LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JuninMil View Post
    Infelizmente tu pegou com erro, pega no site oficial da motorola
    Peguei exatamente lá, mas realmente achei muito estranho, provavelmente veio com defeito, não é possível que seja um problema do modelo. Porém, agora, não me arrisco em pegar outro, fiquei cismado com o modelo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Corlex View Post
    Peguei exatamente lá, mas realmente achei muito estranho, provavelmente veio com defeito, não é possível que seja um problema do modelo. Porém, agora, não me arrisco em pegar outro, fiquei cismado com o modelo.
    AH MANO, bota o modo economia de energia enquanto tu dorme, ele descarrega rápido assim por conta dos 120hz o economia limita os 120hz para 60, vai durar a noite toda

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JuninMil View Post
    AH MANO, bota o modo economia de energia enquanto tu dorme, ele descarrega rápido assim por conta dos 120hz o economia limita os 120hz para 60, vai durar a noite toda
    Meu amigo, e vc acha que não tentei isso? Antes de devolver o celular pesquisei tudo o que poderia tornar ele mais eficiente e gastar menos bateria ao longo do dia. Inclusive já estava usando ele direto no modo Economia de Bateria, porém mesmo o resultado me incomodava para um celular novo com 5000mah de bateria. Enfim, não quero nem tão cedo outro Mediatek.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Corlex View Post
    Meu amigo, e vc acha que não tentei isso? Antes de devolver o celular pesquisei tudo o que poderia tornar ele mais eficiente e gastar menos bateria ao longo do dia. Inclusive já estava usando ele direto no modo Economia de Bateria, porém mesmo o resultado me incomodava para um celular novo com 5000mah de bateria. Enfim, não quero nem tão cedo outro Mediatek.
    não é mediatek, é a bostarola, lixo de sistema e bateria mesmo, meu edge 20 pro nunca passa de 6hrs, fiz tudo que era possível pra economizar, pra tu ter ideia, no início quando era android 11 e nos primeiros 6 meses, ai era beleza, durava 8 - 9 horas, mas com 92% de saúde de bateria conforme o gsam, e sabendo que muitos androids 13 da motorola com 4500 ou 5000 mah duram de 7-8, o meu dura bem menos, dá pra um dia mas poxa, snapdragon 870 esperava o melhor em termos de economia e não aquecimento. motorola nunca mais. o a34 é mediatek e dura muito, é a lixorola que é bugada.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    não é mediatek, é a bostarola, lixo de sistema e bateria mesmo, meu edge 20 pro nunca passa de 6hrs, fiz tudo que era possível pra economizar, pra tu ter ideia, no início quando era android 11 e nos primeiros 6 meses, ai era beleza, durava 8 - 9 horas, mas com 92% de saúde de bateria conforme o gsam, e sabendo que muitos androids 13 da motorola com 4500 ou 5000 mah duram de 7-8, o meu dura bem menos, dá pra um dia mas poxa, snapdragon 870 esperava o melhor em termos de economia e não aquecimento. motorola nunca mais. o a34 é mediatek e dura muito, é a lixorola que é bugada.
    correção: gpu, img-bxm, o dimensity 7020 é a mesma coisa do que o 930

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by lordboros View Post
    não é mediatek, é a bostarola, lixo de sistema e bateria mesmo, meu edge 20 pro nunca passa de 6hrs, fiz tudo que era possível pra economizar, pra tu ter ideia, no início quando era android 11 e nos primeiros 6 meses, ai era beleza, durava 8 - 9 horas, mas com 92% de saúde de bateria conforme o gsam, e sabendo que muitos androids 13 da motorola com 4500 ou 5000 mah duram de 7-8, o meu dura bem menos, dá pra um dia mas poxa, snapdragon 870 esperava o melhor em termos de economia e não aquecimento. motorola nunca mais. o a34 é mediatek e dura muito, é a lixorola que é bugada.
    um G52 é rei da autonomia então, conseguia ir até o fim do dia e o uso era pesado abusava do multi tarefas.

  7. #37
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    140
    Android 14 chrgou hj pra ese modelo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    15
    Meu Motorola G73 segue firme em desempenho e bateria, ótimo para quem exige jogos +- pesados neste tipo de intermediário.