LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    E foto do X2014, TC? Revisor, pela enésima vez.

  3. #3
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    E editor, cheque as fontes. A informação é de 25/05 e se refere à uma versão ainda de testes. Cuja inclusive eu recebi em meu aparelho. Ainda estamos esperando a versão final e oficial.

  4. #4
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    E editor, cheque as fontes. A informação é de 25/05 e se refere à uma versão ainda de testes. Cuja inclusive eu recebi em meu aparelho. Ainda estamos esperando a versão final e oficial.
    https://plus.google.com/+DavidSchuster/posts/7gyi8NQZTZB

  5. #5
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    - Duplicou -

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    O meu está a umas duas semanas, ou mais no 5.1, rodando liso

  7. #7
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    E editor, cheque as fontes. A informação é de 25/05 e se refere à uma versão ainda de testes. Cuja inclusive eu recebi em meu aparelho. Ainda estamos esperando a versão final e oficial.
    Porque vc nao faz um site pra voce cara chato
    Tudocelular entrou para os meus favoritos to acessando direto
    É muito dinâmico, ta sempre atualizando, isso da trabalho, a maioria dos sites de tecnologia por ai deixam as mesmas notícias um mês paradas, aprende a valorizar o trabalho dos outros rapaz, tão cobrando dinheiro de você

  8. #8
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    O meu está a umas duas semanas, ou mais no 5.1, rodando liso
    Somos dois. Recebi oficial via OTA e não tenho o que reclamar.

  9. #9
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Porque vc nao faz um site pra voce cara chato
    Tudocelular entrou para os meus favoritos to acessando direto
    É muito dinâmico, ta sempre atualizando, isso da trabalho, a maioria dos sites de tecnologia por ai deixam as mesmas notícias um mês paradas, aprende a valorizar o trabalho dos outros rapaz, tão cobrando dinheiro de você
    Mas estão ganhando dinheiro por minha causa enquanto espalham desinformação.

    Então bom dia ovelha. Até mais!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Mas estão ganhando dinheiro por minha causa enquanto espalham desinformação.

    Então bom dia ovelha. Até mais!
    Masiano, não tratamos vocês como apenas 'origens financeiras', mas sim como amigos que queremos manter informados. Sempre nos esforçamos para levar as matérias atualizadas da melhor forma possível. Em relação ao texto, embora não seja de minha autoria, é basicamente o que está acontecendo com a liberação do update da Motorola, que, convenhamos, está um tanto quanto desorganizada. Enfim, esperamos que você possa continuar a desfrutar de nossas publicações!

  11. #11
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Masiano, não tratamos vocês como apenas 'origens financeiras', mas sim como amigos que queremos manter informados. Sempre nos esforçamos para levar as matérias atualizadas da melhor forma possível. Em relação ao texto, embora não seja de minha autoria, é basicamente o que está acontecendo com a liberação do update da Motorola, que, convenhamos, está um tanto quanto desorganizada. Enfim, esperamos que você possa continuar a desfrutar de nossas publicações!
    Não disse que nos tratam apenas como fontes de renda, mas sei que somos ela. E isso é completamente normal, vcs oferecem conteúdo e eu "pago" por isso com meu page view.

    E, sinceramente, se eu vira e mexe venho corrigir é porque me importo. Do contrário eu largaria pra afundar. Mas é um fato bem infeliz que eu nunca vi uma correção minha (ou de outrem) sequer ser respondida, muito menos considerada.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Não disse que nos tratam apenas como fontes de renda, mas sei que somos ela. E isso é completamente normal, vcs oferecem conteúdo e eu "pago" por isso com meu page view.

    E, sinceramente, se eu vira e mexe venho corrigir é porque me importo. Do contrário eu largaria pra afundar. Mas é um fato bem infeliz que eu nunca vi uma correção minha (ou de outrem) sequer ser respondida, muito menos considerada.
    Então você nunca corrigiu uma matéria minha. Mas estamos de olho, sempre.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ate agora o meu não foi atualizado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Somos dois. Recebi oficial via OTA e não tenho o que reclamar.
    Sente falta da função do sensor que acende a tela (só passando a mão por cima, sem nem tocar o aparelho)? Ouvi que tiraram essa função do 2013 no Lollipop. Utilizo direto esse recurso, já é um motivo que me faz pensar em manter o KitKat (além de várias reclamações de bugs que tenho lido).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Mas essa de que "logo será atualizado" é história desde ano passado. Um dia será, mas que enrolação. Já nem pretendo mais atualizar, se eu pensar bem o KitKat tá perfeito, o que viria "a mais" no Lollipop já tenho mesmo que através de apps de terceiros.

  16. #16
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Sente falta da função do sensor que acende a tela (só passando a mão por cima, sem nem tocar o aparelho)? Ouvi que tiraram essa função do 2013 no Lollipop. Utilizo direto esse recurso, já é um motivo que me faz pensar em manter o KitKat (além de várias reclamações de bugs que tenho lido).
    Tem razão, me corrijo. Sinto muita falta disso porque usava bastante.

    O que eu faço agora é mover o aparelho um pouco, dou um "toquinho" nele, gerando o mesmo resultado.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Tem razão, me corrijo. Sinto muita falta disso porque usava bastante.

    O que eu faço agora é mover o aparelho um pouco, dou um "toquinho" nele, gerando o mesmo resultado.
    É só usar o gravitscren baixa no google play.

  18. #18
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É só usar o gravitscren baixa no google play.
    Já testei basicamente todos esses apps que se parecem com o Moto Tela, mas nenhum deles foi simples, objetivo, econômico e integrado como o original. Mas faz um tempão, vou tentar dar uma olhada se atualizaram algo. Obrigado assim mesmo.

  19. #19
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Mas estão ganhando dinheiro por minha causa enquanto espalham desinformação.

    Então bom dia ovelha. Até mais!
    to pagando com pageview kkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    A Motorola tá meio enrolada mesmo com essa atualização, o Moto X 2013 ia pro 5.0.2, recebeu 2 atts (a primeira super bugada), depois já recebeu 3 atts para o 5.1. No meu aqui, a última att parece ter corrigido um problema com a bateria que estava acabando rápido demais, mesmo em modo avião.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Tem razão, me corrijo. Sinto muita falta disso porque usava bastante.

    O que eu faço agora é mover o aparelho um pouco, dou um "toquinho" nele, gerando o mesmo resultado.
    Pois é, bola fora da Motorola. A explicação deles (que li em outro Fórum) é que a função diminuía a duração da bateria. Balela, nunca tive problema com a bateria no meu, e mesmo que fosse o caso não justificaria tirar uma função útil que os usuários se acostumaram. Um toque no aparelho tmb resolve, mas o passar de mão sempre funcionou melhor e sem falhas. Ainda mais pra aquela checada de horas meio que dormindo, sem derrubar o celular do criado mudo

  22. #22
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    to pagando com pageview kkkkkkkk
    Exatamente.

  23. #23
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Pois é, bola fora da Motorola. A explicação deles (que li em outro Fórum) é que a função diminuía a duração da bateria. Balela, nunca tive problema com a bateria no meu, e mesmo que fosse o caso não justificaria tirar uma função útil que os usuários se acostumaram. Um toque no aparelho tmb resolve, mas o passar de mão sempre funcionou melhor e sem falhas. Ainda mais pra aquela checada de horas meio que dormindo, sem derrubar o celular do criado mudo
    Vi a mesma explicação e também não me convenceu, me soou como "estamos tendo muito trabalho pra consertar essa função e não vamos gastar mais tempo em um aparelho fora de linha".

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Somos dois. Recebi oficial via OTA e não tenho o que reclamar.
    somos tres....................

  25. #25
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Exatamente.
    hauahuhauhauhau

  26. #26
    Kkkkkk mais uma pérola, não existe essa porra de atualização já foi lançado o Android 6m para o Nexus e ainda a Motorola nada de liberar o 5.1

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Sente falta da função do sensor que acende a tela (só passando a mão por cima, sem nem tocar o aparelho)? Ouvi que tiraram essa função do 2013 no Lollipop. Utilizo direto esse recurso, já é um motivo que me faz pensar em manter o KitKat (além de várias reclamações de bugs que tenho lido).
    Olha, se tu não fala eu nem tinha percebido isso, eu já tinha desativado esse recurso no KK porque me irritava qualquer coisa ascendendo a tela, sempre preferi um pequeno toque no telefone para fazer o mesmo.

  28. #28
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Kkkkkk mais uma pérola, não existe essa porra de atualização já foi lançado o Android 6m para o Nexus e ainda a Motorola nada de liberar o 5.1
    O 5.1 no meu X13 discorda disso.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Kkkkkk mais uma pérola, não existe essa porra de atualização já foi lançado o Android 6m para o Nexus e ainda a Motorola nada de liberar o 5.1
    Comentário hilário . kkkkkkkkk . Tenho Nexus, mas muitos Moto estão no 5.1 e rodando lindamente ... .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Então você nunca corrigiu uma matéria minha. Mas estamos de olho, sempre.
    Leonardo, por acaso vc me baniu?