LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

    Confira a nossa lista com os melhores aplicativos e jogos para Android, iOS e Windows Phone desta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    os app do WP sempre são os mas fracos foda isso, espero q um dia isso mude.

  3. #3
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    os app do WP sempre são os mas fracos foda isso, espero q um dia isso mude.
    Windows phone Ta fraquinho ainda, tem muito que crescer e isso inclui ter mais aplicativos na Windows store.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Windows phone Ta fraquinho ainda, tem muito que crescer e isso inclui ter mais aplicativos na Windows store.
    Tenho uma pergunta pra qualquer ai que usa WP, todos os apps da windows store são disponiveis pra WP, ou alguns são só pra pc?

  5. #5
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Threes! é grátis no WP

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Como disse semana passada, quando colocarem um aplicativo não separem por sistema, depois da descrição coloque em qual sistema está disponível. Esse Threes! está disponível para android e WP por exemplo, fica meio confuso desse jeito, separado por sistemas.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Tenho uma pergunta pra qualquer ai que usa WP, todos os apps da windows store são disponiveis pra WP, ou alguns são só pra pc?
    Hoje apenas alguns estão disponíveis. Apenas após o lançamento do Windows 10 e Windows 10Mobile é que as lojas serão unificadas!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Windows phone Ta fraquinho ainda, tem muito que crescer e isso inclui ter mais aplicativos na Windows store.
    Quantidade sem qualidade não é nada. os DEVs devem dar mais atenção ao wp e com a Gameloft matem a qualidade independente da plataforma.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Threes! é grátis no WP
    Pelo menos isso né! Já no iOS temos aplicativos gratuitos e em promoção com mais frequência e no Android temos Amazon Appstore que dá muitos aplicativos bons e bimestralmente temos aquelas promoções de centenas de reais em apps. Se tratando de apps o Windows Phone ainda é desvantajoso.

  10. #10
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pelo menos isso né! Já no iOS temos aplicativos gratuitos e em promoção com mais frequência e no Android temos Amazon Appstore que dá muitos aplicativos bons e bimestralmente temos aquelas promoções de centenas de reais em apps. Se tratando de apps o Windows Phone ainda é desvantajoso.
    Mas na amazon, os aplicativos estão desatualizados com relação a google play...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Galera quero criar um grupo no whatssap para amentes de tecnologia e smartphones mandem seus contatos ai veleu ou se alguém já possuir um grupo se possível gostaria muito de participar meu whtas e 071 86530068 veleu.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Galera estou querendo formar o grupo no whatssap para amantes de tecnologia e smartphones de todos os sistemas ios Android e Windows madem os seu números ai o meu e 071 86530068 veleu...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Galera estou querendo formar o grupo no whatssap para amantes de tecnologia e smartphones de todos os sistemas ios Android e Windows madem os seu números ai o meu e 071 86530068 veleu..

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rodrigo_1_2 View Post
    Mas na amazon, os aplicativos estão desatualizados com relação a google play...
    Pois já instalei pela Amazon e atualizei pela Play Store, pena que isso nem sempre funciona.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Como disse semana passada, quando colocarem um aplicativo não separem por sistema, depois da descrição coloque em qual sistema está disponível. Esse Threes! está disponível para android e WP por exemplo, fica meio confuso desse jeito, separado por sistemas.
    Eu já disse isso uma vez mas eles disseram que é pra ser dessa forma mesmo. O maior pecado de todos os sites que fazem esse tipo lista é mandar para outra página e só então poder fazer o download.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by matheus2690 View Post
    Galera estou querendo formar o grupo no whatssap para amantes de tecnologia e smartphones de todos os sistemas ios Android e Windows madem os seu números ai o meu e 071 86530068 veleu..
    O TC já tem um grupo no Telegram, se quiser é só pedir.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    O TC já tem um grupo no telegram, se quiser é só falar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quero participar sim man.me add

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by matheus2690 View Post
    Galera estou querendo formar o grupo no whatssap para amantes de tecnologia e smartphones de todos os sistemas ios Android e Windows madem os seu números ai o meu e 071 86530068 veleu..
    "Galera, estou querendo criar um grupo dentro do aplicativo WhatsApp. Ele será dedicado aos amantes de tecnologia com foco no smartphones e seus sistemas. Interessados entrar em contato comigo através de mensagem direta no fórum. Grato pela atenção.", agora que já tem um convite decente para de fazer spam.

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by matheus2690 View Post
    Quero participar sim man.me add
    diz seu nick que ei adiciono

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Matheus2690

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    O TC já tem um grupo no Telegram, se quiser é só pedir.
    Favor, quero participar, pabllovianaValeu

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pabllo_2 View Post
    Favor, quero participar, pabllovianaValeu
    retificando, e pablloviana . Valeu