LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    acredito que esses "rumores" então misturando moto x com moto maxx kkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    AFF tiro no pé kkkkkkkk . 808/4 gigas bem mais jogo que 810/3 gigas . Outro com churrasqueira acoplada é fogo ..... Quem não liga para design melhor pegar um Maxx então ...
    Ta maluco??? Vai usar QHD então precisa de um snap 810 caso contrário vai ter desempenho bem abaixo em games ou videos.Lembrando que é o SNAP 810 REVISADO igual da XIAomi no Note pro, basta pesquisar os testes que fizeram e verá que ele tá liso, frio e mantendo o desempenho ótimo por 20 MINUTOS! Como todos os testes são..3Gb ou 4Gb não me importa, sendo DDR4 3Gb, melhor que 4GB DDR3.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Meu Z1 com Snapdragon 800 esquenta como o inferno, meu antigo Moto G com S400 também esquentava bastante. Até o S200 esquenta, então isso é um problema que pode afetar qualquer SoC, menos o Exynos 7420 onde a Samsung fez alguma macumba porquê o S6 quase não esquenta.
    Eu sinto esquentar, desculpa ai. E ao carregar então, aquilo esquenta bagarai!! carregador turbo do mal.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Falando samsung da a entender que TODOS os smart dela tem esse problema, mas não, ele existe apenas no S4 Exynos, e o problema tb não é do "Snapdragon" pois só o 810 esquenta não todos, ANTA.
    O revisado snap 810 já foi mostrado que não esquenta e mantém o desempenho TOP, chegando na média de 55 mil no antutu assim como o galaxy S6 que pode variar até 60mil.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    A Qualcomm escorregou no molhado, a única redenção dela vai ser o Dragon 820 e se vier falho vai perder a credibilidade mais ainda.
    Só ler que o Xiaomi veio com snap 810 revisado e fizeram o teste de 20minutos com outros tops e ele se manteve muito bem, Galaxy S6 faz a média de 64 a 70 mil, Snap 810 no último teste que vi bateu uns 59mil, mas varia e já está muito bom, ainda mais com litografia maior.

    Uma das grandes vantagens do S6 é sua memória flash hiper rapida e memórias DDR4 que dão pequeno gás a mais.
    Last edited by blind; 06-07-2015 at 11:36 AM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E uma versão com o melhor sistema do mundo, não tem? Me refiro ao Windows Phone. O melhor OS do mundo.
    Ai tem que ver se tá disponível já a resolução de QHD e SoC com 8 nucleos como os Snap 810. Que eu saiba só terá suporte a isso no W10, então enquanto isso, não terá nada =D.Neste caso o Android se torna melhor por fazer com que as fabricantes evoluam absurdamente rápido, mas isso tbm é o ponto negativo com relação a suporte e atualizações. Coisa que com o WP se torna organizado e atualizado bonitinho, mas tbm demora muito para receber tais suportes e tecnologia mais top embarcada.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Perdera o diferencial do aparelho: o custo x beneficio, vai vir um celular caro e problematico se vier com o snap 810, isso se eles nao caparem o processador de fabrica pra nao super aquecer.. E o xiaomi mi note pro esta sim com problemas de super aquecimento, so procurar nos foruns chineses, varios relatos.. inclusive ja postei link que tratava sobre isso..Qualcomm e seu chipset problematico snap 810..
    Sim, nos teste não constavam problema ALGUM, algumas versões estavam tendo problemas e foi só lançarem um patch que atualizou e resolveu este problema e mantendo toooodas as caracteristicas como eram normal. Disseram até que ganhou um pouco mais de desempenho.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    A tela QHD do S6 não drena tanto a bateria nem estressa o processador! A bateria dura mais que no S5, NÃO TRAVA e não compromete a performance, sendo extremamente rápido e um destruidor de benchmarks!
    Com um leve aquecimento. porém no aquecimento bizarro quando carregado (diversos teste em casa e com de amigos).E perde perfomance sim, mas ai é devido o sistema TW da Samsung que logo vai ter correção pra isso, principalmente problemas da memória (que são divergentes dos que ocorrem no Lollipop puro)

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    fico pensando só no custo x benefício q o moto x vai ter: parace q vai ser zero! as telas quadHD virando tendência e o preço alto também.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    fico pensando só no custo x benefício q o moto x vai ter: parace q vai ser zero! as telas quadHD virando tendência e o preço alto também.
    Se for pensar bem não está compensando pegar um top hoje em dia preços absurdos e nada que justifique custar o valor pedido

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by blind View Post
    O revisado snap 810 já foi mostrado que não esquenta e mantém o desempenho TOP, chegando na média de 55 mil no antutu assim como o galaxy S6 que pode variar até 60mil.
    Já vi testes do S6 marcando 70K, mas ok...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tomara que um dia acabe essa história de tela Quad Hd...é mesmo desnecessário. Vi outro dia a tela do LG G flex 2 que é full hd e Oled e achei fantástica. Não exister ser humano que consiga enxergar um pixel ali...
    Desculpa te falar... as 4k, infelizmente, vem ai.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,772
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já vi testes do S6 marcando 70K, mas ok...
    Correto!!! Eu escrevi errado.

    Snap 810 = 59mil
    S6 = 69mil

    Esses foram os que eu vi, mas sempre claro, muda um pouco de hora pra outra. Valeu, vou corrigir

    Ahh, mas vou pesquisar outra coisa, se não me engano a GPU do snap é mais potente que as MALI, um dos grandes motivos da Samsung querer criar a dela.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Correto!!! Eu escrevi errado.

    Snap 810 = 59mil
    S6 = 69mil

    Esses foram os que eu vi, mas sempre claro, muda um pouco de hora pra outra. Valeu, vou corrigir

    Ahh, mas vou pesquisar outra coisa, se não me engano a GPU do snap é mais potente que as MALI, um dos grandes motivos da Samsung querer criar a dela.
    Sim, a única coisa que "decepciona" nos modelos Exynos é a presença da Mali, o que faz eles terem um desempenho inferior em jogos se comparados aos modelos com Snapdragon de mesmo nível...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se for pensar bem não está compensando pegar um top hoje em dia preços absurdos e nada que justifique custar o valor pedido
    com certeza! melhor pegar um top lançado em 2014 mesmo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Tenho o moto x 2013 é um ótimo celular mas já não esta mais dando pro gasto, pois o hardware já esta defasado, estava pensando em adquirir o moto x 2015 mas com essas especificações concerteza vira com um preço bem salgado, acho que irei de moto g 2015 mesmo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Acima de 2000 mil a 2500 reais kkk esquece, eu tenho o moto x 2013 tava querendo esse acho que vou ficar com o moto g 2015 mesmo, mas acho que essas são especificações do novo moto maxx

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by CaioSnake View Post
    Acima de 2000 mil a 2500 reais kkk esquece, eu tenho o moto x 2013 tava querendo esse acho que vou ficar com o moto g 2015 mesmo, mas acho que essas são especificações do novo moto maxx
    Melhor pegar o moto X 2014 do que moto g 2015 assim penso eu pois o moto X tem hardware excelente e na blackfriday vc pega ele bem barato apesar que ele já se encontra ele na faixa de mil reais

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Melhor pegar o moto X 2014 do que moto g 2015 assim penso eu pois o moto X tem hardware excelente e na blackfriday vc pega ele bem barato apesar que ele já se encontra ele na faixa de mil reais
    Verdade mas o processador não é 64 bits e a bateria dele assim como o 2013 não dura muito, você tem razão assim que aparecer uma boa promoção acho que vou pegar esse mesmo

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tomara que um dia acabe essa história de tela Quad Hd...é mesmo desnecessário. Vi outro dia a tela do LG G flex 2 que é full hd e Oled e achei fantástica. Não exister ser humano que consiga enxergar um pixel ali...
    Vai acabar sim. No máximo daqui a uns 2 anos. Isso é no máximo. as telas QuadHD (2K) acabarão. Eu Prevejo isso. Mas ái, teremos as telas 4K. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ainda pior do que as de 2K.
    Last edited by andrerson9; 06-07-2015 at 04:30 PM.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Acho que faria mais sentido vir com o snap 808 e tela FHD, em se tratando da política de boa relação custo x beneficio da Motorola. Um possivel Moto Maxx 2015 com snap 810/820, tela 5.5" e QHD para top de linha.
    maxx não precisa de tela maior que 5.2". Aliás, nenhum smart precisa

  22. #52
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Hardware muito bom (tirando a tela qhd e a bateria, que serão um dos pontos fracos e que a maioria tem),vamos ver agr o preço que será péssimo em termos de custo beneficio eu acho.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Ta maluco??? Vai usar QHD então precisa de um snap 810 caso contrário vai ter desempenho bem abaixo em games ou videos.Lembrando que é o SNAP 810 REVISADO igual da XIAomi no Note pro, basta pesquisar os testes que fizeram e verá que ele tá liso, frio e mantendo o desempenho ótimo por 20 MINUTOS! Como todos os testes são..3Gb ou 4Gb não me importa, sendo DDR4 3Gb, melhor que 4GB DDR3.
    Fica aí com esse pensamento, pesquise o quanto ele degrada a velocidade quando esquenta, sou muito mais o equilibrado 808 do que o 810 problemático o Xiomi Note Pró já deu alguns problemas de aquecimento também em alguns exemplares ... Não mudo minha opinião !!! .

  24. #54
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Ta maluco??? Vai usar QHD então precisa de um snap 810 caso contrário vai ter desempenho bem abaixo em games ou videos.Lembrando que é o SNAP 810 REVISADO igual da XIAomi no Note pro, basta pesquisar os testes que fizeram e verá que ele tá liso, frio e mantendo o desempenho ótimo por 20 MINUTOS! Como todos os testes são..3Gb ou 4Gb não me importa, sendo DDR4 3Gb, melhor que 4GB DDR3.
    Geral falando desse teste de "20 minutos" mas eu já procurei em tudo quanto é canto e não achei essa merd@...
    Passa o link pls.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by CaioSnake View Post
    Verdade mas o processador não é 64 bits e a bateria dele assim como o 2013 não dura muito, você tem razão assim que aparecer uma boa promoção acho que vou pegar esse mesmo
    Eu acho melhor esperar . Moto G 2015 pode vir mais equilibrado que o X 2014 . Se não ligar para a câmera e bateria compra o X se achar isso importante esperaria o G novo ...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu acho melhor esperar . Moto G 2015 pode vir mais equilibrado que o X 2014 . Se não ligar para a câmera e bateria compra o X se achar isso importante esperaria o G novo ...
    Nenhum Android é equilibrado.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Nenhum Android é equilibrado.
    Note 4 , Maxx acho equilibrado não tem pontos tão ruins . Moto X 2014 é ótimo, um dos mais fluidos e tem um lindo custo benefício porém em câmera e bateria fica bem abaixo ... Moto G 2015 tem tudo para ser melhor nesses 2 aspectos além de não ser lento se os rumores forem um 610/615 mesmo . Mas tudo será determinado pelo preço, esperar para ver ....

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Note 4 , Maxx acho equilibrado não tem pontos tão ruins . Moto X 2014 é ótimo, um dos mais fluidos e tem um lindo custo benefício porém em câmera e bateria fica bem abaixo ... Moto G 2015 tem tudo para ser melhor nesses 2 aspectos além de não ser lento se os rumores forem um 610/615 mesmo . Mas tudo será determinado pelo preço, esperar para ver ....
    Aí sim. Não tem pontos tão ruins. Mas equilibrado mesmo só o WP e o iOS nos aparelhos mais recentes. Neste caso, no iPhone 6s, é o que será o aparelho mais equilibrado da Apple. Se ele vier mesmo com 2GB e Triple-core ou Quad-core.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Tenho um moto x 2013.... Ah se a bateria fosse boa..... Já tive z1, moto g, nexus 5....mas a bateria eh grande vilã.... Não uso conexão 4g senão minha bateria some....

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Questão de gosto, eu acho a tela de 5.5 ideal para jogos, vídeos e leitura. Tem gente que gosta de 6 pra cima...e já é provado que telas grandes são tendência, telas com menos de 5p estão se tornando bem desconfortáveis