LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,862

    O Google acaba de criar uma ferramenta para escolher o melhor Android para você

    Uma das vantagens do Android em cima do iOS é que há uma infinidade de fabricantes que criam aparelhos com as mais variadas especificações e funções específica - alô fragmentação! Esta lista é tão imensa, que o próprio Google resolveu dar uma ajuda e criou uma ferramenta, chamada de Which Phone (Qual Telefone, em tradução literal), que te ajuda a escolher o modelo que mais combina com o novo dono, ou dona.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    É, legalzinho. Meus resultados foram: Motorola Droid Turbo, LG G4 e Samsung Galaxy S6 & S6 Edge. Hahahah, só top.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Então não deveria ser 'Which phone' e sim "which ANDROID phone' ... senão deveria ter os da apple

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Pra dar certo esse app do Google, o "cliente" precisa ser honesto com suas escolhas..
    Pois vejo mais da metade das pessoas que conheço comprar telefone por status, seja S6, i6, Maxx, Lg G4, e depois percebo que eles usam pro básico...whats, selfie, face e as vezes ligações...pior, nem sabem dos recursos que cada um tem.
    Aqui é um site de pessoas que "entendem" de certa forma de tecnologia (alguns), mas lá fora a grande massa é desinformada e muitos vão na onda da modinha ou perguntam pro filho que, claro, pede um high end, pra depois ficar com ele..

    Ou seja, ser honesto consigo mesmo é primordial....pra alguns! Já pra outros..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    "Temos o mesmo por aqui, só que melhor!"

    Quando a ironia vai além do permitido...

  6. #6
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    O site do google é legal, da pra se divertir. Já o do tudo celular tem muito a crescer, embora bom, nos da link de sites sem procedência, faltam lacunas que poderiam ser entrepostas, a ideia inicial do projeto do TC é legal, mas precisa estar em constante evolução. Além disso é muito comum vermos erros de digitação e de especificações aqui, o que nos remete a uma perda de credibilidade na hora de escolher um aparelho, ver aqui que ele é 4g, so um exemplo, e chegar ele na sua casa não sendo 4g.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    O site do google é legal, da pra se divertir. Já o do tudo celular tem muito a crescer, embora bom, nos da link de sites sem procedência, faltam lacunas que poderiam ser entrepostas, a ideia inicial do projeto do TC é legal, mas precisa estar em constante evolução. Além disso é muito comum vermos erros de digitação e de especificações aqui, o que nos remete a uma perda de credibilidade na hora de escolher um aparelho, ver aqui que ele é 4g, so um exemplo, e chegar ele na sua casa não sendo 4g.
    fora o ctrl+C e ctrl+V q rola solto aqui

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    fora o ctrl+C e ctrl+V q rola solto aqui
    Todo aparelho é 'o melhor nessa faixa de preço'

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    O site do google é legal, da pra se divertir. Já o do tudo celular tem muito a crescer, embora bom, nos da link de sites sem procedência, faltam lacunas que poderiam ser entrepostas, a ideia inicial do projeto do TC é legal, mas precisa estar em constante evolução. Além disso é muito comum vermos erros de digitação e de especificações aqui, o que nos remete a uma perda de credibilidade na hora de escolher um aparelho, ver aqui que ele é 4g, so um exemplo, e chegar ele na sua casa não sendo 4g.
    E a versão mobile rsrss

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pra dar certo esse app do Google, o "cliente" precisa ser honesto com suas escolhas..
    Pois vejo mais da metade das pessoas que conheço comprar telefone por status, seja S6, i6, Maxx, Lg G4, e depois percebo que eles usam pro básico...whats, selfie, face e as vezes ligações...pior, nem sabem dos recursos que cada um tem.
    Aqui é um site de pessoas que "entendem" de certa forma de tecnologia (alguns), mas lá fora a grande massa é desinformada e muitos vão na onda da modinha ou perguntam pro filho que, claro, pede um high end, pra depois ficar com ele..

    Ou seja, ser honesto consigo mesmo é primordial....pra alguns! Já pra outros..
    i6 com certeza, vai ver videos de youtube principalmente mulheres (não estou sendo machista) não sabem as funções e o poder de fogo do iphone e compram só pela marca ou por sempre ter tido iphone e não quer mudar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    Então não deveria ser 'Which phone' e sim "which ANDROID phone' ... senão deveria ter os da apple
    Preço superfaturado, câmera pior que do s6, g4, sistema sem liberdade. NOSSA com certeza ele ia ser escolhido por alguem.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    Então não deveria ser 'Which phone' e sim "which ANDROID phone' ... senão deveria ter os da apple
    Entra lá no site antes de escrever besteira. está escrito: Android - Which Phone. OBRIGADO, DE NADA.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    É, legalzinho. Meus resultados foram: Motorola Droid Turbo, LG G4 e Samsung Galaxy S6 & S6 Edge. Hahahah, só top.
    Os meus apareceu, Nexus 6(blergh), HTC desire EYE(não tem no brasil >) e note 4.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    i6 com certeza, vai ver videos de youtube principalmente mulheres (não estou sendo machista) não sabem as funções e o poder de fogo do iphone e compram só pela marca ou por sempre ter tido iphone e não quer mudar.
    Não somente, na sala do meu filho tem três S5, um LG 3, um Maxx, dois S4.....que eu vi!
    Meu filho tem 12 anos..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pra dar certo esse app do Google, o "cliente" precisa ser honesto com suas escolhas..
    Pois vejo mais da metade das pessoas que conheço comprar telefone por status, seja S6, i6, Maxx, Lg G4, e depois percebo que eles usam pro básico...whats, selfie, face e as vezes ligações...pior, nem sabem dos recursos que cada um tem.
    Aqui é um site de pessoas que "entendem" de certa forma de tecnologia (alguns), mas lá fora a grande massa é desinformada e muitos vão na onda da modinha ou perguntam pro filho que, claro, pede um high end, pra depois ficar com ele..

    Ou seja, ser honesto consigo mesmo é primordial....pra alguns! Já pra outros..
    Belo comentário infelizmente hoje a pessoa usa mais o celular top e caro claro que não todos, mas para se mostrar dizer para os outros eu tenho isso ou aquilo e não é só os da Apple não . Já vi muitas pessoas com o Note 4 e quando eu perguntava que legal vocÊ já viu suas funcionalidades a S pen tem coisas bacanas a se fazer . Sò olhavam para mim e falavam para nem uso isso e olha que eu pensei que a série Note seria mais restrita . Na realidade mais de 70% das pessoas pelo coiass que usam , acessar internet, mandar email , entrar em redes sociais, tirar fotos não necessitada mais do que belos intermediarios !!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Não somente, na sala do meu filho tem três S5, um LG 3, um Maxx, dois S4.....que eu vi!
    Meu filho tem 12 anos..
    Essas crianças de hoje... Mas realmente todos os pivetes de 10-11 anos hoje em dia tem celular...

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    Todo aparelho é 'o melhor nessa faixa de preço'
    pois é kkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Essas crianças de hoje... Mas realmente todos os pivetes de 10-11 anos hoje em dia tem celular...
    Será que é bom ou ruim ???? Só o futuro dirá .... kkkkkkk ....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Essas crianças de hoje... Mas realmente todos os pivetes de 10-11 anos hoje em dia tem celular...
    E não serve "qualquer" celular...já vão crescer com essa coisa de, "eu tenho, vc não"...eu posso, vc não..
    Infelizmente!
    Fala pra eles no Moto E pra ver...

  20. #20
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    É, legalzinho. Meus resultados foram: Motorola Droid Turbo, LG G4 e Samsung Galaxy S6 & S6 Edge. Hahahah, só top.
    Os meus foram: Samsung Galaxy S6, Samsung Galaxy Note 4 e LG G4, só top também kkkkk.

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    É, legalzinho. Meus resultados foram: Motorola Droid Turbo, LG G4 e Samsung Galaxy S6 & S6 Edge. Hahahah, só top.
    É mais interessante compartilhar o que marcou nas três opções. Música, e-mail e navegar na internet. Queria muito os HTCs e seus sistemas de som exclusivo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Só top pra mim. Os 2 s6, note 4 e g4.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Depois de ver essas promoções voce vai querer trocar de smartphone>> https://www.magazinevoce.com.br/magazinedellrios/


  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    SUGIRO ATUALIZAR A MATÉRIA OU RETIRÁ-LA DO SITE. O site em questão não mais existe ou foi modificado ao ponto de não ter mais o propósito citado na matéria. Está totalmente diferente e não tem qualquer ferramenta que auxilie na escolha de aparelhos. O site inclusive está extremamente pobre e faz uma propaganda muito mixuruca da Google.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Psych013 View Post
    SUGIRO ATUALIZAR A MATÉRIA OU RETIRÁ-LA DO SITE. O site em questão não mais existe ou foi modificado ao ponto de não ter mais o propósito citado na matéria. Está totalmente diferente e não tem qualquer ferramenta que auxilie na escolha de aparelhos. O site inclusive está extremamente pobre e faz uma propaganda muito mixuruca da Google.
    exatamente.