LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung libera vídeo com recursos do Premium Suite no Galaxy Note [NEWS]

    A empresa sul-coreana publicou um vídeo no seu canal do YouTube, onde mostra quais são as novidades que virão com a atualização do sistema operacional que roda no Galaxy Note. O update foca na utilização ainda maior da caneta S-Pen e em alguns pontos do Android Ice Cream Sandwich.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Cade vez mais esse gadget mim chama a atenção, mim deixando pensando em não esperar o SGIII, ou um super WP8 da Nokia, HTC ou da própria Samsung, caramba.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Ueliton eu tbm nao esperei e comprei o meu, nao me arrependo mesmo depois de ver algums videos do htc one x, a caneta ainda nao esta taao boa mas funciona bem e vai ficar melhor com a atualizaçao e o tamanho dele e perfeito(da sim para mexer com uma so mao)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa somos dois 1 meses atraz quais sai com ele d loja

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    huuuuum

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Eu antes trocava de aparelho constantemente, até que comprei o galaxy note, que cabe perfeitamente nos bolsos das minhas calças, e ele me atende acima das minhas expectativas. Ele já é bom e vai ficar ainda melhor, aconselho sim a quem quiser comprar. Só não dá se o sujeito usar calça apertada tipo de mulher risos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    quase compro o galaxy note só não comprei pq vi o HTC one X e adorei a configuração...pretendo comprar o HTC na Europa

  8. #8
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Muito bom, o que era legal já está bem melhor.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    O htc one x e bom mas achei q podiam haver melhorias na sense 4.0, acho q a nova touchwiz va ficar diferente(pra acompanhar a mudança de software) e va ficar muito bom, e o hardware do note atende tudo q se precise nao precisando de um quadcore(porem o exynos de 1.4 gHz e tao bom quanto o tegra 3) e depois de acostumar com uma tela de 5.3" uma de 4.7" e ate q mediana

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    14
    Uma dica pra quem tem o note: se quiser a flip cover da samsung(e sou modelo for o internacional nao o LTE dos EUA compre aqui mesmo no brasil pois a tampa traseira do de la e diferente e nao encaixa(a minha e de la nao funcionou e to com uma capa sem utilidade sem ter pra quem vender)

  11. #11
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    po, o cara é descendente de índio?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Muito bom, não é nada grande como dizem. Cabe perfeitamente nos bolsos e da pra manuseio com uma só não. Oteclado alternativa para o swipe divide o mesmo em meio com escrita super fácil inteligente, prediz o que você vai escrever Escolha entre dois modos de escrita: "preciso" se você prefere que o SwiftKey sugira as palavras para você; "rápido" se você prefere digitar rápido e que o SwiftKey corriga a sua escrita. O SwiftKey se adapta ao modo como você interaje com o seu smarphone, as predições não são somente baseadas nas palavras que você usa, mas também na forma como você escreve.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    O meu galaxy note veio direto dos Estados Unidos e não tem o idioma portugues. Será que tem como atualizar o software dele e resolver esse problema?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Luciana boa noite, baixe no Google apps mesmo o aplicativo more locale, através dele você coloca o menu em português.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Valeu Breno! Vou tentar aqui..

Similar Threads

  1. Galaxy Note começa a receber o Premium Suite [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 55
    Último Post: 01-05-2013, 06:25 AM
  2. Replies: 82
    Último Post: 12-13-2012, 03:01 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 12-13-2012, 04:41 AM
  4. Replies: 48
    Último Post: 07-10-2012, 05:21 PM
  5. Replies: 56
    Último Post: 05-17-2012, 05:13 PM