LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    todas as empresas gostao de colocar esse sensor atraz ja ficou muito defasado

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    As fotos não batem. Na primeira imagem o possível "sensor" está logo abaixo da câmera. Na segunda foto, a logo está bem mais abaixo da câmera...Ou tô viajando?Sem contar que o CEO da Motorola tinha praticamente extinguido a possibilidade de um sensor biométrico no Moto X...mas considerando essa indústria, podia ser só uma forma de despistar...http://www.tudocelular.com/android/noticias/n50824/moto-maker-interncional-em-marco-moto-x-sensor.html

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Me parece a antena do NFC apenas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Esse lugar é do flash. Se for um leitor biométrico séria mais em baixo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    O que fixo meio desconfiado mesmo e a CPU se for snapdragon 810 que esquenta e não mostrou para que veio.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Achei desproporcional as posições do "sensor" em relação as fotos 1 e 2...

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Sério. As duas fotos são um lixo. Não tenho nem como dizer qual é a mais descrente. A primeira o buraco parece do flash apenas. A do segundo. Nossa, se a Motorola entregar um design feio e brega desse jeito, contrariando a tendência dos outros dois modelos, pode mandar o cartunista pra rua.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Achei desproporcional as posições do "sensor" em relação as fotos 1 e 2...
    É eu tbm! Achei estranho o.O

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Dimitii View Post
    As fotos não batem. Na primeira imagem o possível "sensor" está logo abaixo da câmera. Na segunda foto, a logo está bem mais abaixo da câmera...Ou tô viajando?Sem contar que o CEO da Motorola tinha praticamente extinguido a possibilidade de um sensor biométrico no Moto X...mas considerando essa indústria, podia ser só uma forma de despistar...http://www.tudocelular.com/android/noticias/n50824/moto-maker-interncional-em-marco-moto-x-sensor.html
    Eu iria fala isso, o CEO da motorola, disse que não iria colocar um sensor biométrico.

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Egidiofp View Post
    Esse lugar é do flash. Se for um leitor biométrico séria mais em baixo.
    Concordo...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    seria muito bacana se colocassem um sensor biometrico

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    No Moto X 2014 já haviam especulações sobre o tamanho do local onde fica o símbolo da Motorola, espero que realmente venha, pois torna o celular mais seguro e mais rápido para desbloquear

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!

  15. #15
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!
    se é um problema estetico que não afeta o desempenho nem o uso dificilmente eles trocam

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    se é um problema estetico que não afeta o desempenho nem o uso dificilmente eles trocam
    uma coisa que eu não coloquei é que na transição do Google play de uma tela para outra, ou na hora de rolar o scroll da pagina , deu umas travadas, e também quem quer um aparelho mau fabricado né?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    uma coisa que eu não coloquei é que na transição do Google play de uma tela para outra, ou na hora de rolar o scroll da pagina , deu umas travadas, e também quem quer um aparelho mau fabricado né?
    *mal fabricado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    *mal fabricado
    e para mim não é questão de estética, mas sim de ter um produto certo, como o dos outros!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    e também faz um ruido na ligação(estava tentando fazer uma ligação e fez um ruido)!

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    e para mim não é questão de estética, mas sim de ter um produto certo, como o dos outros!
    era bom ter reclamado na hora,agora ja é um pouco tarde infelizmente

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    acessa o site do consumidor www.consumidor.gov.br e também no reclame aqui e faça as suas reclamações.