LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,913

    BlackBerry estaria planejando lançar um smartphone Android com teclado físico

    Segundo fontes que não quiseram ser identificadas, a companhia deve lançar um aparelho com teclado físico deslizante e sistema Android ainda este ano

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    BB ainda não aprendeu?

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    787
    Uma perfeita escolha! Visão e sensatez. Microsoft deveria seguir o mesmo rumo e se ajoelhar ao rei.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Uma perfeita escolha! Visão e sensatez. Microsoft deveria seguir o mesmo rumo e se ajoelhar ao rei.
    Verdade! Seria genial um Windows Phone com teclado físico.

  5. #5
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Verdade! Seria genial um Windows Phone com teclado físico.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    BB ainda não aprendeu?
    Raphael e porque ela teria que aprender? o Sistema dela é muito melhor do que o android, é feito pensando no hardware do aparelho, tenho um Z10 e até hoje o danado não trava e nem engasta, o aparelho recebeu a ultima atualização a versão 10.3.1 que agora é possível instalar a loja da Google e seus apps, e já esta pra sair a versão 10.3.2 isto tudo em um aparelho antigo ou seja a mesma atualização que o Z30 recebeu o Z10 também recebeu, nenhum aparelho Android faz isto com seus smarts a não ser IOS e Windows phone, porque o cara compra um celular top android e tem que rezar pra ser atualizado a verdade é esta não vamos esconder!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Uma perfeita escolha! Visão e sensatez. Microsoft deveria seguir o mesmo rumo e se ajoelhar ao rei.
    Cadê o rei?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Cadê o rei?
    É o teclado físico. Só pode...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Uma perfeita escolha! Visão e sensatez. Microsoft deveria seguir o mesmo rumo e se ajoelhar ao rei.
    É aquela coisa né, existem vários sistemas ao redor da pessoa, porem nem sequer se dá o trabalho de testar, prefere andar igual burro olhando em uma só direção, é como dizem o burro morre de fome porque pintaram o pasto de outra cor

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Raphael e porque ela teria que aprender? o Sistema dela é muito melhor do que o android, é feito pensando no hardware do aparelho, tenho um Z10 e até hoje o danado não trava e nem engasta, o aparelho recebeu a ultima atualização a versão 10.3.1 que agora é possível instalar a loja da Google e seus apps, e já esta pra sair a versão 10.3.2 isto tudo em um aparelho antigo ou seja a mesma atualização que o Z30 recebeu o Z10 também recebeu, nenhum aparelho Android faz isto com seus smarts a não ser IOS e Windows phone, porque o cara compra um celular top android e tem que rezar pra ser atualizado a verdade é esta não vamos esconder!
    Não estou falando de quem é melhor ou não. Estou falando de não saber vender. Falando de marketing, quem vai comprar um celular com teclado, atualmente? Seria bom para pessoas mais velhas ou com Parkinson.

  11. #11
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Uma perfeita escolha! Visão e sensatez. Microsoft deveria seguir o mesmo rumo e se ajoelhar ao rei.
    Como se isso fosse a solução né meu brother ? a situação da blackbarry é além de um sistema, e até parece que ela vai retirar seu sistema (seguro e sem questionamento, seja pela Microsoft, Apple e Google) para aplicar um android .. se android fosse a solução de todas as empresas Sony, HTC, e diversas outras empresas não estariam passando pela situação que passa ... visão de mercado é solução, estratégia, e não apenas um OS é a solução de toda uma empresa ..'.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    É aquela coisa né, existem vários sistemas ao redor da pessoa, porem nem sequer se dá o trabalho de testar, prefere andar igual burro olhando em uma só direção, é como dizem o burro morre de fome porque pintaram o pasto de outra cor
    Se pudesse ti dava 100 likes, mas leva meu like que esse é justo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    BlackBarro, filha, desiste, o Android não te salvou nem com os apps (mesmo que pessoas como um tal de srdanadao aí afirmem que isso é a salvação de tudo, como se a HTC e a Sony tivessem pulando de alegria, ou como se os apps do android fossem os melhores e o iOS não existisse) que dirá com o sistema.
    Android não é a salvação de tudo, sinto afirmar. Entrega as cartas logo mana, joga a merda no ventilador que é sal pra ti.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Chega a ser hilario alguém pedir pra microsoft usar android em seus smarts kkkkkk.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Chega kkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Chega a ser hilario alguém pedir pra microsoft usar android em seus smarts kkkkkk.
    Se ela quisesse dominar o mercado, teria de se render a o Android. Mais é orgulhosa demais pra perceber isso.

  17. #17
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não estou falando de quem é melhor ou não. Estou falando de não saber vender. Falando de marketing, quem vai comprar um celular com teclado, atualmente? Seria bom para pessoas mais velhas ou com Parkinson.
    Pois eu adoro teclado qwerty físico. Só não tive um Blackberry em função do preço. Morro de saudades do meu finado Nokia E6-00, e embora tenha largado de mão o WP, fantasio na minha cabeça um Lumia com quwerty físico e touchscreen. Minha irmã tem um Motorola Defy Pro xt560 (ultrapassado) e não troca por nada desse mundo por causa do teclado físico. E aí? Eu tenho 29 e ela 23 anos. Gosto não é questão de idade.

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    isso pode ser a salvaçao da BlackBerry,se ela tivesse lançado um Android antes possivelmente estaria em uma situação melhor hoje

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    isso pode ser a salvaçao da BlackBerry,se ela tivesse lançado um Android antes possivelmente estaria em uma situação melhor hoje
    Concordo...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Essa pode ser a salvação da Blackberry, sabemos que já dá pra instalar apk no sistema dela mas essa de usar ANDROID é uma ótima jogada de marketing.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sony e HTC discordam de você.

  22. #22
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    O problema não é o sistema da Blackberry e sim os preços praticados por elaDead_Space

  23. #23
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não estou falando de quem é melhor ou não. Estou falando de não saber vender. Falando de marketing, quem vai comprar um celular com teclado, atualmente? Seria bom para pessoas mais velhas ou com Parkinson.
    cara , vc ja usou um BlackBerry Z10 ou Z30 ?
    o teclado virtual da BlackBerry bate em qqr outro teclado fisico q ja usei . e ja testei varios mano.

  24. #24
    ai que ela termina de se afundar de vez se fizer isso ..
    tenho Um BlackBerry Z10.. e o sistema er muito bom . super fluido , nao trava !!

  25. #25
    o que fez a BlackBerry sumir , foi o atrasa em acompanhar as tedencias do mercado tecnologico, nao investir em Marketig , como faz Samsung,Apple, entre outras, e indescisao de executivos que estava na frete da empresa pra saber o nome ia ser "RIM" ou Blackberry ..
    ai pensaram demais, afundaram a empresa. kkkk

  26. #26
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Pois eu adoro teclado qwerty físico. Só não tive um Blackberry em função do preço. Morro de saudades do meu finado Nokia E6-00, e embora tenha largado de mão o WP, fantasio na minha cabeça um Lumia com quwerty físico e touchscreen. Minha irmã tem um Motorola Defy Pro xt560 (ultrapassado) e não troca por nada desse mundo por causa do teclado físico. E aí? Eu tenho 29 e ela 23 anos. Gosto não é questão de idade.
    Usei o Passport por uma semana para analise para meu canal no BBM, e vc iria gostar muito!