LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1

    Meizu M2 Note [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Meizu M2 Note, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    presta? alguém sabe dizer?

  3. #3
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    presta? alguém sabe dizer?
    Tbem to querendo saber...pois ta com um preço aparentimente bacana no submarino...vendido pela vi...se ficar sabendo alguma coisa posta ai cara

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Pelo preço pode ser a melhor opção dependendo da sua necessidade. Tela grande, full HD, mas que tem um problema com a definição de cores. Celular muito bom para tarefas básicas, e assistir vídeos.
    Resolução FHD é ótima, mas limita o desempenho do celular nos jogos.
    E a tela tem um problema com a definição de cor, principalmente o vermelho, que fica bem "estourado". Tem um problema no touch nas bordas que não responde, pode atrapalhar um pouco na digitação, mas dá pra se acostumar.
    O sistema é o Android 5.1 com interface Flyme, se não gostar do launcher dá pra trocar facilmente, fora isso é ok o sistema.
    Bateria é boa, dura o dia todo no uso misto, mas parece sofrer no uso intenso, nos testes ele chega a mais ou menos 5 horas de uso intenso (tela o tempo inteiro ligada).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    pq.não tem avaliações dos usuários deste cel?ass. Almir. Salvador/BA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Hey guys - please contact GameBench at jake@gamebench.net, we should work fine on this OS and I'd love to get you guys working

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    presta? alguém sabe dizer?
    599,00 a vista.
    Estou comprando . daqui alguns dias posso dizer.

  8. #8
    Junior Member Alba_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by miguelfagundes View Post
    599,00 a vista.
    Estou comprando . daqui alguns dias posso dizer.
    E aí?

  9. #9
    Junior Member Ayla_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alba_Menezes View Post
    E aí?
    E ai?

  10. #10
    Junior Member Igor_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe informar sobre o desempenho do GPS? Li em alguns sites que ele não funciona bem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Parece uma bom celular, mas... Problemas no GPS ? Uso muito UBER ! Imagina ? kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Comprei e gostei bastante.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LuizEscobar View Post
    Parece uma bom celular, mas... Problemas no GPS ? Uso muito UBER ! Imagina ? kkkkk
    Não tive problemas com uber se e em com o gps eu te aconselho baixar o mapa da sua região no seu google maps e fica mais rapido a navegação do uber.

  14. #14
    Junior Member Vianadovalle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa tarde, podem me informar como funciona o dual chip e o cartão de memória?

  15. #15
    Junior Member Johbares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Bem... Eu tô comprando o aparelho e acredito que ela vai atender bem as minhas necessidades que são básicas, antes de comprar olhei vários sites, especificações, vídeos, e etc... Enfim. Tenho uma dúvida, o aparelho padrão já vem com o VI cast e VI center ou tem modelos comercializados sem? Aperas de ter visto muitas coisas, não ficou muito claro isso.Um abraço!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    alguém pode dizer como eu o conecto pra passar imagens e músicas pro PC e vice-versa?

  17. #17
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Vianadovalle View Post
    Boa tarde, podem me informar como funciona o dual chip e o cartão de memória?
    Entrada híbrida

  18. #18
    O aparelho é ótimo, difícil é achar a capinha. Na loja oficial cobram 90 reais por uma capinha simples de silicone, absurdo. Uma capinha para um aparelho que está custando 459 reais.

  19. #19
    Junior Member Marco_Hsie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Severino_Ramos View Post
    O aparelho é ótimo, difícil é achar a capinha. Na loja oficial cobram 90 reais por uma capinha simples de silicone, absurdo. Uma capinha para um aparelho que está custando 459 reais.
    Tem no Mercado Livre amigo. Capinha + película por r$ 29,90 + frete. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923562046-capa-anti-impacto-meizu-m2-note-tela-55-01-pelicula-vidro-_JM

  20. #20
    To adquirindo o segundo aparelho. Tem muitos aparelhos com essa mesma ou menor configuração das marquinhas famosas por ai custando um verdadeiro absurdo e não chega nem aos pés desse Meizu. Aparelho lindo, rápido, e a bateria, pelo menos no primeiro que adquiri é excelente. Enfim, eis um otimo celular pela sua faixa de preço. E sem contar que esta vendendo aqui nas Lojas do Brasil apenas pelos sites, e com garantia da propria Meizu!

  21. #21
    Quote Originally Posted by Marco_Hsie View Post
    Tem no Mercado Livre amigo. Capinha + película por r$ 29,90 + frete. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923562046-capa-anti-impacto-meizu-m2-note-tela-55-01-pelicula-vidro-_JM
    Obrigado.

  22. #22
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Esse smartphone surpreende pelo preço e pelo que oferece pois custa menos que alguns smartphones básicos da Samsung, LG e Sony que só dão dor de cabeça!
    Bateria ótima, desempenho satisfatório em conjunto com o software e o cuidado da Meizu em atualizar um aparelho de 2015 me chamou a atenção pois lançaram o Flyme OS 6 deixando ainda mais bonito e estável o sistema, além da bateria que notei uma melhora notável!

  23. #23
    Junior Member Noslivad's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu confesso que comprei o Meizu M2 Note, na época, pelo preço oferecido, R$ 499,00. Mas, me surpreendi pela sua capacidade técnica. Ele é completo, não tem TV, mas o resto tem tudo, é octacore, com 3100 mAp de bateria, tela de 5.5", etc. Estou muito satisfeito e concordo plenamente com a avaliação do Macedo_Elias, abaixo. Realmente é surpreendente e supera muitos dos chamados TOP, da Samsung, LG, etc, que têm preços bem acima.

  24. #24
    Junior Member guilhermersbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Lixo! Fica só reinicializando e não pára mais! Não funciona a internet fora de casa, só via wi-fi.