LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Em 2014, 1 bilhão de smartphones serão vendidos [NEWS]

    Em 2014, 1 bilhão de smartphones serão vendidos ao redor do mundo, se a análise do Credit Suisse se mostrar correta. Apenas em 2012, o crescimento deve ser de 46% em relação ao ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Eu acho eu lance de estimativas, mesmo baseados em dados meio doidas, 2014 para vai! O futuro he incerto Nostradamus.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    é mundo gira em torno de celulares agora todo dia são vendidos milhares deles , como sou fanatico por celular isso é um dado emocionante ! eu vou ajudar essa estatisticas esse ano já comprei o galaxy 5 no meio do ano pretendo o galaxy note e no fim do ano o galaxy s3 !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Não necessariamente, qualidade na produção e investimento sim, mais pré-visão não, elas não dão certeza alguma se fosse por isso tudo daria certo quando alguém prever algo, o mundo gira e tudo muda em segundos!

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Como ja tenho 2 Androids, vou comprar um N8 ainda, podem falar o que quiserem do Symbian, mas duvido acharem um Multitarefa melhor que o dos Symbians, e depois compro um WP

  6. #6
    @UelitonAlves.

    Cara isso vale para tudo. A certeza de que daqui a 30 anos estaremos sofrendo seriamente por falta d'agua e aqueciemto global no mundo foi tirado de uma estatistica de acordo com o modo q vivemos hoje. E aqueciemto global não é invenstimento ou produção...Tendo uma visão global e avaliando estatisticas podemos ter ate 70% de certeza do q pode acorre no futuro proximo...O ser humano não vai adivinha o futuro pq não existe bolinha de cristal. mais vai ter uma previsão doq pode vir.

  7. #7
    @ViNNY.

    fala serio pow. Melhor multitarefaz do que o N8 tem muitos ai no mercado...Primeiro q a performace não é lá essas coisa, depois se abrirmos diversos apps o aparelho começa a travare ao final o mesmo reinicia sózinho ou seja isso pe norma em um symbian...

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    klleberson, o multitarefa dos Androids é so capa! se vc sair da internet, e depois de um tempo voltar, a pagina recarrega, isso significa que não é um multitarefa eficiente igual os dos Symbians, pode comparar e vc vai ver, ate meu N95 abre varios e varios apps e não fica lento igual os androids

  9. #9
    @VINNY
    qual versão ou aparelho vc usou para fazer essa comparação.? Pq no meu S2 funciona perfeitamente já conseguir abrir 5 abas no navegados o MSN, e os apps de email sem problema neum, quanto ao N8 meu irmão fez a aproeza de comprar um, mesmo atualizado o meu N900 com um OS morto trabalha melhor que ele e dá de 10 a 3 no N8 atualizado. Ñão seu qual versão vc usou ou aparelho q te deu esse disprazer...mas te afirmo vc esta totalmente enganado...

  10. #10
    Os 3 pontos do N8 q dei é por causa da camera, flash e filmagem e nada mais.

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Usei o Optimus ME Android 2.2 e Samsung Galaxy Y, o Optimus ME... sem comentarios, trava mais que qualquer outro, o Galaxy Y Android 2.3 não travava tanto, mas ficava um pouco lento comparado com o antigo N95,a maioria dos Multitarefas dos Androids não são bons, isso pq vc so pode ver so 8 apps abertos recentemente, equando os Symbians podem ver todos, o android so pode ver todos se vc for ate o app de gerenciamento de tarefas, enquanto os Symbians é muito mais rapido ver todos abertos

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E o Galaxy Y so pode ver 6 apps recetemente abertos

  13. #13
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    so o Symbian tem multitarefa, o ios da Apple e o Android enganam os leigos, fazendo uma especie de pausa, quando vc envia o aplicativo pro segundo plano, ao retornar pro primeiro plano percebemos que o programa é recarregado

  14. #14
    cara vc esta falando da função multitarefas ou do gerenciador de tarefaz?

  15. #15
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Disse tudo o que eu iria dizer Leandro!

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Dos 2! Pois um leva ao outro se vc ainda não percebeu, como um Smart vai ter um bom Multitarefas sem um bom Gerenciador de Tarefas? impossivel...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vai ser esse numero com meu s3

  18. #18
    claro amigo isso se chama controle de memoria para o KENEL do linux não existe consulmo de memoria atoa se vc não esta usando a aplicação pq o OS vai consulmir memoria? isso é um disperdicio, Seria intereçante se vcs desse uma olhada como funciona o a arquitetura do android...e outra no msn no android se vc estiver usando outra função e alguem tc com vc o OS avisa normalmente com se não estivese em primeiro plano. Isso mais mais um motivo para a depreciançaõ do OS da microsoft para PC o mesmo consome memoria mesmo com o app minimizado.

  19. #19
    @VINNY.
    pelo q vejo isso é só no navegardo...um grande vilão para o consulmo de memoria RAM atoa coisa q não acontece no android...e sobre o gerenciado de tarefaz no android é muito facil resolver isso...acho q vcs não sabe usar.

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    klleberson, quando eu saio de um jogo no android, quando eu vou voltar ele não esta mais lá onde eu deixei, coisa que no Symbian isso não acontece, a pra mim, o Multitarefa e Gerenciador é bem melhor no Symbian (coisa que ja foi comprovada) uma das poucas coisas que o Symbian ganha do Android e iOS, claro, essa é a minha opinião...

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A e o Android tem que poupar RAM mesmo, poid seus apps são mais pesados que os do Symbian, em um teste realizado, um Symbian tinha 20 apps abertos e tinha RAM suficiente ainda, coisa que no Android não

  22. #22
    @VINNY
    essa ai do jogo fechar eu nuca vi cara, no meu S2 isso nunca aconteceu simpesmente pausei o jogo deixei o mesmo em segundo plano e depois voltei para o mesmo normalmente...acredito q depende muito das versões e do fabricante. No S2 V.2.3.4 tinha um bug para poder purlar a senha desenhada na tela depois q atualizei para a versão 2.3.6 esse bug foi corrigido, sempre achei um erro de segurança mais foi corrigido. Agora iss só vi no S2. na V2.3.4

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Isso acontece mais no Android 2.2, pois no 2.3.6 do meu Galaxy Y raramente acontece, agora o que incomoda mesmo é isso de sair do Browser e quanto volta a pagina recarrega, ate nos Opera Mini quando a pessoa sai, dificilmente quando tu volta, ta la onde vc deixou... tem que acessar de novo o site onde o Opera estava

  24. #24
    @VINNY

    cara vc sai ou só aperta o unico botão q existe na tela? eu não saiu ou aperto em voltar não eu aperto no unico botão q ha no display e o navegado fica lá paradão na boa...quandou volto o mesmo esta lá teve vezes de eu esquecer de fechar e quando cheguei em casa e fui dormir as 23h e alguns minutos então fui desligar o aparelho quando vi o browser ainda estava lá desde de manhã ficou do jeito q deixei quando coloquei o ap em backgroud. As vezes fico invocado pq não consigo fechar o browser se aperta em voltar ele volta a pagina anterior se aperta no unico botão da tela fica em backgroud o jeito é ir ate o gerenciador de tarefaz e filalizalo por lá.

  25. #25
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    klleberson eu faço isso mesmo, no Optimus ME eu aperto no botão Home (casinha) e no Galaxy Y no unico botão fisico que existe na maioria dos Galaxys, mas mesmo assim continua o mesmo problema, e isso que tu citou de fechar o Browser é verdade, ter que ir no Gerenciador pra fechar incomoda bastante, por isso que eu falo que o Gerenciador dos Symbians é melhor e mais rapido de fechar os apps abertos que os Gerenciadores dos Androids

  26. #26
    Tranquilo mas isso não me encomoda muito não coloco logo um atalho na área de trabalho aperto no botão home depois no gerenciado e fecho no memso instante sem extress...

  27. #27
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Galaxy Yong conhecido no Brasil por Galaxy Y processador de 832 mhz custando em media r$350,00,galaxy Mini,processador de 600mhz,custando em media r$400,00 ambos co Android 2.3,em comparaçao de desempenho o galaxy mini supera o Y

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    young

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 03-29-2012, 01:47 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 06-21-2011, 10:44 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-13-2011, 11:45 AM
  4. Android: 60 mil smartphones vendidos por dia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 11
    Último Post: 04-23-2010, 09:43 PM
  5. HTC Magic: 1 milhão de smartphones vendidos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-12-2009, 04:30 PM