer uma notificação informando sobre a nova atualização(Lolipop) e você confirma a atualização
    8-Aguarde alguns minutos e seu Zenfone Já inicializará com o android Lolipop
    9-Seja Feliz e comente sobre o procedimento aqui embaixo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Como Proceder A atualização do Zenfone 5 pro android 5.01-Ativem o modo desenvolvedor clicando no numero do modelo do aparelho em Configurações>>Sobre2-No modo desenvolvedor ative a depuração USB3-Conecte seu seu Zenfone 5 ao PC4-Baixe a atualização: Link Direto: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.52-user.zip?_ga=1.50578153.1541144589.14333687455-Ponham o arquivo compactado na raiz do armazenamento interno6-Desconecte seu Zenfone do PC7-Vai aparecer uma notificação informando sobre a nova atualização(Lolipop) e você confirma a atualização8-Aguarde alguns minutos e seu Zenfone Já inicializará com o android Lolipop9-Seja Feliz e comente sobre o procedimento aqui embaixo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Verifique se está colocando a versão correta em seu dispositivo. Se é a WW ou a TW.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by joanderson98 View Post
    Estou com meu zenfone 5 rooteado na versão 2.22.40.54 posso atualizar ?
    Você precisa desfazer o root primeiro. E sim, com esta versão você pode prosseguir com a atualização. ;D

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cara, meu irmão atualizou o dele manualmente e deu uns bagulho muito zika no celular dele mas ele conseguiu resolver. Espere a atualização via OTA se não quiser seu zen torrado.
    Atualização via OTA: download AUTOMÁTICO do arquivo OFICIAL direto pelo celular.Atualização manual: você mesmo baixa e joga o arquivo OFICIAL na memória do aparelho. Qual a dificuldade? kkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jvinas View Post
    Atençao para Usuarios do Zenfone 5 O sistema precisa esta na versao 2.22.40.54 e nao na versao 2.22.40.53 como informado antes. A autalizaçao .54 corrige bug na chamada por exemplo , que existia na versao .53A atualizaçao .54 esta dispoivel via OTA. Apos a instalaçao da atulizaçao .54 o usuario pode prosseguir para a instalaçao do android 5.0 lollipop.
    Após atualizar para a .53, automaticamente ele atualiza para a .54 via OTA.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Como é burro vc. A maioria das empresas colocam downgrade para a outra versão se uma pessoa não gostar da nova. Cada BURRICE que encontro.
    Burrice é não conseguir jogar um arquivo dentro de uma pasta sem detonar o que está em volta. kkkkkkkkk.

  17. #47
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Nada a ver.. Seu irmão que não soube atualizar cara...
    É sério, e ainda tem muita gente que anda com bugs nessa atualização.

  18. #48
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Dnz12 View Post
    Atualização via OTA: download AUTOMÁTICO do arquivo OFICIAL direto pelo celular.Atualização manual: você mesmo baixa e joga o arquivo OFICIAL na memória do aparelho. Qual a dificuldade? kkk
    Não é bem assim, a OTA é uma diferença da instalação ou a Asus manda via OTA o 5.0 só que o número da versão pode ser outro.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    SE NAO SABIA SOBRE AS ATUALIZAÇÃO NAO COMENTE SEU FILHO DA ****, que merda Véy se é troxa, isso é um post para dar opiniões e não chingar uns aos outros.
    Então vou dar minha opinião sobre o "smartcash007": é retardado e analfabeto funcional, com tendência mobral.

  20. #50
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Já tem 5.0.1 para o zenfone 5 ?

  21. #51
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Dnz12 View Post
    Então vou dar minha opinião sobre o "smartcash007": é retardado e analfabeto funcional, com tendência mobral.
    Ae no tudocelular não é para falar dos outros nao, aki é para comentar os posts não ficar falando mal do outro. Se não é report.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Ae no tudocelular não é para falar dos outros nao, aki é para comentar os posts não ficar falando mal do outro. Se não é report.
    Então comece por você mesmo a moderar seus comentários sobre os dos outros. (;

  23. #53
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Dnz12 View Post
    Então comece por você mesmo a moderar seus comentários sobre os dos outros. (;
    É que umas pessoas não sabem oque dizem daí da raiva.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Já atualizei o meu. Tá show! Chupa Moto X 2013 kkkk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Já tem 5.0.1 para o zenfone 5 ?
    5.0.1 e 5.0.2 foram só pra corrigir bugs nos aparelhos com Android Puro.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Na primeira que fui atualizar o meu apareceu um androidzinho e tava escrito sem sem comandos, ou algo assim, ficou alguns minutos assim e depois voltou ao normal, o celular ligou e não atualizou o android!! Oq fazer?? Tou com medo de tentar de novo!!


  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Olá, vocês sabem me dizer qual a diferença dos dois downgrade após o lançamento do Lolipop?Pois, ambos tem tam diferentes.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CaioZwicker View Post
    Engraçado porque fui ao site da asus hoje e saiu um DOWNGRADE para voltar do L para o KK! E agora, ASUS vai nos enrolar novamente?
    Olá, vocês poderiam me informar a diferença dos dois downgrade após o lançamento do Lolipop? Pois ambos tem tam diferentes.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jessicajg View Post
    Olá, vocês sabem me dizer qual a diferença dos dois downgrade após o lançamento do Lolipop?Pois, ambos tem tam diferentes.
    é para voltar a versão kitkat caso não tenha gostado

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Após inúmeros testes constatei que não tá compensando instalar o android 5.0 no zenfone 5.A instalação de APPS está muito lenta e o KITKAT fluindo bem melhor.Se arrumarem isso volto a instalar o LOLLIPOP.