LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    8 GB é perfil de intermediário sim. O problema é que o Android está comento muita memória interna e as fabricantes não deixam por menos e entubam mais coisas. Tanto que de 1 à 2 anos atrás telefone com o Gb sobrava aproximadamente 5 GB. Agora cabe à fabricante verificar suas discrepâncias e deficiências ao lançar um produto. Se o produto que quero lançar é um intermediário, mas que no fim vai sobrar nada de memória com 8 GB; que ponho mais para balancear. Mas pelo jeito ninguém é interessado nisso.
    ********8 GB

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Rolava mil boatos sobre o Moto e 2015 e quando foi ver ,nem o flash acertaram, veio completamente diferente
    Sim amigo temos que esperar . Só falei se for como os rumores vai quebrar o custo beneficio . Eu não vejo a motorola como antes posso queimar a lingua vamos ver !!!! .

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sim amigo temos que esperar . Só falei se for como os rumores vai quebrar o custo beneficio . Eu não vejo a motorola como antes posso queimar a lingua vamos ver !!!! .
    Nunca acreditei que ela fosse boazinha

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Esses apps do Google pesam mais que o Capeta

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    8 GB é perfil de intermediário sim. O problema é que o Android está comento muita memória interna e as fabricantes não deixam por menos e entubam mais coisas. Tanto que de 1 à 2 anos atrás telefone com o Gb sobrava aproximadamente 5 GB. Agora cabe à fabricante verificar suas discrepâncias e deficiências ao lançar um produto. Se o produto que quero lançar é um intermediário, mas que no fim vai sobrar nada de memória com 8 GB; que ponho mais para balancear. Mas pelo jeito ninguém é interessado nisso.
    ERA perfil de intermediário, agora não é mais, bom, não deveria. Até moto E tem 8GB, custa R$500.

  6. #66
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    ERA perfil de intermediário, agora não é mais, bom, não deveria. Até moto E tem 8GB, custa R$500.
    Tudo bem, mas qual outro de entrada possui 8GB? O Moto E2 na verdade é o novo filão de entrada. Pena que só a Motorola está enxergando isso.

  7. #67
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Esses apps do Google pesam mais que o Capeta
    60mb é grande ? Só tem um que pesa 60mb o resto pesa 20mb pra baixo. Meça suas palavras parça.

  8. #68
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Eu tenho de música são 2.40 GB, esse tanto que resta de memória não daria nem pra isso.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Galera pelo amor de Deus, m4 água aki no Brasil só vai ter de 16g, e irá estar chegando por 1500 reais, essa memória da reportagem está totalmente errada. Ele é 16g e vai ter disponível como todo os outros 12g mais ou menos.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Comprei um na Fest shop do Diamond aqui BH. Logo no terceiro dia o aparelho apresentou um problema; entra em modo protegido e aparece um cadeado pedindo senha e não se consegue acessar
    de jeito nenhum o celular. Segui todas as recomendações de reconfiguração do SAC Sony e não resolveu. A loja não trocou e enviou para assistencia que pediu
    30 dias para para solucionar o problema após o envio para Sony. Não comprem esta
    merda esquenta durante a utilização a ponto de doer a orelha!!!!!