LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nokia 808 PureView ganha preço oficial [NEWS]

    Um varejista da capital inglesa - Londres - colocou o preço oficial no smartphone que mais chamou atenção no Mobile World Congress deste ano, o Nokia 808 PureView. A pré-venda, que ainda não tem data para o lançamento, tem o custo salgado de 449 libras esterlinas, algo próximo dos R$ 1.312,50 sem contar impostos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Esse aparelho he fantastico, mais ainda ainda he um Symbian, aguardo um super WP8 da Nokia com a tecnologia Pureview nao vou mim precipitar como fiz com o N900 e repetir o erro com o Atrix.

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Também irei fazer assim UelitonAlves. Se eu não comprar um HTC com o Windows Phone 8, com certeza irei adquirir um Nokia WP8 com o Pureview. ;-0

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    tirando a camera o resto do celular é um lixo ... a nokia tem que fazer cameras e não celulares e o symbiam é um lixo ambulante

  5. #5
    Como eu não tenho nada contra o Simbian.... e gosto....
    Bem provavel que eu troque meu N8 por este novo nokia...
    gostei bastante!

  6. #6
    Jaja a Nokia mete o sistema do WindowsPhone, ai quero ver, ai vai valer a pena.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    se a nokia lanca um otimo e um verdade top de linha que tem no mercado vou de samsung ou HTC

  8. #8
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    A nokia ja esta trabalhando em um modelo com WP e com essa camera poderosa!!! Dual core e tudo tipo NFC!!! Essa e para os caras que nao gostao do Simbian!!! Eu adoro o Simbian nao tenho nada contra pra mim e muito bom tenho NOKIA 701!!! Tem o Maemo do N9! A nokia trabalha com tres sistemas Simbian acho que ate 2016, ( WP7.5 e Futuro WP APOLLO e WP8 ) eo MAEMO do N9!!! A NOKIA Tem para todos os gostos!!!!! NOKIA E TOP EM TUDO QUE FAZ!!!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @TAKESHY
    Gosto do Symbian e muito tenho um lindo N8 também, mais essa plataforma acabou ficando para traz, porque simplesmente a Nokia que vc e eu gostamos não trabalhou o sistema com hardwares mais potentes, imagine um Symbian com um dual core não daria pra ninguém!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Bem legal, mais para mim, WP só da HTC!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    verdade UelitonAlves tenho nokia n97 e um lixo mas rota muito e fuciona bem se tive com hardwares muito potentes o Symbian nao ia sumi

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ta bom de preço, o Symbia é otimo, mas como todo mundo quase num gosta dele, eu acho burrice da Nokia ainda insistir nele, como todo mundo ja sabe que a tecnologia PureView vem em algum WP, quase ninguem vai querer comprar esse Nokia 808

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Quis dizer Symbian...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    o que a Nokia faz é tudo de bom. Falam muito que o Symbian é ultrapassado, mais para mim sendo Nokia é o que importa. Tenho um N97 mini e é show. Só troco ele por um outro Nokia.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    oooooooooooooooooooooooo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    essa história de dizer que o symbian é defazado vai acabar logo,logo...como alguns ja sabem a nokia(accenture)esta fundindo o meego com o nokia belle,e as queichas de hardwares mais poderosos tambem vai acabar,o symbian é um sistema maduro e estavel e acontrario do que muitos dizem ele é bem facil de se mecher não tenho nenhuma queixa e é logico que eu comprarei o 808 pureview

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Voces estao parecendo pessoas leigas demais para mim. O Symbian so perde para os outros sistemas na questao de apps, esquecam tudo sobre o Symbian^3 ou S60V5, estes sistemas eram lentos e tudo mais, mais a coisa mudou com o Nokia Belle. O Nokia Belle e totalmente diferente do outro, como o Windows Mobile e Windows Phone. Repitindo o Nokia Belle so perde em questao de apps, pois o resto ele e muito bom.

  18. #18
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Só preço está meio ruim, mas Belle, Nokia e aquela câmera estão valendo - e muito - na minha opinião.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    lembrando que esse preço é lá na europa ! aqui vai vim bem mais caro! e com sybiam, vou esperar ele com o WP ou o lumia 900 !

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Tenho N8 com nokia belle e não quero saber de iphone ou android. Meu xoom com android vive travando...

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O que acho mais interessante em Symbian é sua autonomia de bateria.

  22. #22
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Interessante o modo que foi escrito essa análise, pois me recuso a chamar isso de notícia.
    Quanto ao preço, pelo fato da Nokia ter fábrica no Brasil, o imposto oficial ficará entre 10 e 15 por cento, mais os lucros das operadoras( 1499,00 a 1699,00 de média)
    A câmera gera imagens de até 8Mpx e não de 5 como citado acima.
    O 808 disponibilizará o quer há de mais moderno em multimídia, tanto de imagem como em som.
    A Nokia possui a melhor recepção de sinal(antena) dentre todas as fabricantes de celulares.
    O 808 pode "rodar" jogos de alta qualidade, equiparável aos Androids de múltiplos cores.
    O Belle FP1 possui usabilidade e fluidez equivalente e até melhor que o MeeGo, em alguns caso.
    O hardware consegue "dar conta do recado" mesmo com o multitarefa( também o melhor da atualidade), rodando jogo e vídeo fullHD ao mesmo tempo.
    A bateria terá autonomia muito maior que certos aparelhos por aí.
    Os pontos negativos ainda são a baixa oferta de apps, mas é necessário lembrar que os essenciais estão disponíveis nativamente no aparelho e o designer que não ajuda.
    E preciso conhecer o produto antes de sair distribuindo "porretadas"
    E antes que me esqueça, defasado está o pensamento de que "tudo o que não é parecido com iOS ou Android não presta"; não está escrito, mas é essa a ideia que passaram.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Quero ver na prática a mágica que esse celular faz pra processar imagens tão grandes. 41 Mp é pesado até pra alguns desktops... hehe

  24. #24
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Hugo olha uns video na internet, ele nãop trava um unico segundo.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Hugo e Rohdmatthah não há segredos em ele não travar, em entrevista a nokia já explicou que todos aparelhos equipados com pureview possuem um processador dedicado a camera, quando uma imagem é capturada, o processador principal fica aliviado deste trabalho.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu já tive um iphone4 , comprei um GalaxyS2 para a minha esposa , tenho um N8 há quase 2 anos e tenho um Ipad 2 , e de todos estes o N8 é o mais surpreendente.
    Iphone = fujam dele é a maior enganação do mundo, apos gastar R600,00 com assistência passei ele para a frente.
    Galaxy S2 = Seria o celular mais perfeito já fafricado se a qualidade da ligação dele fosse boa, ainda falta um Gps nativo e transmissor fm, a câmera é satisfatoria, o que surpreende é o desempenho.
    N8 = É o mais lento , mas nenhum dos anteriores faz o que ele faz , câmera espetacular , transmissor fm , saída hdmi , tenho mais de 500 cds na memória , toca videos em dixhd com legenda, desenas de videos na memória dentre os quais três filmes completos , custa quase a metade dos anteriores mais entrega muito mais.
    Eu vejo a emprensa muito tendenciosa , me sinto enganado por artigos tendenciosos como este e me arrependi de ter comprado o Iphone, o Galaxy S2 eo Ipad ( deveria ter com prado um tablet da Samsung ).

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ricardo mude o pack de efeitos da interface do N8, ele tem fluidez semelhante ao iphone4. Lembrando com o Nokia Belle!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Nokia é Nokia ! por isso tai , com 3 sistemas , não deixo a Nokia por nenhum robozinho !

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    gosto do symbian tenho um n8 e ñ penso em trocar a não ser pro 808

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    É triste uma noticia tendenciosa destas... Mas infelizmente o mundo agora é isso, um monte de bloggers e sites de "trecnologia" que entendem pouco ou nada do que falam, so colocam o que "acham" e ficam falando bem do que esta na moda ao invés de fazer uma matéria séria. Ninguém procura entender mais do que esta escrevendo, digo isso não só com relação à esta matéria como a várias outras que eu já li neste e em outros sites.

    Se o 808 fosse tão defasado como a matéria fala ele nem tinha ganhado o premio da de melhor handset no Mobile World Congress 2012.

    Pegue um na mão primeiro, use e depois saia dando as impressões. Tá parecendo aquele cara que fala mal de um carro sem nunca ter nem sentado nele... puro preconceito.

    Espero que quando esteja disponivel alguem aqui teste o mesmo e saiba dar uma opnião sem enviesamento.

Similar Threads

  1. Replies: 59
    Último Post: 01-24-2014, 05:41 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 01-16-2013, 02:53 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 02-24-2012, 01:33 AM
  4. HP TouchPad ganha preço e data de lançamento [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2011, 11:27 PM
  5. Orkut ganha aplicativo oficial para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 03-19-2010, 02:00 PM