LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quando a Samsung avisou dos problemas com S810 todos os haters caíram matando dizendo que a coreana estava tentando difamar a Qualcomm e promover seu Exynos 7420, que no final revelou se muito mais poderoso e eficiente, além de não fritar as mãos dos clientes. A LG foi na onda da Qualcomm e enganou a todos mentindo descaradamente sobre o assunto quando lançou o G Flex. A Qualcomm verá seu império ruir ainda mais se o S820 não for realmente bom.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Esses smartphones com snapdragon810 só serve para usar no inverno... Pelo menos poupa o aquecedor rsrs

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Lucaaaaaaaaas View Post
    Não, que isso todo mundo humilhando lg g4, mas q q tem né, preferem 80° graus na mão que um processador inferior que acaba sendo superior pq não precisa abaixar a velocidade pra não explodir
    Ter um processador do ano passado com memórias ddr3, bateria igual ao do ineficiente G3, acabame tô simples e preço astronômico, apesar do g4 merecer suas críticas, nao se compara a atitude de fazer o cosumidor de palhaço e mentir sempre afirmando que não haver problemas com o snapdragon 810 graus, e justificar o uso do 808 criando uma desculpa para idiotas.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Esses smartphones com snapdragon810 só serve para usar no inverno... Pelo menos poupa o aquecedor rsrs
    então a gente que mora no norte e nordeste tem que passar longe kkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Não é bem assim wallace_ .. ela criou o chipset e afirmou até o fim não haver nenhum problema de aquecimento, agindo de má fé com todo o mercado e seus consumidores prejudicando todos que depositaram confiança nela.
    Sim, mas quem tem que fazer os testes e conferir antes de comprar são as fabricantes.Mas a Qualcomm errou e por isso lançou essa versão revisada, mas pelo jeito ainda tá dando problemas, então o que deveria er feito era cortar este modelo de SoC ou realmente refazê-lo testar BEEEM e relançar com OUTRO nome, já que esse tá "queimado" e pode e VAI prejudicá-la nos lançamentos futuros.

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A 'solução' vai ser reduzir o desempenho do processador para que o smart não superaqueça, tal como LG e HTC fizeram.

  7. #37
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Acho que tonta é a Sony ela já sabia que estava superaquecendo e porque apostou nele ? Vai ser igual a Motorola ou a Microsoft se lançar com 810 . Só se as mesmas fizerem um downgrade do clock mais mesmo assim ainda preferiria um 808 ... O melhorzinho 810 tá sendo do Mi Note Pro graças a sua grande carcaça . Em aparelhos pequenos e finos a tendência é piorar . To achadno que a Motorola vai ser outra a lançar com esse problemático processador por mim que mofe !!! kkkkkkkkkkkkkkk ...
    Quando ódio no coração kkkkkkk.

    Essas fabricantes poderiam apostar em outros chips. Como os da Intel e NVIDIA. Só não falo da MTK, pois atualmente faz até chips medianos.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Joga de baixo da água, se eu quisesse um Z4 esse aquecimento não seria um impeditivo pra mim...

  9. #39
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Afinal, por que não usam o Exynos?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    cara vc é um genio iriei agora mesmo fazer um feedback para os engenheros da sony
    Se vc não gosta de números, sai fora.

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Você filmando debaixo d´água... Um aparelho aquecer demasiadamente com certeza as leis da física farão líquidos permear.

  12. #42
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Cadê a criatividade ? Da p fazer muitas coisas com esse "problema" de aquecimento. Exemplos: churrasco, passar roupa, derreter uns docinhos, e outras coisas, hauahauahauh. Mas caso não goste que ele esquente, coloca ele de baixo da água, ou pega um cubo de gelo e põe nele, já q ele é a prova de água né..

  13. #43
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Será que ele vem acompanhado de uma chaleira?! Tipo, seria bom aproveitar para tomer um chá de camomila, enquanto está ele esfriar, rsss
    Ou até uma chapa p fazer uns hambúrgueres. Kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Por isso q a LG escolheu o 808...se não ia dá merda tbm!!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ainda assim nao supera a sansung com seu processador no galaxy s4 que derrete ate a placa.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    tive o s4 i9505 esquentava mais o z2 do meu amigos esquentava mais que o meu , imagine esse z4 a solução é mergulhar em um balde cheio de gelo e esperar uns minutos , o resolver o velho problema de junta tudo e joga no lixo , faz igual o s6 começa do zero

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549

    Quem me faz rir é vc...

    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "Limitando os núcleos na faixa de 90%, deixando eles com a mesma frequência do Snapdragon 808 ( Cortex-A57 a 1,8 GHz"

    1.8? UM PONTO OITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tu me fez rir, bom tu só errou por 1 Ghz... kkk
    Vai ler as especificações antes de comentar meu amigo sabichão...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by mkv200 View Post
    cara vc é um genio iriei agora mesmo fazer um feedback para os engenheros da sony
    Meu amigo, isso envolve a Qualcomm assumir o problema de sobreaquecimento...

    Lembrando que as fabricantes de Smartphones que apostaram no 810 já estão pensando em fazer isso por conta própria...