LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Rapidinho em LG.

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Rapidinho em LG.
    antes tarde do que nunca né

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    antes tarde do que nunca né
    Ou seria antes nunca do que tarde, nesse caso? Porque, né, LG...

    (Tô falando mais meu aparelho não atualizou, ainda, KKKKKKKKKKKKKKKK)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    antes tarde do que nunca né
    será que o g2 lite vai ser atualizado?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    será que o g2 lite vai ser atualizado?
    Primeiro, Daylon, tem de saber qual é o verdadeiro modelo do aparelho, pois ele só veio com esse nome horrendo pra cá.
    Não sei se é o L Bello ou o L Fino, mas aposto no primeiro.
    O L Bello já recebeu o Lollipop, enquanto o L Fino, não.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Primeiro, Daylon, tem de saber qual é o verdadeiro modelo do aparelho, pois ele só veio com esse nome horrendo pra cá.
    Não sei se é o L Bello ou o L Fino, mas aposto no primeiro.
    O L Bello já recebeu o Lollipop, enquanto o L Fino, não.
    kkkkk é o L Fino... kkkk
    Mas fala verdade, antes g2 lite do que l fino kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    E o G2 D805?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    O que é incrível que o L90 recebeu atualização pro lollipop antes do Moto G.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Instalei a atualização do G2 Mini (de outro país) e gostei muito. Ainda não entendo algumas coisas da LG. O G2 Mini saiu em fevereiro de 2014 e o G3 Beat (G3 S no exterior) saiu em julho do mesmo ano. Com o mesmo hardware, as melhorias foram na câmera e uma tela com tamanho e densidade de pixels maiores. Em contra partida perdeu alguns recursos, como a porta infra vermelho. Voltando ao novo Android, além das modificações visíveis com a nova Optimus UX, agora os selfies podem ser obtidos através de um abrir e fechar das mãos, recurso disponível somente nos aparelhos mais recentes. Outra coisa que foi corrigida foi o knock code, que muitas vezes não era reconhecido e tínhamos que ligar a tela usando o botão power e tentar digitar com o ecrã ligado. Agora, se o usuário erra o código ou o mesmo não é reconhecido, o aparelho vibra para informar. A nova ROM está mais fluida leve e com cores menos cansativas à vista. Acho que dá para dizer que a LG deu um novo aparelho aos proprietários do G2 Mini, gadget que na minha opinião, é melhor que o concorrente, o Moto G 2ª Geração, que vendi para adquirir o G2 Mini.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lbarros View Post
    Instalei a atualização do G2 Mini (de outro país) e gostei muito. Ainda não entendo algumas coisas da LG. O G2 Mini saiu em fevereiro de 2014 e o G3 Beat (G3 S no exterior) saiu em julho do mesmo ano. Com o mesmo hardware, as melhorias foram na câmera e uma tela com tamanho e densidade de pixels maiores. Em contra partida perdeu alguns recursos, como a porta infra vermelho. Voltando ao novo Android, além das modificações visíveis com a nova Optimus UX, agora os selfies podem ser obtidos através de um abrir e fechar das mãos, recurso disponível somente nos aparelhos mais recentes. Outra coisa que foi corrigida foi o knock code, que muitas vezes não era reconhecido e tínhamos que ligar a tela usando o botão power e tentar digitar com o ecrã ligado. Agora, se o usuário erra o código ou o mesmo não é reconhecido, o aparelho vibra para informar. A nova ROM está mais fluida leve e com cores menos cansativas à vista. Acho que dá para dizer que a LG deu um novo aparelho aos proprietários do G2 Mini, gadget que na minha opinião, é melhor que o concorrente, o Moto G 2ª Geração, que vendi para adquirir o G2 Mini.
    Seu aparelho é o D625 ou o D618?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cristianerdr View Post
    Seu aparelho é o D625 ou o D618?
    O meu é o D618. Creio que haja essa ROM internacional para o D625 também. A linguagem em português disponível é para Portugal. Como uso o meu em inglês, não fez diferença. Dê uma olhada que encontrará.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Infelizmente ja procurei, mas nao encontrei para o meu D625.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu fiz root meu lg G2 Mini nao posso fazer atualização. mesmo tirado root vem uma msn dizendo não posso atualizar por causa que mexi na raiz android.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu não posso atualizar lg G2 Mini porque fiz root.mesmo tirando root não ainda posso atualizar.vem msn dizendo que mexi raiz android por isso não posso atualizar sistema.pena

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    No meu fico uma porcaria esse lollypop trava toda hora e nao abre o face de jeito nenhum, tem como eu reverter essa atualizaçao e voltar pro kit kat

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Tem como voltar pro kitkat meu celular fico uma porcaria com esse lollypop