LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,619

    Motorola anuncia XT390: Android Dual-SIM de baixo custo [NEWS]

    A Motorola anunciou mais um Android Dual-SIM, dessa vez direcionado ao mercado chinês. O Motorola XT390 vem com a versão 2.3 Gingerbread do sistema e com suporte à rede 3G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Parece o Defy Mini...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Só lançar não quer dizer nada, e as atualizações Motorfail, não índico pra ninguém um celular dessa marca fasso o contrario contra indico.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    feio

  5. #5
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Feioso mesmo . Mas agora um processador de 800 MHZ 512 RAM ( a totalidade de muitos metidos a TOP o são ) , ser bem modesto !!! Já não concordo ,se bem afinado, roda direitinho e satisfaz na boa a grande maioria dos usuários, ainda mais pelo preço .

  6. #6
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Aqui na Terra do Imposto, já viu né?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Achei bonito e com boa configuração, dependendo do preço compro um com certeza, pois já tive vários aparelhos Motorola, e todos foram ótimos.

  8. #8
    Quem realmente gosta de tecnologia nao vai querer um troço desses...é ou num é???
    DUAL-sim??grande coisa

  9. #9
    "Lucius
    Aqui na Terra do Imposto, já viu né?"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincando chega nus R$599...vide LG P680

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    já tive um celular LG,Sony e Sangsung e o único que pode ser comparado aos da Motorola são os da Sangsung.

  11. #11
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    O ruim da Motorola e que ela nao atualiza seus gadgets,ela lança e esqueçe,mas sao os melhores,sao feitos de materiais de 1ª qualidade,para mim continua sendo a melhor escolha,ao contrario a Samsung ainda ultiza materiais de 2ª plasticos que descancam logos pois ela ainda aplica a tinta superficial nas carcaças, se misturasse os pingimentos dentro do plastico na fabricaçao nao descascariam como ocorre como a Nokia a linha Lumia eo N9 sao feitos de tintas misturadas no plastico na fabricaçao,para nao descascarem,espero que o Galkaxy S3,tenha um material,pois o material da Samsung ta igual a ching ling.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    Ainda não sei porque as grandes produtoras de Celulares não entram em choque para introduzir DUAL-SIM em celulares de ponta.Com certeza a primeira q/ introduzir DUAL-SIM em aparelhos de ponta estará dando um passo enorme em relação as concorrentes!...

  13. #13
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Edsonlarend
    Concordo com v e aassino em baixo.
    Quem fizer , será seguido por todas as outras .

  14. #14
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Ainda mais agora que tem saido mais o micro SIM , menor e ocupando menos espaço e ainda tendo Smarts que não permitem expansào via cartão SD. Logo que se ponha neste espaço não ocupado pelo SD o 2 SIM.

  15. #15
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    lixo!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Aqui no Walmart R$649,00

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    eu comprei um desse por 650 reais
    na foto ele parece feio mesmo só q de verdade é bonito pra carai e bom o q matou nele foi a memoria interna de 168MB só isso q é ruim nele só isso msm com o android 2.3 dele e o dual-chip vish ele não é "um"celular mas sim "o"celular
    ele é mt bom

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    boa noite a todos se alguem souber qual o aplicativo que baixo para transformar os aplicativos ja baixados do telefone para o cartao de memoria eu agradeço obg.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    ele é muito bom, só tive uma decepção, ao comprá-lo achei muito barato, pelo que faz, só que ai sair da loja, apresentava um defeito, eu escutava a pessoa ao me ligar, mas ela não me escutava, voltei a loja e fiz a troca por outro, e até o momento está rodando tudo, 3G e WIFI. Só tenho uma dúvida, no topo, aonde ficam as notificações, tem uma mensagem com EXCLAMAÇÃO de "acesso restrito" alguem sabe o que é isso ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    LIXO, NAO COMPREM. SAO CHEIOS DE PROBLEMAS. SHING-LING DE TUDO. CRUZ E CREDO. KI MERDA QUE EU FIZ PAGAR R$645

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Uma porcaria. Tenho vontade de jogar na parede varias vezes de tanto q trava. Não presta nem p ligar. Não uso nenhum aplicativo pq ai é q ele não funciona mesmo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe como tira um "Screen Capture" nesse modelo? Aguardo resposta

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 10-11-2013, 10:28 AM
  2. Replies: 16
    Último Post: 12-27-2012, 09:39 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 07-06-2012, 11:09 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 06-02-2012, 10:25 PM
  5. Replies: 9
    Último Post: 03-12-2012, 12:59 AM