LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by EduZeraWIN View Post
    Concordo contigo, tem 2 anos que peguei o M52 que tem mesmo processador do A52, só que é Snapdragon, até hoje não penso em trocar de aparelho. Tá tudo muito fluido e talvez daqui um ano eu faça um reset de fábrica nele, só pra dar uma melhorada. Eu não troco a garantia nacional por importado algum. Vejo sempre pessoas reclamando do pós, sem garantia, sem assistência. O celular vira um peso de papél.

    O barato sai caro.
    Isso mesmo, xiaomi lança aparelhos perfeitos isso não posso negar, até melhor que Samsung, mais viram bomba relógio, pois se caso der problema, não tem garantia aq, ter tem, mais se vc comprar em uma loja de shopping, caso contrário a garantia é pela loja q lhe venderam, aí aonde tá o problema, depois de uma vez indo pode dar tchau, pq não volta da mesma forma mais nunca, por experiência própria.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    A54. O S21 FE ganha nas câmeras (em algumas funções) e modo dex, além das bordas. De resto o A54 atualiza mais, tem bateria bem melhor e mesmo não sendo potente igual o S21 FE, ele é bem mais estável, esquenta menos e é bem mais fluído. Jogo Pokemon Unite nele e roda liso.
    Meu a54 tá perfeito, não tenho que reclamar, só a atualização de segurança de dezembro, que até agora nada

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Eligonbr View Post
    MUITO MUITO OBRIGADO PELA INFORMACAO, CONSEGUI COMPRAR PAGUEI 1.664,00 , ERA O QUE EU QUERIA KKK.....EU TINHA COMPRADO UM PRA MINHA MAE DO M54 POR 1.650,00 E ESTAVA DE OLHO NESTE A54 KKK
    Pra que gritar kkkkk

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Meu samsung A54 depois da atualização para Android 14, chegou a 618 mil pontos no antutu. Insano isso, pois dos smartphones que tive os aumentos eram mínimos

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Geraldo_desu View Post
    Pessoal, uma dúvida: estou entre o Samsung S21 FE e o Samsung Galaxy A54, qual seria mais interessante? Geralmente uso mais para redes sociais (instagram, TikTok) e eventualmente para jogar (Pokemon Unite), e se fosse escolher, tenho mais preferência por desempenho.
    Se for desempenho e menos bateria s21fe
    Se for bateria, câmera, redes sociais entre outros a54

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by KaueSantos9891 View Post
    Meu samsung A54 depois da atualização para Android 14, chegou a 618 mil pontos no antutu. Insano isso, pois dos smartphones que tive os aumentos eram mínimos
    Fora as patch de segurança de dezembro, celular fluido muito bem %uD83D%uDCA5%uD83D%uDCA5

  7. #97
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    O Príncipe dos intermediarios premium custo benefício, perdendo apenas pro M54, também da Samsung que segue invicto.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Geraldo_desu View Post
    Nossa, interessante a sua análise! Se não for abusar da sua boa vontade, e numa compara~]ao entre o A54 e o S23 FE? Agora estou bem em dúvida entre os dois, mas pendendo para o A54, ainda mais depois do seu comentário
    Testei esse s23fe, bem melhor claro por conta do processador, mais prefiro o a54, o s23fe esquenta demais, parece que tá num forno, descarrega rápido tbm, certo q o a54 descarrega, mais como o s23fe não.
    Tive a opção de comprar esse s23fe, mais desisti, peguei o a54 8/256, não me arrependo em nada.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    O Príncipe dos intermediarios premium custo benefício, perdendo apenas pro M54, também da Samsung que segue invicto.
    Esse celular, mesmo intermediário, me.surpreendeu bastante, não tenho nada a reclamar dele, não ligo para bordas, não ligo para espessura. Aparelho me surpreendeu muito, pelo conjunto de funções que tem tato em câmera quanto em processador. A cada atualização de segurança esse celular fica melhor.top demais

  10. #100
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Comprei o meu ha 2dias.. Excelente, minha preferencia era pelo M54 contudo vi muita reclamacao da bateria e de esquentar

  11. #101
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Se você está receoso em comprar o A54 porque viu gente dizer que a bateria dele é uma porcaria, o que eu posso dizer dela é que não é a porcaria que estão dizendo, mas também não é excepcional. É uma bateria que está na média de smartphones com bateria de 5000 mAh. Ela dura até mais que a do Edge 40 Neo e também que a do meu antigo smartphone: Moto G8 Power.

    Eu saio de casa às 7 da manhã, faço uso intensivo do aparelho, com apps que consomem bem bateria, chego em casa às 18h ainda com 15% de bateria. Pra mim, isso é uma boa autonomia pois meu antigo smartphone, às 15 horas, a bateria dele já tinha zerado usando os mesmos apps.

    Creio que para a grande maioria do usuários, a bateria do A54 não vai lhe deixar na mão antes do fim do dia. Além disso, há dicas no YouTube para prolongar a duração da bateria, desativando recursos pouco utilizados.
    foi o seu comentario que me comprar o A54, obrigado.

  12. #102
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    O A54 suporta áudio wma??? Comprei um e decepcionei pq ele não está suportando esse tipo de arquivo. Até um celular de 2015 tem

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    O A54 suporta áudio wma??? Comprei um e decepcionei pq ele não está suportando esse tipo de arquivo. Até um celular de 2015 tem
    É só instalar um player de áudio na Play Store que suporte áudio em formato WMA, oras...

  14. #104
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    É só instalar um player de áudio na Play Store que suporte áudio em formato WMA, oras...
    precisa de um player de áudio pra isso oras...

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    As notas dos celulares desse canal tudo errado