LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    "One Sony" é o ousado plano de reestruturação da Sony para voltar ao azul [NEWS]

    Nós já havíamos adiantado que a Sony planejava cortar 10 mil postos de trabalho ao longo de 2012. Agora, a empresa japonesa confirmou e deu mais detalhes do que deve ser o maior plano de reestruturação da sua história.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Coisa boas vindo...Pra alguns são ruins,como os funcionários

  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Eai Galera, meu RAZR caiu ontem no chão de uma altura de uns 50 cm, estava de pé segundo a minha mão a carteira? e o razr o razr escapu e caiu com o vidro para baixo e adivinha? é isto mesmo fud#u, já era o lcd. pesquisando na net achei a tela por uns 480 reais, e lá fora por uns 230 dolares.
    alguem aí tem a tela do razr pra vender? se não tiver vou fazer um drop test do 5 andar que é onde eu moro, dai vai ficar legal!! pq não vou pagar uns 600 / 700 reias para arrumar a tela na autorizada!!!!

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vixi Hudson que doidera, meu N8 já caiu da Sala de cima pra outra de baixo, e só ralou. Acho que vai da posição da queda.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    legal

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Carai Hudson, essa foi de mais, ele num ta na garantia? ou talvez ela não cubra o prejuizo...

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @ViNNY estava sim na garantia, mas eu abri ele ontem pra ver a tela dele e é facil de trocar, mas o problema é pagar uns 500 reais na tela no ML ou uns 700 reais na autorizada, já achei ele pra verndr por 1200 e alguma coisa então sem chance de mandar na autorizada, depois que volta nunca mais será o mesmo!!! Além do mais ele é inteiro colado por dentro! então ele nunca mais será o mesmo!!

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu mandaria pra autorizada, ta na garantia, melhor que pagar, agora ele nunca mais voltara o mesmo, isso é verdade, por isso que as vezes prefiro ficar com o aparelho com problema, que mandar ele pra autorizada, so quando o problema é muito grave (no seu caso por exemplo) mas ai a escolha é sua

  9. #9
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Mas @VINNY a garantia não cobre danos causados por mau utilização, é este o problema!

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ai complica ainda mais... eu compraria outro

  11. #11
    Se fosse eu vendia ele baratinho i comprava outro

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 09-05-2012, 08:15 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 07-09-2012, 01:09 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-26-2012, 06:53 AM
  4. Replies: 19
    Último Post: 12-20-2011, 09:00 PM
  5. Sony adquire totalidade da Sony Ericsson [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 7
    Último Post: 10-30-2011, 12:11 AM