LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Marca GVT chegará ao fim e se tornará apenas Vivo

    O novo presidente da Vivo e ex-GVT, Amos Genish, decidiu que a companhia utilizará apenas a marca Vivo, e a transição não vai demorar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Sentindo a internet piorar só por mudar de nome... kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Brinks, eu vi a entrevista dele no programa lá da band, ele parece ser bem inteligente e quer melhorar mesmo a internet no Brasil, agora chegar no nivel da Coreia em 3 anos... Só vendo pra crer.

  4. #4
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Brinks, eu vi a entrevista dele no programa lá da band, ele parece ser bem inteligente e quer melhorar mesmo a internet no Brasil, agora chegar no nivel da Coreia em 3 anos... Só vendo pra crer.
    Acho que o que o ministro das comunicações falou não passa de puro marketing para a próxima campanha eleitoral.

  5. #5
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    caraca essa foto e do lado do meu trabalho

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Será que a GVT agora terá franquia? Se passar a ter eu vou me lascar.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Será que a GVT agora terá franquia? Se passar a ter eu vou me lascar.
    A vivo não tem franquia até onde eu sei.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Por acaso tenho GVT e Vivo, espero que com a unificação os serviços melhorem, e os preços caiam como no Oi Conta Total.

  9. #9
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    TEM QUE MUDAR DE NOME MESMO, GVT É BOA VIVO RUIM SE É PARA FICAR RUIM DEIXA O NOME DA VIVO QUE JÁ É MAIS ASSOCIADA A MÁ QUALIDADE MESMO, ASSIM NÃO MANCHA O NOME DA SANTA GVT

  10. #10
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    JÁ TRABALHEI PARA GVT ELA SEMPRE TEVE FRANQUIA DE DADOS SE NÃO ME ENGANO ERA DE 15GB SÓ QUE NÃO ERA COBRADO, OU SEJA, ERA SÓ CONTRATUAL .

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Por acaso tenho GVT e Vivo, espero que com a unificação os serviços melhorem, e os preços caiam como no Oi Conta Total.
    Oi Conta Total é a maior fuleragem, digo porque tenho. Se quiser só o telefone ou só a internet não é possível e quando possível o preço sobe mais do que quando estava com o outro serviço. É impossível ofertar mais e custar menos! Venda casada, mais a Anatel tá pouco se fudendo para nós.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ruim, não que concorrência tenha muito efeito aqui no BR, mas a Vivo já tinha serviço de fibra ótica e a GVT também, pelo menos seria opcional a troca de uma para outra. Agora as opções só diminuem. Além disso essas safadas tem um monopólio bairrista, em Brasília é nítido ver isso, elas dividem entre si que áreas elas vão operar e uma não concorre com a outra.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Oi Conta Total é a maior fuleragem, digo porque tenho. Se quiser só o telefone ou só a internet não é possível e quando possível o preço sobe mais do que quando estava com o outro serviço. É impossível ofertar mais e custar menos! Venda casada, mais a Anatel tá pouco se fudendo para nós.
    Já tive Oi Conta Total também, os preços eram interessantes, mas a qualidade realmente deixava a desejar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Já tive Oi Conta Total também, os preços eram interessantes, mas a qualidade realmente deixava a desejar.
    Apesar da Oi ter tido falhas, eu acho que ela melhorou bastante, tenho internet, telefone e TV... e nunca deixaram falhas pelo menos na minha região e o preço foi o melhor que consegui e com a mesma qualidade.... a Vivo tbm nunca tive problemas, agora TIM nunca mais eu volto!!

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Resumindo: a qualidade do serviço vai piorar. Infelizmente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Adeus internet de boa qualidade...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    A vivo não tem franquia até onde eu sei.
    exato, no site da interne fibra da vivo, consta essa exata informação, não tem franquia de consumo, ela é ilimitada.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Agora está explicado. Minha GVT e a GVT de um amigo meu está uma verdadeira bosta. Não é mais a mesma. E agora, isso explica tudo. Adeus GVT. Vc está cara e está uma verdadeira bosta, não dá mais para te aguentar com essa lentidão toda e quedas de desempenho na internet. Semmencionar que anda tendo valores muito caros para o que oferece. Adeus e até nunc mais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    TEM QUE MUDAR DE NOME MESMO, GVT É BOA VIVO RUIM SE É PARA FICAR RUIM DEIXA O NOME DA VIVO QUE JÁ É MAIS ASSOCIADA A MÁ QUALIDADE MESMO, ASSIM NÃO MANCHA O NOME DA SANTA GVT
    so eu que pensei isso, ai sim ele pode afundar a empresa e dizer que a culpa era da marca vivo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    to chorando aqui de odio e de raiva! A unica operadora que prestava na porra do brasil agora esta com a campe? de reclamacoes do procom, eu sou cliente da gvt a 16 anos, ela nunca me deixou na mao , a desgra?a da vivo essa sim , mas tambem tudo que e bom nassa baga?a de pais dura pouco e tem mai? sabido por muitos que o servi?o de Call Center quando terceirizado tende a n?o ter uma boa qualidade, pois n?o ? a empresa de Call Center quem tem seu nome prejudicado por constantes problemas com Procon e outros ?rg?os dos consumidores. Ela oferece o valor mais baixo e quem quiser contratar o servi?o, ent?o contrate. O Call Center da GVT sempre foi pr?prio (isso era uma marca da empresa, muitos clientes elogiavam o suporte dado pela equipe na resolu??o dos problemas dos clientes).

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3

    to chorando aqui de odio e de raiva! A unica operadora que prestava na porra do brasil agora esta com a campeã de reclamacoes do procom, eu sou cliente da gvt a 16 anos, ela nunca me deixou na mao , a desgraça da vivo essa sim , mas tambem tudo que e bom nassa bagaça de pais dura pouco e tem maiÉ sabido por muitos que o serviço de Call Center quando terceirizado tende a não ter uma boa qualidade, pois não é a empresa de Call Center quem tem seu nome prejudicado por constantes problemas com Procon e outros órgãos dos consumidores. Ela oferece o valor mais baixo e quem quiser contratar o serviço, então contrate.
    O Call Center da GVT sempre foi próprio (isso era uma marca da empresa, muitos clientes elogiavam o suporte dado pela equipe na resolução dos problemas dos clientes).

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3

    to chorando aqui de odio e de raiva! A unica operadora que prestava na porra do brasil agora esta com a campeã de reclamacoes do procom, eu sou cliente da gvt a 16 anos, ela nunca me deixou na mao , a desgraça da vivo essa sim , mas tambem tudo que e bom nassa bagaça de pais dura pouco e tem maiÉ sabido por muitos que o serviço de Call Center quando terceirizado tende a não ter uma boa qualidade, pois não é a empresa de Call Center quem tem seu nome prejudicado por constantes problemas com Procon e outros órgãos dos consumidores. Ela oferece o valor mais baixo e quem quiser contratar o serviço, então contrate.
    O Call Center da GVT sempre foi próprio (isso era uma marca da empresa, muitos clientes elogiavam o suporte dado pela equipe na resolução dos problemas dos clientes).

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Atenção pessoal vendo net sem bloqueio de dowloads kkk ! quem quizer por apenas 30 megas 39,90 por 6 meses no combo multi

  24. #24
    a gvt era melhor q tinha agora q mudou para vivo ficou uma merda toda hora cai tem q ligar pra la reclamando vem tecnico olhar resolve por ums dias e depois volta a mesma merda!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Uma bosta! Maisnum presente da ANATEL petralha para a gente! Permitiram a venda para a Vivo em troca de alguma coisa e agora ficamos com um serviço piorado. Como uma empresa que recebeu tudo novinho em folha no nordeste degradou tudo em 2 anos?