LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Muitos trouxas falam do symbian e que ele é um lixo mas não se esquecam que foi com o symbiam que a nokia dominou o mercado.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    eu sempre tive o nokia nâo vejo problema algum em relaçâo o sistema operacional atè hoje claro que ela è top em tudo que faz eu hoje tenho o n8 èshow ela capricha em todos os detalhes principalmente os materiai em fim è de primeira linha continui assim nokia esta de parabens tem os melhores softwer e engenheiros´`isso è tudo atè a proxima;

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    como eu disse sempre acredito em tudo que a nokia faz e agora com essa mudança e tecnologia ela esta em primeiro lugar porque ela trabalha com materiais resistente nos seus aparelhos de primeira qualidade e nâo vejo problema algum em relaçao o symbyam que muitos reclamam ele è dez facil de trabalhar com ele em relaçao aos novos sâo muitos bonitos continui assim nokia atè mais

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    os celulares nokia tem otimo material mesmo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    Este celular é o "divisor de águas", sem dúvidas daqui a uma década quando falarmos dos celulares antigos e tops, o primeiro que lembraremos será ele mesmo. Quanto ao fato dele ser Belle, este é exatamente o motivo para que eu o compre, tenho um N8 e ele é simplesmente o melhor celular da atualidade, e utiliza sistema Belle, fato é que as pessoas que criticam não conhecem um décimo dos recursos do aparelho, e do sistema, assim como quem tem uma lamborgne e nunca acelerou nas curvas, daí diz que o carro é só nome e beleza.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tenho e sempre tive celulares Nokia, não troco por outra marca meu primeiro celular foi o 3320, hoje tenho um N8, todos sempre com a mesma qualidade de resistência e eficiência, o que os smarts da Nokia perdem é em hardware por enquanto, porque os próximos já estão com a mesma qualidade dos outros "grandes”.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Symbian é bom sim !
    Não perde em NADA, para um Android ou IOS ..
    Maldito senso-comum ..
    ¬¬

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    O aparelho ja foi lançado na Italia por 599,90 euros, e usa o sistema Symbian C , vi as fotos e videos que ele fez, não tem concorrente, todos os outros supostos bons câmeras-fones ficam no chinelo. Para quem quer um excelente aparelho e uma câmera de alta-resolução.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quem critica o Symbian é porque não conhece o Nokia Belle, como ele agora é chamado. O Symbian antigo era meio fraquinho mesmo, mas o novo é ótimo, tem muitas funcionalidades que o Android e o iOS não tem. Agora, a grande sacada vai ser um Windowsphone 8 com pureview. Aí a Samsung e a Apple vão começar a se preocupar...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ainda bem que é symbiam se fosse WP nao teria espaço para algo muito nessesario com uma camera assim (cartão de memoria )e vc teria que carregar a bateria umas duas vezes ao dia num uso intenso pra quem quer um super camerafone ta ótimo mas que quer um computador vai de lumia

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    a nokia acertou no belle, se esse aparelho rodasse o windos phone ou android a bateria n ia aguentar sem falar q precisaria de mais poder de fogo p rodar esses sistema, eu amo os cell da nokia pois possuem uma qualidade impecavel, sem falar no seu player de audio q atende mto bem minhas expectativas, como n tenho dinheiro p esse e o n8 e n9 estao raro, vou comprar o 701.

Similar Threads

  1. Replies: 59
    Último Post: 01-24-2014, 04:41 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 01-16-2013, 01:53 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 02-24-2012, 12:33 AM
  4. HP TouchPad ganha preço e data de lançamento [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2011, 10:27 PM
  5. Orkut ganha aplicativo oficial para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 03-19-2010, 01:00 PM