LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,581

    Temple Run: o jogo de 10 milhões de downloads no Android [NEWS]

    Temple Run é o mais novo app membro do clubinho dos "10 milhões de downloads" no Android. O jogo que já havia sido baixado 40 milhões de vezes no iOS, alcançou a incrível marca em poucos dias na plataforma da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    De gratissssssssssss, é mais gostoso maçanzinha!

  3. #3
    Kkkkk showe,,

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pode ser bom, agora imagina com a Xbox Live do Windows Phone. Todos os jogos ficam legal com a Xbox Live.

  5. #5
    não precisa esta em um Xbox live para ser mais legal...o video q vemos não é em nenhum RWINDOWS PHONE...com xboxlive ou não os jogos no ANDDROID são muitos bons e q graficos...conserteza não pode ficar melhor do q já esta...Apesar de q eu particulamente achei o jogo chato só em ver no videos...

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Me fala entao quem vai ver sua pontuacao, o Twitter? Kkkkk

  7. #7
    eu não tenho q provar nada pra ninguem não pow...Tenho um orkut a 6 anos e um facebook a 2 anos e sabe quantas vezes paro de frete a maquina para olhar recadinho e papos pateticos? neuma...Em um mês se eu entrar em umas dessas redes sociais 2 vezes é muito...e os scores do jogos envio online quando o mesmo me dê essa opção, todos dão essa opção claro.

  8. #8
    e vc pensa q tem algum menino aqui pra tá postando o score de jogos em rede social...Quem faz isso é o meu sobrinho e 7 anos...

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Entao, quem e que vai colocar sua pontuacao em rede social? Na Xbox Live que consigo competir com outras pessoas com Windows Phone, jogar online em salas, pena que ainda nao tem este jogo no Brasil. Agora me fala no Android? Hii num tem nada disto, uma pena mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu não vejo graça em jogar ou assistir filmes em smarts, a não ser por uma breve diversão, pois para gráficos e jogos online tenho um PS3 e para filmes, assisto em alta definição, pois ele lê blu ray !!! Concordo @klleberson

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Eu não vejo graça em jogar ou assistir filmes em smarts, a não ser por uma breve diversão, pois para gráficos e jogos online tenho um PS3 e para filmes, assisto em alta definição, pois ele lê blu ray !!! Concordo @klleberson

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E na hoje de tedio, voces fazem o que? Abri um aplicativo de bum? E o outro ai em cima se achando com o PS3, pena que nao tem PSN para smarts neah. Ahh voce tambem joga na PSN no computador, pois a Xbox Live vai estar integrado a tudo. E a PSN aonde, so no PSVita, que pena... Diversao que eu saiba nao gira em torno de graficos, nao e atoa que tenho um Nintendo Wii, so para lembrar ele esta sendo o console mais vendido, mesmo sem graficos "fodoes", so nao comprei um Xbox porque estou esperando a E3 deste ano.

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Honestamente não achei tudo isto não.
    O jogo que me faz sentir uma pontinha de "tristeza" por só ter saído par Android e IOS é Dead Space, e só.
    Mas fico muito contente com os que tenho em meu Belle, e meus emuladores de NES, SNES e GBA.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Não tem psn para smarts e não faz a mínima falta para mim !!! E quanto ao vídeo game, então tá vc joga super mário com gráficos de ps one e eu jogo call of duty modern warfare 3 com gráficos "fodões", assiste filmes em 480p e eu 1080p ! Ah e da uma passadinha no Tecmundo e le a matéria: OPERADORAS EUROPEIAS ACHAM NOKIA LUMIA FRACO. (frente ao ios e o Android, elas dizem que ninguém chega em uma loja e pede um smart com wp! E afirmam que ele ficará atrás do ios e Android)!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ps: voltando ao vídeo game, eu fiz uma comparação entre ele os smarts, não quis me achar em nada! Ps2: o nintendo wii é o mais vendido, pois é o mais barato, em comparação ao ps3 que custa R$ 1.500 !

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ah, @Rohdmattah, como vc disse em outro post, eu também não trabalho, só estudo, e o ps3 eu ganhei, mais um motivo para lhe dizer que não me "achei" em nenhum momento, flw

  17. #17
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    game de bixa!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    nao sei por que eles fazem esses jogos paia do que adianta compra um celular otimo em hardware com um joguinho de 20 e poucos mega só,ate meu galaxy 5 que e meio ruim em hardware roda dead space sussa,ah eles ficam se gabando com windows phone com aquela lojinha paia que e limitada ,ao inves disso o android tem uma loja bem completa e ainda podemos criar os proprios apps, e baixar roms unofficiais com versoes atualizadas,o windows phone e um monte de quadrado e o maximo que conseguimos personalizar e troca os quadrados de lugar.

  19. #19
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    pois é com 800Mhz do Ace eu Rodo Shadowgun e uma pregada de games HD.

  20. #20
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    podes crer!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    tjtuy6yi6u6ii798

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    tuyyu

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 02-24-2013, 12:42 AM
  2. Replies: 5
    Último Post: 04-11-2012, 03:13 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 03-17-2012, 10:47 AM
  4. Angry Birds chega a 100 milhões de downloads [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 03-21-2011, 04:09 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 03-14-2011, 04:10 PM