LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Ele é um Appleboy binho.
    Eu uso Android e windows phone.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu uso Android e windows phone.
    Então você sabe que as câmeras de Wp são melhores né. o.o

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Então você sabe que as câmeras de Wp são melhores né. o.o
    Sei.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    De android*
    Isso que eu quis dizer asuhaushu

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    q audio horriivel do G4.. nao quis acreditar q o audio e a velocidade de foco fossem do G4.. nem na camera o G4 conseguiu superar o s6, queee decepção!! o pior de tuudo é ver o G4 no mesmo preço do s6..e pioor ainda, é ver o preço do s6....em q mundo estamos!??

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    q audio horriivel do G4.. nao quis acreditar q o audio e a velocidade de foco fossem do G4.. nem na camera o G4 conseguiu superar o s6, queee decepção!! o pior de tuudo é ver o G4 no mesmo preço do s6..e pioor ainda, é ver o preço do s6....em q mundo estamos!??
    O s6 e o G4 entavam no mesmo preço na Cissa magazine, a cerca de 1:24min atras.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quem garante o controle de qualidade desse teste? Em nenhum momento vi ele segurando os dois aparelhos, só uma ft no final do vídeo. Diz ele que não estava mexendo nos controles manuais...quem garante isso? Para poder beneficiar uma das marcas? Hã?... Admito que o desempenho do processador Exenyos da Samsung é extraordinariamente superior ao snapdragon 808 no LG, mas a câmeracâmera, mesmo depois de varias comparacoes em sites internacionais renomados dizendo o contrario, nao querendo subestimar o tecmundo,mas, essa eu não engoli!!!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Marcos1782 View Post
    Quem garante o controle de qualidade desse teste? Em nenhum momento vi ele segurando os dois aparelhos, só uma ft no final do vídeo. Diz ele que não estava mexendo nos controles manuais...quem garante isso? Para poder beneficiar uma das marcas? Hã?... Admito que o desempenho do processador Exenyos da Samsung é extraordinariamente superior ao snapdragon 808 no LG, mas a câmeracâmera, mesmo depois de varias comparacoes em sites internacionais renomados dizendo o contrario, nao querendo subestimar o tecmundo,mas, essa eu não engoli!!!
    Quem garante é quem fez a matéria. Pra poder beneficiar as marcas só se uma delas estivesse pagando para fazer o comparativo, mais é bem difícil, e vi em alguns sites e canais internacionais o s6 sendo superior ao G4, o top da LG sendo superior apenas na câmera frontal frente ao s6.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quem garante o controle de qualidade desse teste? Em nenhum momento vi ele segurando os dois aparelhos, só uma ft no final do vídeo. Diz ele que não estava mexendo nos controles manuais...quem garante isso? Para poder beneficiar uma das marcas? Hã?... Admito que o desempenho do processador Exenyos da Samsung é extraordinariamente superior ao snapdragon 808 no LG, mas a câmeracâmera, mesmo depois de varias comparacoes em sites internacionais renomados dizendo o contrario, nao querendo subestimar o tudocelular,mas, essa eu não engoli!!!

  10. #70
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A câmera Frontal e a captação de áudio do Lumia 730 é muito superior ao G4 e a do Samsung S6, a diferença é gigantesca. A LG e Samsung não chegaram no nível dos Lumias da vida.........Fato!!!!!!! G4 e S6 ruinzinhos mesmo.....!!!!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A câmera Frontal e a captação de áudio do Lumia 730 é muito superior ao G4 e a do Samsung S6, a diferença é gigantesca. A LG e Samsung não chegaram no nível dos Lumias da vida.........Fato!!!!!!! G4 e S6 ruinzinhos mesmo.....!!!!
    O seu avatar tem o nome da Nokia, seria estranho se em algum momento vc criticasse os lumias.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A câmera Frontal e a captação de áudio do Lumia 730 é muito superior ao G4 e a do Samsung S6, a diferença é gigantesca. A LG e Samsung não chegaram no nível dos Lumias da vida.........Fato!!!!!!! G4 e S6 ruinzinhos mesmo.....!!!!
    Fanboy nokia...kkkkkk

  13. #73
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O seu avatar tem o nome da Nokia, seria estranho se em algum momento vc criticasse os lumias.
    O seu avatar e os seus comentários aqui.....te entregam samsung-boy,, !!!!! mas o meu comentário é a pura realidade, olha no Youtube vídeos gravados com o Lumia 730, e compara agora com os do teste.......!!! a real é que LG e Samsung ainda precisam melhorar e muito...!!!! Fanboys iludidos da Samsung nunca aprendem.

  14. #74
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A câmera Frontal e a captação de áudio do Lumia 730 é muito superior ao G4 e a do Samsung S6, a diferença é gigantesca. A LG e Samsung não chegaram no nível dos Lumias da vida.........Fato!!!!!!! G4 e S6 ruinzinhos mesmo.....!!!!
    Tenho um 930 e meio que ai tu força a amizade kkk. O S6 e G4,possuem excelentes câmeras.

  15. #75
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Marcos1782 View Post
    Fanboy nokia...kkkkkk
    Me conta uma novidade......kkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tenho um 930 e meio que ai tu força a amizade kkk. O S6 e G4,possuem excelentes câmeras.
    Se vc assistir vídeos sobre o Lumia 730....vc verá que estou certo, eu disse sobre captação de áudio e a qualidade de vídeo da cãmera frontal , e a do Lumia 730 é melhor , sobre a câmera principal já é outra questão, mas mesmo assim ainda sou mais, as câmeras dos Lumias......Samsung e LG não chegaram no nível da tecnologia da Microsoft.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    É impressao minha ou ele disse na matéria que filmou apenas com a câmera frontal? Leiam

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Discussão a parte, acho q o resultado negativo por parte G4 é mesmo o foco, coisa que não houve no G3. Nada q não possa ser melhorado com atualização de software, como ocorreu com a câmera do nexus 5 e do G2. O lollipop ta bugando muitomuito em alguns smartphones...o M vem pra corrigir isso!!!! Vlw fanboys!!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcos1782 View Post
    Discussão a parte, acho q o resultado negativo por parte G4 é mesmo o foco, coisa que não houve no G3. Nada q não possa ser melhorado com atualização de software, como ocorreu com a câmera do nexus 5 e do G2. O lollipop ta bugando muitomuito em alguns smartphones...o M vem pra corrigir isso!!!! Vlw fanboys!!!
    Ah e só pra constar, admito ser fanboy LG..kkkkkkkkkkkkkkkk...ainda hj (faz 2anos) uso o G2 de 16Gb, não q não tive oportunidades pra adquirir um G3 ou mesmo um G4, mas até hj o custo benefício dodo G2 excelente, não me deixa na mão em nada, multitarefas do dia-a-dia, jogos, mídia etcetc...só me queixo mesmo da quantidade de memória interna.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A melhor câmera é a do iPhone pra fechar a conversa.
    Acho que sim, usaram fingindo ser o g4

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Puts.m Resumindo... Duas grandes porcarias e que não condizem com a alcunha de Top de linha. Nas cores o G4 foi melhor, porém perdeu para estabilidade e velocidae do Foco para o S6 Mas o S6 não deixa as cores legais, além do quê, ele treme bastante também e foco não é tão rápido assim. Ou seja, duas porcarias e nao valem nem R1.600,00 reais.
    Acho que os cara tiveram preguiça de renderizar o video bem, ta horrível até em full hd, oq não aocntece em canais estrangeiros

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by hamilton_ View Post
    se o g4 tivesse ganhado não seria comprado né? aceita o resultado final e pronto -_-
    Os caras não sabem usar os comandos, funções de uma câmera profissional deixaram no automatico pq são burros, fazer oque

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Fbleite View Post
    Comprado, será que você é tão cego que não consegue ver que a camera do G4 é um lixo? Sem falar no microfone.
    Acho que não sabe oque significa comprado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Ridícula a falta de qualidade do áudio do G4. De fato, na maioria das situações o S6 mostrou-se superior. Essa história de foca a laser é pura perfumaria da LG para enganar o consumidor e encarecer o smartphone. Levando em consideração o marketing da LG em do G4 como a melhor câmera do mercado, fica realmente a sensação de propaganda enganosa.
    Procura videos de audios do iphone 6, parecem que usaram do iphone 6 em vez do g4, impossível, mais nenhum video ela é ruim

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nem levo a sério, a câmera do g4 molesta a câmera da Samsung sem dó e nem piedade

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcos1782 View Post
    Ah e só pra constar, admito ser fanboy LG..kkkkkkkkkkkkkkkk...ainda hj (faz 2anos) uso o G2 de 16Gb, não q não tive oportunidades pra adquirir um G3 ou mesmo um G4, mas até hj o custo benefício dodo G2 excelente, não me deixa na mão em nada, multitarefas do dia-a-dia, jogos, mídia etcetc...só me queixo mesmo da quantidade de memória interna.

    Acho que você é pobre mesmo!
    Last edited by Fbleite; 06-13-2015 at 06:28 PM.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    O seu avatar e os seus comentários aqui.....te entregam samsung-boy,, !!!!! mas o meu comentário é a pura realidade, olha no Youtube vídeos gravados com o Lumia 730, e compara agora com os do teste.......!!! a real é que LG e Samsung ainda precisam melhorar e muito...!!!! Fanboys iludidos da Samsung nunca aprendem.
    Vou irrelevar esse seu comentario, fanboys da Nokia ainda não se recuperaram do sofrimento? A maioria nem lembra mais o que foi Nokia.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fbleite View Post
    Acho que você é pobre mesmo!
    E tem problema ser pobre? Para falar a verdade um g2 roda tudo tem bom acabamento e bateria, qual função q tem no g4 que faça valer a pena trocar o g2?Em geral se troca de smartphone apenas por consumismo

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Fbleite View Post
    Acho que você é pobre mesmo!
    O G2 foi o melhor aparelho que a LG já fez até hoje.

  30. #90
    Eu não gostei do galaxy s6 porque eles não trabalharam no desempenho da bateria, e o vídeo ao ar livre do g4 ficou 10 comparando com o s6...maa volto a criticar a bateria do s6 e do s6 edge é uma porcaria...