LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by REDERS View Post
    Após inúmeros testes constatei que não tá compensando instalar o android 5.0 no zenfone 5.A instalação de APPS está muito lenta e o KITKAT fluindo bem melhor.Se arrumarem isso volto a instalar o LOLLIPOP.
    Meu Deus em fera, todo mundo Sabe que depois de atualizar a versão do Android tem que fazer um hard reset.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Meu Deus em fera, todo mundo Sabe que depois de atualizar a versão do Android tem que fazer um hard reset.
    Como disse anteriormente:após inúmeros testes.Mesmo depois do hard reset lentidão na instalação de APPS.Enquanto o KITKAT atualiza e instala três apps ou mais o LOLLIPOP está pensando em instalar um.kkkkkkkk.Se a Asus arrumar isso voltarei a instalar o android 5.Enquanto isso o kitkat melhorzinho que tá tendo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Funcionou perfeitamente, amigo. Agradeço!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Pessoal atualizei o meu zen6 para o Lollipop, ta uma beleza, os aplicativos respondem muito mais rápido, e a bateria ta show. No zen6 a bateria nem era tanto problema como no zen5, mas mesmo assim houve uma sensível melhora, mas estou com sérios problemas pra assistir vídeos na netflix, o vídeo está perdendo o sincronismo com o áudio, ele começa normal, mas num certo ponto o vídeo trava e o áudio continua, perdendo o sincronismo. Eu já fiz o hard reset e não adianta, não quero voltar pro KK pois o LP ta show, minha bateria ta fazendo milagres, e o smartphone parece que virou uma máquina, os apps respondem muito rápido, e as fotos estão excelentes. Se alguém souber de algo me da uma força ae, por favor, eu assisto muitos vídeos pela netflix.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    O meu atualizou normalmente, só que voltei pra Kitkat. Tava consumindo muito bateria. Em uso bem moderado das 5 da manhã até às 2 da tarde tava drenando toda a bateria

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by marcilei27 View Post
    O meu atualizou normalmente, só que voltei pra Kitkat. Tava consumindo muito bateria. Em uso bem moderado das 5 da manhã até às 2 da tarde tava drenando toda a bateria
    marilei27, o meu Zen5 também está com o mesmo problema, a cada 1 hora de uso a tela suga 10% da bateria, e em menos de 5 horas meta da bateria já foi embora. Retornar pro KitKat resolveu seu problema?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by jvinas View Post
    Limpe os dados do youtube e re-inicie o seu celular.isso deve resolver.Funcionou comigo. Isso é um bug do android 5.0.Para limpar os dados va em Sistema>Apps>youtube e selecione Limpar dados. Espero que ajude. Att +
    Comigo também aconteceu, fiz o que disse porém, resolveu temporariamente, pois toda vez que recebo uma ligação, volta a ficar como antes. Se não achar uma solução vou voltar pro kk!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Jirie1 View Post
    Pessoal atualizei o meu zen6 para o Lollipop, ta uma beleza, os aplicativos respondem muito mais rápido, e a bateria ta show. No zen6 a bateria nem era tanto problema como no zen5, mas mesmo assim houve uma sensível melhora, mas estou com sérios problemas pra assistir vídeos na netflix, o vídeo está perdendo o sincronismo com o áudio, ele começa normal, mas num certo ponto o vídeo trava e o áudio continua, perdendo o sincronismo. Eu já fiz o hard reset e não adianta, não quero voltar pro KK pois o LP ta show, minha bateria ta fazendo milagres, e o smartphone parece que virou uma máquina, os apps respondem muito rápido, e as fotos estão excelentes. Se alguém souber de algo me da uma força ae, por favor, eu assisto muitos vídeos pela netflix.
    Se eu descobrir como arrumar te falo amigo, tbm to com isso aqui no zenfone 5!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Também tive esses problemas, como você fez pra voltar para o kit kat?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Depois do upgrade pro lollipop minha bateria também está drenando muito rapidamente. Alguém aí já conseguiu resolver esse problema da bateria?
    Last edited by arnaldo_eng; 06-12-2015 at 05:25 PM.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Combo_eZ View Post
    Como Proceder A atualização do Zenfone 5 pro android 5.0
    1-Ativem o modo desenvolvedor clicando no numero do modelo do aparelho em Configurações>>Sobre
    2-No modo desenvolvedor ative a depuração USB
    3-Conecte seu seu Zenfone 5 ao PC
    4-Baixe a atualização: Link Direto: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.52-user.zip?_ga=1.50578153.1541144589.1433368745
    5-Ponham o arquivo compactado na raiz do armazenamento interno
    6-Desconecte seu Zenfone do PC
    7-Vai aparecer uma notificação informando sobre a nova atualização(Lolipop) e você confirma a atualização
    8-Aguarde alguns minutos e seu Zenfone Já inicializará com o android Lolipop
    9-Seja Feliz e comente sobre o procedimento aqui embaixo.
    Funcionou Perfeitamente................Obrigado!!!!

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by arnaldo_eng View Post
    Depois do upgrade pro lollipop minha bateria também está drenando muito rapidamente. Alguém aí já conseguiu resolver esse problema da bateria?
    Só tem um jeito de resolver: voltar para KitKat.

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by clcssj4 View Post
    Também tive esses problemas, como você fez pra voltar para o kit kat?
    É só baixar a downgrade, pôr na memória interna do Zenfone e instalar: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/A500CG/UL-ASUS_T00F-WW-5.2.2.2-user.zip?_ga=1.204134547.2019538897.1434370653

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Meu Zésix apresentou exatamente o mesmo problema no netflix com o mesmo sintoma. Já tentei algumas coisas, mas ainda não rolou. Netflix tá impossível de usar. Chatiado ;-).

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Nao gostei apenas pelo fato de nao poder mudar de musica pela tela de bloqueio,mas de resto ficou ate que legal

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Nao gostei apenas pelo fato de nao poder mudar de musica pela tela de bloqueio

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu zenfone5 para o 5.0, a aparencia melhorou muito, e veio com alguns aplicativos otimos, porem ele ficou muito lento, travando muito, e a bateria acaba rapidamente. A ele trava, e a tela fica preta, só voltando ao normal quando eu reinicio, e logo depois ele trava de novo. Já fiz o hard reset mas nada funcionou. Vou fazer o downgrade pra tentar resolver o problema.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu zenfone5 para o 5.0, a aparencia melhorou muito, e veio com alguns aplicativos otimos, porem ele ficou muito lento, travando muito, e a bateria acaba rapidamente. Ele trava, e a tela fica preta, só voltando ao normal quando eu reinicio, e logo depois ele trava de novo. Já fiz o hard reset mas nada funcionou. Vou fazer o downgrade pra tentar resolver o problema

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    o meu da erro aparece o bonequinho do android atualizando mas na metade para e da erro

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Combo_eZ View Post
    Como Proceder A atualização do Zenfone 5 pro android 5.0
    1-Ativem o modo desenvolvedor clicando no numero do modelo do aparelho em Configurações>>Sobre
    2-No modo desenvolvedor ative a depuração USB
    3-Conecte seu seu Zenfone 5 ao PC
    4-Baixe a atualização: Link Direto: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.52-user.zip?_ga=1.50578153.1541144589.1433368745
    5-Ponham o arquivo compactado na raiz do armazenamento interno
    6-Desconecte seu Zenfone do PC
    7-Vai aparecer uma notificação informando sobre a nova atualização(Lolipop) e você confirma a atualização
    8-Aguarde alguns minutos e seu Zenfone Já inicializará com o android Lolipop
    9-Seja Feliz e comente sobre o procedimento aqui embaixo.
    não esta indo , aparece a mensagem e eu clico ai aparece o bonequinho e enseguida da erro

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Não consigo atualizar , eu coloco a pasta na raiz e logo enseguida aparece a mensagem de atualização e dps o bonequinho do android começa a atualizar mas quando chega na metade ele da erro

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Não estou conseguindo atualiza o meu, ja coloquei o arquivo na raiz do SD e não aparece nada quando reinicio o aparelho.
    Alguém pode me ajudar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jirie1 View Post
    Pessoal atualizei o meu zen6 para o Lollipop, ta uma beleza, os aplicativos respondem muito mais rápido, e a bateria ta show. No zen6 a bateria nem era tanto problema como no zen5, mas mesmo assim houve uma sensível melhora, mas estou com sérios problemas pra assistir vídeos na netflix, o vídeo está perdendo o sincronismo com o áudio, ele começa normal, mas num certo ponto o vídeo trava e o áudio continua, perdendo o sincronismo. Eu já fiz o hard reset e não adianta, não quero voltar pro KK pois o LP ta show, minha bateria ta fazendo milagres, e o smartphone parece que virou uma máquina, os apps respondem muito rápido, e as fotos estão excelentes. Se alguém souber de algo me da uma força ae, por favor, eu assisto muitos vídeos pela netflix.
    Faz o seguinte eu estava com o mesmo problema,vai em SISTEMA ANDROID WEBVIEW e desistala a atualização, reinicia o zen5 e vai estar liso de novo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Consegui atualizar o meu, deu tudo certo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Você pode me dizer como fez para aumentar o volume do seu aparelho?? Eu penso o mesmo que você!!Me mata não conseguir nem ouvir o trem tocando quando há uma chamada em curso.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Minervafs View Post
    bom, pra mim eu fiz o root msmo só pra aumentar o volume do zenfone. e desinstalei alguns apps nativos. se quiser fazer, é bem facil mas vai ter dor de cabeça pra receber as atts dps (tive que reinstalar a firmware pra receber a versao 2.21.40.54) mas depois que eu atualizei botei o root denovo pois as configuraçoes do volume tinham voltado ao normal (som do zenfone é mto baixo n aguento n)
    Você pode me dizer como fez para aumentar o volume do seu aparelho?? Eu penso o mesmo que você!!Me mata não conseguir nem ouvir o trem tocando quando há uma chamada em curso.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eu não consegui atualizar o meu, pois não achei a versão WW no site da Asus, qual a versão correta? seria CHT_3.23.40.58?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Não consegui encontrar a versão WW no site da ASUS, qual seria então a versão correta? essa CHT_3.23.40.58?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    com o meu ocorreu isso. so q ja passaram 20min e ainda nao voltou ao normal. ele agora nao liga e ao conecatr no pc, ele nao lê

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mateussouzart View Post
    Na primeira que fui atualizar o meu apareceu um androidzinho e tava escrito sem sem comandos, ou algo assim, ficou alguns minutos assim e depois voltou ao normal, o celular ligou e não atualizou o android!! Oq fazer?? Tou com medo de tentar de novo!!
    com o meu ocorreu isso tbm. so q passaram 30min e ele ainda nao voltou ao normal. oq vc fez pra ele voltar a ligar?