LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Weyner View Post
    Eu heim, aparelhos sony nem de graça.
    Eu acho que você mora no Acre

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by A1144 View Post
    APENAS 2600mAh? a Sony trabalha muito bem com baterias, voce acha que uma das melhores empresas de tecnologia iria estragar o smart colocando uma bateria de 'apenas' 2600mAh?. Olhe seus concorrentes, nao pela capacidade de mAh mas de tempo de duração.
    e que adianta ter 3000 mah e tela 2k como g3, g4, note4, s6 e até motomaxx que possui mais mah porem tem pior gerenciamento que a sony com menos mah.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by AllysonTS View Post
    "melhor selfie-phone do mundo". HTC Desire EYE com 13 Mpx na frente e atrás com Flashs de 2 tons (que a Asus copiou no ZenFone Selfie) mandam abraços Sony hehehe
    é o melhor distribuído mundialmente....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    EU estou meio por fora dos MediaTek Vanilla , esse processador é superior ao Snap 801 do Z3 compact ? Tirando a camera ainda acho o Z3 compact mais jogo com sua bateria fora de série !!! kkkkkkk .
    é inferior, lembre do m4 aqua com snap 615 frontal de 5mp e que deve chegar na faixa dos 1200

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    e que adianta ter 3000 mah e tela 2k como g3, g4, note4, s6 e até motomaxx que possui mais mah porem tem pior gerenciamento que a sony com menos mah.
    Maxx e NOte 4 ganha do Z3 em bateria " sem usar o modo estamina " . O melhor aparelho da Sony em bateria é o Z3 compact . Alias muitos não sabem mais a bateria do Z2 é superior a do Z3 em muitos testes !!! . 2600 mah será boa mais nada fenomenal para uma tela 5.5/Full HD !!! .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    se a camera traseira fosse igual a do z seria interessante

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Maxx e NOte 4 ganha do Z3 em bateria " sem usar o modo estamina " . O melhor aparelho da Sony em bateria é o Z3 compact . Alias muitos não sabem mais a bateria do Z2 é superior a do Z3 em muitos testes !!! . 2600 mah será boa mais nada fenomenal para uma tela 5.5/Full HD !!! .
    amigo, pega um note4 um maxx e um z3 e ligue o 3g.... o note 4 morre em 4h, o maxx em 6h e o z3 em 7h .. gerenciamento de energia do maxx é ruim, note4 tem bateria fraquíssima em dados, ACORDA

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tem abertura 1.8?
    O g4 tem nao tem abertura 1.8 na frontal ¬¬

  9. #39
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    E chegou com TV Digital

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    amigo, pega um note4 um maxx e um z3 e ligue o 3g.... o note 4 morre em 4h, o maxx em 6h e o z3 em 7h .. gerenciamento de energia do maxx é ruim, note4 tem bateria fraquíssima em dados, ACORDA
    Onde você viu isso ? Kkkkkkkk ...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Onde você viu isso ? Kkkkkkkk ...
    usando, ja tive os 3... so depois que o note 4 melhorou a bateria com atualizações, mas nao é melhor que o z3 em bateria NUNCA