LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pelo menos ela criou os sistemas, não comprou algo feito.
    *me julguem*
    hahahha... boa!!

  2. #32
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acredito que é só desinstalar o Windows Insider e colocar pra buscar atualizações novamente, ou nem aparece esta opção?
    como faço pra por um screenshot? que te mostro...

  3. #33
    Essa update diminuiu a vida útil em umas 5 horas no meu 930.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Comprei um L930 hj. Mas estou com muito medo. O que eu li de relatos com problemas no mic tá fora do normal. Liguei na Ass. tec da Nokia em Campinas-SP. E o cara disse que tem mesmo. Mas que a maioria é de microfone oxidado. Fiquei meio assim. Porém tem certa lógica. Pq aquele mic naquele ponto embaixo do botão inicial, é muito propenso a pegar umidade da saliva... E agora, cancelo a Compra!? Alguma alma caridosa pra me ajudar!?

  5. #35
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Comprei um L930 hj. Mas estou com muito medo. O que eu li de relatos com problemas no mic tá fora do normal. Liguei na Ass. tec da Nokia em Campinas-SP. E o cara disse que tem mesmo. Mas que a maioria é de microfone oxidado. Fiquei meio assim. Porém tem certa lógica. Pq aquele mic naquele ponto embaixo do botão inicial, é muito propenso a pegar umidade da saliva... E agora, cancelo a Compra!? Alguma alma caridosa pra me ajudar!?
    Cara, isso é relativo, o meu nunca deu problema em câmera ou microfone, melhor wp que já tive!

  6. #36
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040

    Nuss..dei uma carga leve ate 18:50 de ontem... Foi até 78 por cento... Virou a noite e agora são 01:20 da madruga e estou com 75!
    kkkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Qual a chance do 930 receber a atualização para o Windows 10 Mobile?

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hashimoto89 View Post
    Qual a chance do 930 receber a atualização para o Windows 10 Mobile?
    99,9999999999999...%
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    99,999999999999999999999%

  10. #40
    Junior Member AlmirSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Oz
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isto foi feito apenas para membros do programa Insiders, não é uma liberação pública.
    Meu L930 recebeu a gdr2, porem atualizei para o WP 10, e voltei para 8.1, ai já eras não consigo mais a gdr2 . ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    nossa mas não era um sistema perfeito,sem bugs?
    Mas são bem menos bugs do que os Travadroids e o iOS. O choro é livre.

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlmirSilva View Post
    Meu L930 recebeu a gdr2, porem atualizei para o WP 10, e voltei para 8.1, ai já eras não consigo mais a gdr2 . ?
    Basicamente isso... :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________