LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Nokia Belle FP1 está sendo liberado para 603, 700 e 701 [NEWS]

    Os Nokia 603, Nokia 700 e Nokia 701 estão finalmente recebendo a atualização para o Nokia Belle Feature Pack 1, a versão v112.10.404 do sistema, que inclui algumas melhorias e novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Nokia atualiza muito, se liga Motorfail e aprende!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ih cara se eu fosse vc já tinha trocado de marca, tu ainda tem esperança que a motorfail atualize algume alguma coisa ??!! Kkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    kkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @ChristianSandeski

    He velho, mais a p**** he o Atrix e eu paguei R$2000,00 mil Dilmas nele e estou na ultima parcela, não dar pra trocar diapositivos todos os dias, ainda tenho esperança sim para o ICS pois eu sou brasileiro e numca desisto! Risos

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    k

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Ufa! Aleluia! Agora só falta chegar ao Brasil.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A nokia fez esse Belle cachorro, só parece o vista no windows, todo bonito e pouco funcional, incompatibilidades com apps e pouco funcional. A barra de notificação no meu N8 é uma piada de mal gosto da mesma barra que uso no android. Android tem intgeração dos apps com a barra, o Belle estranha os apps aff UelitonAlves motorola tá foda vio!

  9. #9
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Será que rola para N8?

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tomara que sim, essa droga de HTML5 é melhor que as porqueras de flash!

  11. #11
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Vamos torcer que sai logo então!

  12. #12
    melhora significativa no audio??? o audio do 701 é extremamente excelente...sera q ainda pode melhorar????... tou esperando chegar aqi no meu 701... tomara q chegue nos n8 q a mais de dois anos ainda recebe suporte da nokia para alegria do pessoal... parabens nokia...

  13. #13
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Finalmente um som melhor no meu NOKIA 701DTV! Vi em um site confiavel que diz que o Nokia Belle FP1 está sendo preparado para o NOKIA N8 eo E7!
    Minha esposa tem um N8 e estou na espera tambem!!! NOKIA E NOIS!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Olha gente...sou daquele tipo que não espero milagres de um celular por mais que ele seja power hiper mega master fucker porreta pois os celulares são dispositivos voltados ao consumo de conteúdo e não à criação.

    Uma das frustrações que tenho é em relação às apps (isso vale para todos os celulares e OS).
    Os caras criam uma aplicação para fechar aplicações abertas, outra para minimizar apliações, outra para zipar arquivos, outra para isso, outra para aquilo e assim vai...
    Tenho saudades dos palmtops (da Microsoft).Tinham poucas aplicações disponíveis no mercado, mas a maioria eram COMPLETAS.
    As apps e o mundo de smartphones é como você comprar um carro, aí depois vem uma empresa e vende os bancos, a outra vende os vidros,uma outra vende os limpadores do para-brisa e assim vai hehehe
    É capaz de uma criatura "inteligente" criar uma aplicação para desligar o celular. E o pior que sempre terá outra criatura "iteligente" para consumir este tipo de app..ahahah

  15. #15
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Analistas esperam que a Nokia tenha uma recuperação nos lucros em 2013 e ganhe 11 por cento de market share no longo prazo, devido a apoio de operadoras, preços competitivos e fortalecimento de marca e distribuição.

  16. #16
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Eu tenho um N9 e acabei de comprar um Nokia 701 pq nao consigo ficar sem symbian e os fãs de justin bieber, opa, quero dizer de android, podem acreditar, eu tenho um galaxy s aqui parado q nem uso, sábado meu tio vai pegar pra levar pra roça e usar como modem, colocando uma antena rural pra pegar o sinal.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leandro também não consigo viver sem Symbian, tenho apps que rodam melhor no N8 do que em um Iphone ou Galaxy SII. Mas chamar o Android de Bieber é ofensa demais kara.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Pronto! Nokia 701 atualizado com FP1. Logo mais postarei minhas impressões.

  19. #19
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Aqui ainda nada!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    14
    para o meu product code ainda não saiu a atualização mas deve vir em breve

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    14
    cara a atualização desse fp1 quanto a velocidade ,só aumenta no 701 e os demais q já vieram com belle.as melhorias do n8 não chegam aos pés em comparação ao 701 e demais!

  22. #22
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Humm, mudar o produt code é facinho, basta nemesis, navifirm e Nokia software update

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Impressões sobre o FP1.

    -Sobre o processamento
    É possível notar um pequeno incremento no processamento, mas nada que dê para arrancare um "oohhh". Mas já que veio...heheh

    -Sobre o browser

    Ficou realmente melhor, mais rápido para renderizar as páginas e novas funcionalidades.
    Um exemplo é um menu de contexto (similiar ao botão direito do mouse) que se abre quando mantem o dedo sobre uma imagem
    ou sobre a própria página.
    Achava um absurdo não haver no browser uma opção para salvar imagens.
    Porém, algumas páginas que antes abriam normalmente agora estão sendo carregadas com problemas, como por exemplo Yahoo (versão móvel) e Tudocelular.

    Ainda falando sobre o browser agora quando vc digita algo na barra de endereço exibe logo abaixo a opção para pesquisar o termo
    com o provedor definino (Google ou Bing). Mas o bom mesmo seria se fosse como no desktop, é só digitar qualquer coisa na
    barra de endereço o navegador já sabe se´é um endereço ou um termo para ser pesquisado.


    -Sobre o som.
    O tal Dolby para headphones realmente dá mais vida às músicas. O som do 701 já era muito bom, a atualização conseguiu deixar
    ainda melhor.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Opinião.
    Seria muito bom se fosse liberada uma atualização para melhorar a autonomia da bateria. Se antes já era lamentável imaginem agora com o aumento
    de processamento.

    Dizem que este aparelho tem (ou tinha na época do seu lançamento) a tela mais brilhante do mercado.
    Grande coisa. O que se faz com tela muito brilhante? Não vejo ganho nenhum neste "diferencial".

    Eu abriria mão de uma tela super brilhante para ter mais bateria e mais processamento.

  25. #25
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    vou atualizar o meu daqui a pouco

  26. #26
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    701 é sem duvida o melhor custo beneficio em smartphones

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    galera, o meu ainda não apareceu, minha variante DARK STEEL da nokia do brasil ainda nao apareceu =(... alguém sabe dizer algo sobre o motivo? =(

  28. #28
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    rapaz eu mudei o produt code, atualizei, o processador foi pra 1.3ghz, o navegador mudou muito, e tá tudo voando e macio igualzinho o IOS da apple, só não vi o microsoft office...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Help! Uma ajuda ae galera.
    Notei um problema no player de música (antes de atualizar para FP1 já tinha este problema).

    O modo de reprodução aleatória não funciona pois toda vez que entro no player tenho que ativar esta função.
    Ou seja, o celular não grava minha preferência.

    Alguém enfrenta o mesmo problema??

    Valew!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    144
    Galera quero saber o que a Samsung vai fazer quando o Google (Motorola), cobrar pelo seu sistema apos o Icecream, sera que ela vai começar a usar o seu S.O Bada???? Quem fica zoando o Symbiam vai quebrar a cara com ele...rsrsrsrs, e muito grotesco, uma noticia boa, ouvi dizer que a nokia vai fundir Meego com Symbiam, detalhe: Meego e baseado no Linux gratuito...

Similar Threads

  1. Replies: 78
    Último Post: 10-03-2018, 12:49 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 07-25-2012, 07:49 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 04-14-2012, 07:04 AM
  4. Firmware 11.0.054 para Nokia 5530 liberado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 44
    Último Post: 09-05-2011, 12:57 AM
  5. iPhone 4 está liberado para venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 09-11-2010, 03:34 AM